Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
DemHot

Galera encontrei mais uma virago pra venda ano 97 o cara ta pedindo R$8,000 será que vale a pena? estou muito a fim de comprar minha moto.
shulapa

Pessoal, já algum tempo venho participando do forum apenas como observador. Estou determinado a comprar minha primeira motoca, porem como gosto do estilo custom e a grana disponivel é curta tenho duas opçoes. Compro uma viraguinho por volta do ano 97/98 ou esperar. Acreditar no que está marcando o odômetro da moto seria muita inocencia. Entao pergunto: O motorzinho da bixinha, qdo bem tratado, aguenta qtos km sem precisar de retífica ?
É facil de achar peças e mecanicos que saibam mexer nela aqui no Rio ? Vi o anuncio de uma, que dizia estar com 45 mil km (será?), mas o pneu claramente dava sinais de calvice. Qto custa um par de pneus para Virtaguinho ?

Valeu.
Celso Brito

Alguém poderia me informar, quanto irei gastar para fazer a parte de cima do motor da minha moto? Tenho uma Virago 250 e recentemente ela começou a fumaçar e baixar muito óleo.
Se alguém conhecer um bom mecânico, e puder me indicar ficarei muito grato.. Resido na Zona Leste de SP

Cheguei ir em alguns mecânicos aqui por perto, mas não senti confiança, parece que nunca mexeram em uma Virago.

Obrigado!!!

Celso Brito[/b]
Virago 250
Bon Jovi

http://dafra.forumais.com/experiencias- ... -t1426.htm

E ai galera... Vcs trocariam suas Viraguinhos usadas por essa 0km....??
Será q nossas motos vão desvalorizar...???

É igualzinho... tirando a lanterna traseira... To me sentindo clonado... rs...

Abraços...
alespla

Agora, se esse clone da Viraguinho sair por 10.000 ZERO aí nossas Viragos 2002 bem conservadas que tão na faixa de 12.000 vão acabar desvalorizando sim...

Se bem que mil vezes a durabilidade e tradição da mecânica japonesa da Yamaha... esses dias tava vendo uma Dafra 150 na rua... barbaridade parecia uma moto de brinquedo! que fragilidade!

Agora vou confessar uma coisa... se saísse uma Kansas 535, clone da Virago 535 a uns 15 pila, eu até que dava uma olhada com carinho...
Vento

Bon Jovi escreveu:http://dafra.forumais.com/experiencias- ... -t1426.htm

Abraços...
Fala Pessoal! Pode me chamar de conservador, de chato, de qualquer coisa, mas cara fico P da vida com essas cópias mal feitas das Viragos... Sério mesmo, uma motoca que se você gritar perto desmonta!

Tem um exemplo acho que já citado aqui no fórum, uma V-blade de um conhecido meu, simplesmente quebrou o manete de embreagem quando o mesmo foi acionado, o cara foi embrear a moto e Puff... Ó quebrou!

Sinceramente prefiro pegar uma Virago 95 do que pegar essa 0.

Recebi esses tempos atrás do Sílvio do ViragoPR M.G., um e-mail com fotos da Kasinski 400 que era a 535 esculpida em carrara, só mudando a cilindrada, achei um absurdo...

Volto a afirmar (opinião pessoal) pela experiência que tenho em motocas, prefiro compra uma Virago usada a qualquer cópia 0km. Além do respeito e admiração que tenho pelas Viragos, a Yamaha é uma put* fabricante!

Abração a todos!
caruso
Colaborador

Vento escreveu:
Bon Jovi escreveu:http://dafra.forumais.com/experiencias- ... -t1426.htm

Abraços...
Fala Pessoal! Pode me chamar de conservador, de chato, de qualquer coisa, mas cara fico P da vida com essas cópias mal feitas das Viragos... Sério mesmo, uma motoca que se você gritar perto desmonta!

Tem um exemplo acho que já citado aqui no fórum, uma V-blade de um conhecido meu, simplesmente quebrou o manete de embreagem quando o mesmo foi acionado, o cara foi embrear a moto e Puff... Ó quebrou!

Sinceramente prefiro pegar uma Virago 95 do que pegar essa 0.

Recebi esses tempos atrás do Sílvio do ViragoPR M.G., um e-mail com fotos da Kasinski 400 que era a 535 esculpida em carrara, só mudando a cilindrada, achei um absurdo...

Volto a afirmar (opinião pessoal) pela experiência que tenho em motocas, prefiro compra uma Virago usada a qualquer cópia 0km. Além do respeito e admiração que tenho pelas Viragos, a Yamaha é uma put* fabricante!

Abração a todos!
Estou contigo irmão!!
Caruso

Imagem
gildalfer
Contato:

Eu NÃO trocaria uma Virago 250 ou uma Intruder 250 por uma Kansas, Horizon, Fenix, etc... zero km.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Bio

Como eu pontuei no tópico da Kansas 250:
O que mais me chateia é o fato de que esses clones orientais não servem nem para aumentar a oferta de peças de reposição no mercado, tendo em vista a qualidade duvidosa das peças que vêm montadas nas motos e todos os problemas de pós-vendas já sacramentados por todo o fórum.
Mas adimito que fiquei interessado nos piscas (menores que os originais da viraguinha) e na possibilidade de instalar um freio à disco traseiro. Será que rola???
"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!
Nanzo
Contato:

E ai galera blz?
Bem gostaria de tirar algumas duvidas, estou para comprar uma virago 250, mais ela esta com escape esportivo bebe muito?
e outra em relação a PM sera q posso ganhar algumas multas por causa do barulho?
outra pergunta seria qto a comando avançado o q seria?

Valeu Galera Abç
Nanzo.
Responder