oi pessoal
acho q vou pegar a moto antes do esperado, estou postando no clube da luluzinha, neste sábado fui a agencia e eles tem 4 pretas para entrega, se eu der 10 mil eles me entregam a moto e eu pago mais 5 parcelas de 1mil, para mim está bom eu ia pegar a vista mesmo, e ja venho comprando alguns produtos conforme indicação dos amigos deste forum, afinal eu ia pegar uma fym, depois q começei a ler este forum mudei de ideía.
só tenho a agradecer.
só falta o sissibar, o protetor de motor os frisos do para lamas e a faixa do pneu.
valeu
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Sejam bem vindas meninas! E bem vindo Luciano...
A Marydanny já conheci pessoalmente...

A Marydanny já conheci pessoalmente...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Saúdo a todos os fãs deste segmento de motos, que eu admiro e curto muito.
Agradeço as boas vindas, e espero poder contribuir sempre de forma positiva com este espaço que muito me agradou.
Abraços a todos.
Agradeço as boas vindas, e espero poder contribuir sempre de forma positiva com este espaço que muito me agradou.
Abraços a todos.
Live Rider
Hoje tenho uma Intruder 125cc. e já tive uma Intruder 250cc. 99, que deixou saudades, inclusive pretendo adquirir outra, uma moto muito confiável e de ótimo desempenho, e que com pequenas modificações fica com um visual mais estradeira, melhor desempenho e autonômia, sem comprometer a ciclística e segurança.
Assim que eu consiga realizar este projeto estarei mostrando aqui.
Caso alguém queira trocar informações, estamos ai.
abraços a todos
abraços a todos
Live Rider
- NatanaelVictorino
- Contato:
Vamos ser bons amigos e trocar muitas ideias boas, tamojunto ae!
Os carros queriam se livrar da gente... mas não vão! Nóis viemo pra ficar maluco! Nóis se prolifera, cai 14 num dia mas chega 30 na gang! É só chegar pros lados que nóis passa no meio!
-
Hacontroversias
- Contato:
Eu estou em busca de uma... Tá dificil achar uma com baixa kilometragem e em bom estado. Mas vou encontrar. E depois vou modificar até o talo ela inteirinha. Possivelmente no futuro eu compre uma moto maior, mas ela será meu laboratorio.RickZero escreveu:Hoje tenho uma Intruder 125cc. e já tive uma Intruder 250cc. 99, que deixou saudades, inclusive pretendo adquirir outra, uma moto muito confiável e de ótimo desempenho, e que com pequenas modificações fica com um visual mais estradeira, melhor desempenho e autonômia, sem comprometer a ciclística e segurança.
abraços a todos
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Sejam todos bem vindos, mas meus cumprimentos em especial ao João, mais um colega de Curitiba. Espero que possa curtir muito a sua moto e que seja motivo somente de alegrias.Joao.Mattos escreveu:E ai galera!
Meu nome é João, tenho 28 anos, sou engenheiro, casado e sem filhos (por enquanto).
Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br
Tenho 44 anos e apesar de já estar inscrito no site a algum tempo, venho resistindo em postar pois sou totalmente vesgo em termos de internet kkkkkkkkk
Mas vamos que vamos e vou tentar me inteirar mais e acompanhar mais tb. Abraços
Bem vindos
Renan R.C escreveu:
Joao.Mattos escreveu:
Marydanny escreveu:
lcsil escreveu:
karla Damasceno escreveu:
RickZero escreveu:
NatanaelVictorino escreveu:
awerlang escreveu:perdendo o medo do forum

- Joao.Mattos
Valeu Carlos.py5cac escreveu:Sejam todos bem vindos, mas meus cumprimentos em especial ao João, mais um colega de Curitiba. Espero que possa curtir muito a sua moto e que seja motivo somente de alegrias.Joao.Mattos escreveu:E ai galera!
Meu nome é João, tenho 28 anos, sou engenheiro, casado e sem filhos (por enquanto).
Um abraço.
É bom saber de mais alguém de Curitiba aqui no Fórum.
Pelas procuras que tinha feito antes, achava que não tinha quase ninguém, pois não vi o pessoal participar com muita freqüência.
"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoio em seu próprio entendimento." (Provérbios 3:5)