O filtro a que você se refere é aquele do corpo da torneira de combustível? já limpou tambem? Esta na pag. 4-1 do manual de carburador que eu te mandei.
Desculpe se eu estou repetindo o que você já fez mas quem sabe passou alguma coisa.
Mirage 250: Problemas de performance
Moderadores: Moderadores, Administradores
Não se preocupe João, todas as dicas vejo como interessantes e não tem problemas de serem duplicadas.jbrigagao escreveu:O filtro a que você se refere é aquele do corpo da torneira de combustível? já limpou tambem? Esta na pag. 4-1 do manual de carburador que eu te mandei.
Desculpe se eu estou repetindo o que você já fez mas quem sabe passou alguma coisa.
O filtro de que falei é o filtro de combustível.
Terça dei carta branca aos mecânicos pra fazer ela funcionar. Até então havia pedido pra achar o problema pois a moto é original, mas cansei.
Eles refuraram a passagem de combustível da torneira, aumentaram a entrada de combustível pra bóia. Enfim deixaram fluir melhor o combustível pra dentro da cuba.
Finalmente consegui subir a montanha até Ivoti em quinta marcha sem engasgar. Cara, como ficou bom.
Só que..... (sempre tem um mas...) a moto está falhando em baixa, não é bem falhando, engasga até explodir o cano de descarga aí vai denovo. Mas só abaixo de 4500 rpm.
Deixei lá denovo. vai ficar 10.
Obrigado a todos que me ajudaram
Eles refuraram a passagem de combustível da torneira, aumentaram a entrada de combustível pra bóia. Enfim deixaram fluir melhor o combustível pra dentro da cuba.
Finalmente consegui subir a montanha até Ivoti em quinta marcha sem engasgar. Cara, como ficou bom.
Só que..... (sempre tem um mas...) a moto está falhando em baixa, não é bem falhando, engasga até explodir o cano de descarga aí vai denovo. Mas só abaixo de 4500 rpm.
Deixei lá denovo. vai ficar 10.
Obrigado a todos que me ajudaram
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Show de bola Gallas...
Agora acho que o brinquedo vai funcionar perfeitamente...
E o consumo de combustível... tem que ver se não vai aumentar muito com estas adaptações etc e tal...
vai postando as impressões da moto conforme for andando com ela...
abraço
Agora acho que o brinquedo vai funcionar perfeitamente...
E o consumo de combustível... tem que ver se não vai aumentar muito com estas adaptações etc e tal...
vai postando as impressões da moto conforme for andando com ela...
abraço
Rafael;
O consumo não deve se alterar pois estas alterações apenas deixam a gasolina "a disposição" dentro da cuba, os giclês é que mandam e dismandam no consumo e estes não foram alterados.
Jovi;
A engasgada é forte, fui ultrapassar um caminhão, dentro da cidade, em baixa rotação e engasgou do lado dele, fiquei pra trás, explodiu aquela rolha no escapamento e aí já era tarde, tinha ficado atrás do caminhão. Quero dizer, fica perigoso, a falha na tua moto não deve ser tão forte assim.
Além do mico, ontem aconteceu isso na frente de um barzinho cheio de gente. Micão total.
- "Olha que moto bonita".
Moto - BUUUmmmm....
- " hehehheehe, deve ser uma CG disfarçada"
Mas agora vai sim.
O consumo não deve se alterar pois estas alterações apenas deixam a gasolina "a disposição" dentro da cuba, os giclês é que mandam e dismandam no consumo e estes não foram alterados.
Jovi;
A engasgada é forte, fui ultrapassar um caminhão, dentro da cidade, em baixa rotação e engasgou do lado dele, fiquei pra trás, explodiu aquela rolha no escapamento e aí já era tarde, tinha ficado atrás do caminhão. Quero dizer, fica perigoso, a falha na tua moto não deve ser tão forte assim.
Além do mico, ontem aconteceu isso na frente de um barzinho cheio de gente. Micão total.
- "Olha que moto bonita".
Moto - BUUUmmmm....
- " hehehheehe, deve ser uma CG disfarçada"
Mas agora vai sim.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Quando aconteceu era algo assim... você fica na mão mesmo em meio aos carros...rgallas escreveu:Quero dizer, fica perigoso, a falha na tua moto não deve ser tão forte assim.
Mas agora, tô de boa, só performance...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
luisasilveira
Roque, agora eu penso que seja a parte mais simples que é a regulagem dos carburadores para rodar em ambas rotações, alta e baixa sem estourar....a minha tava dando esses estalinhos em baixa e era só ajuste de carburador mesmo....agora ficou simples....
boa sorte!
boa sorte!
Mirage - 2006 - preta
Tambem achava isto Luisa, por isso fui lá feliz da vida e deixei a moto lá.
Hoje me disseram que pelo visto é um corte elétrico.
Tem fundamento pois o motor para de trabalhar. Eu falei que era uma falha muito grande, na verdade, pelo que entendi, acabava a faísca e o motor apaga, como tá girando ele continua gerando a pressão no escapamento Aí pega de novo.
Deve ser uma bobina com mal contato.
Hoje me disseram que pelo visto é um corte elétrico.
Tem fundamento pois o motor para de trabalhar. Eu falei que era uma falha muito grande, na verdade, pelo que entendi, acabava a faísca e o motor apaga, como tá girando ele continua gerando a pressão no escapamento Aí pega de novo.
Deve ser uma bobina com mal contato.
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Gallas ?
como ficou a moto ??? está 100% agora ?????
abraço
como ficou a moto ??? está 100% agora ?????
abraço