Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Hacontroversias
Contato:

Como estava procurando pelo modelo ideal de moto para comprar (me decidi pela intruder 250) Fui até a concesionária da Dafra e eles estão dizendo(de novo que o lançamento da Kansas 250 será até o meio do ano... Eles tiveram algusn problemas de adaptação e querem lançar uma linha completa de implementos para a ela. Mas como já diseram por aqui. Não vale a pena esperar até lá. Se sair antes de eu comprar a minha, eu até dou uma olhada, mas se não sair, vou comprar a minha "Trudi" como todos a chamam por aqui.

Té mais...
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
rodtec

Hacontroversias escreveu:Como estava procurando pelo modelo ideal de moto para comprar (me decidi pela intruder 250) Fui até a concesionária da Dafra e eles estão dizendo(de novo que o lançamento da Kansas 250 será até o meio do ano... Eles tiveram algusn problemas de adaptação e querem lançar uma linha completa de implementos para a ela. Mas como já diseram por aqui. Não vale a pena esperar até lá. Se sair antes de eu comprar a minha, eu até dou uma olhada, mas se não sair, vou comprar a minha "Trudi" como todos a chamam por aqui.

Té mais...
meio do ano?? de novo??? KKKKKKKKKK!!!
isso ta pior q a reforma política do Brasil!!!
ulissesmarques

Eu acho o seguinte...:

Vamos esperar até 2012, e ver quem fala a verdade!

Os Maias, ou a Dafra.... no caso de ser os Maias, pouco importa a Dafra e todo o resto.. mas enfim.. hehehehhe! 8)
Lissão

2.13.3
braulio89

"como diz o russo "

Cameradsssss

Estava muito afim de comprar a tal dafra 250cc por causa da assistenia , tem revendas aqui na minha cidade e tal. e o preço é logico uns 5 mil mais barato que a mirage (1/3) , mas acho que ela não sai mesmo. Boatos tem aos montes.

Neste periodo comecei a olhar para o lado e vi a Garinni 250 , fiz umas contas e o preço ta campeão. ta todo mundo falando bem e os caras parecem serios (itapemerim) usam a logistica da empresa para distribuir e entregar peças de reposição. Esta semana vi um video no youtube muito legal.se as coisas caminharem acho que vou de Garinni. alem de um motorzão ela tem muitos itens de serie que as outras não tem. Ate o momento os relatos são de pura alegria. To animado. 13.800 completassssa alforges, alarme com ingnição remota (para fuga de bancos) freio a disco nas duas , farois extras , bolha de excelente qualidade, e um ronco do KA$&#*&$, 24 cv de potencia,a mais custom da categoria, todos os cromados de metal. Diferente da "Vbalde" (tudo de plastico).

Então
esqueça o mito e de uma olhada da Garinni. hehe
rodtec

braulio89 escreveu:"como diz o russo "

Cameradsssss

Estava muito afim de comprar a tal dafra 250cc por causa da assistenia , tem revendas aqui na minha cidade e tal. e o preço é logico uns 5 mil mais barato que a mirage (1/3) , mas acho que ela não sai mesmo. Boatos tem aos montes.

Neste periodo comecei a olhar para o lado e vi a Garinni 250 , fiz umas contas e o preço ta campeão. ta todo mundo falando bem e os caras parecem serios (itapemerim) usam a logistica da empresa para distribuir e entregar peças de reposição. Esta semana vi um video no youtube muito legal.se as coisas caminharem acho que vou de Garinni. alem de um motorzão ela tem muitos itens de serie que as outras não tem. Ate o momento os relatos são de pura alegria. To animado. 13.800 completassssa alforges, alarme com ingnição remota (para fuga de bancos) freio a disco nas duas , farois extras , bolha de excelente qualidade, e um ronco do KA$&#*&$, 24 cv de potencia,a mais custom da categoria, todos os cromados de metal. Diferente da "Vbalde" (tudo de plastico).

Então
esqueça o mito e de uma olhada da Garinni. hehe
hein??? como assim "para fuga de bancos", hahaha
vc esta pensando em roubar um e fugir?? hahahahehehehuhuhu
flibusteiro

rodtec escreveu:
braulio89 escreveu:"como diz o russo "

hein??? como assim "para fuga de bancos", hahaha
vc esta pensando em roubar um e fugir?? hahahahehehehuhuhu

:lol: :lol: :lol: - essa foi boa!

Eu estava pensando na garine, a mais bonita da custom da categoria 250, só que dos 13 e la vai pedrada, tem documentação, e bla bla bla de $, fica quase uns 15.
Pior que nem tem em minha cidade concessionaria nem assistência.

Vai ser a minha primeira moto que vou comprar, levando tudo isso em consideração, ja que essa horizon é história para boi dormir, vou seguir o conselho dos amigos daqui, vou atrás de algo real.

Vou em busca de uma virago 250, que só houvi falar bem até agora. Creio que uns 10 mil consigo pegar algo em ótimo estado!

Abraços,
Russo

Ae Kamerads:

Vou dar a opinião de quem tem oito anos de motos custom na bagagem, começando por uma DAELIN 125:

Tirando a Mirage 250, ESQUEÇAM as outras motos custom alternativas de 250.

É isso mesmo, esqueçam. Por mais vistosas que sejam essas motocas chinesas como Garini, MVK, Traxx, Dafra, amazonas, etc, por mais que usem motores clonados da Yamaha ou da Suzuki, jamais terão a mesma performance que os originais.

É muito dinheiro en troca de pouco desempenho e de pouca qualidade. É muito melhor partir para uma custom média ou grande usada, mesmo que isso signifique pagar um pouco a mais.

Na faixa de preço entre 10 e 20 mil existem excelentes opções:
- Vulcan 500
- Virago 535
- Shadow 600
- Savage 650
- Drag Star 650
- Intruder 800
- Marauder 800
- Vulcan 800
- Intruder 1400
- Intruder 1500
- Vulcan 1500

Existem centenas dessas motos "engarajadas" no Brasil, com baixa kilometragem e bom estado de conservação. É só ir poupando o dinheiro e procurar sem pressa nem afobação.

Além disso, uma moto desse porte permite viagens com uma tocada muito mais segura e prazeiroza que numa custom pequena.

E com certeza, uma custom média ou grande de boa procedência apresentará muito menos problemas mecânicos que essas custom pequenas genéricas.

Não levem à mal esses comentários. Como já disse, são observações de quem já passou por tudo isso.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
rodtec

russo,

a savage 650 é uma boa pedida, e de quebra é amais barata de todas.
mas além de ser mosca branca, é feia de doer...
nao sei quanto ao consumo dela, mas pelo que dizem por ai ela é muito economica e quase nao da defeito.
acho que com uns 8 mil ou menos da pra comprar uma.
agora aqui na twomahana tem varias virago 535 por 12 13 mil.

só que é uma moto que com eixo cardã, e a maioria com mais de 30mil km rodados.
acho que o consumo delas fica em torno de uns 20km/L, ne? será? ou será menos?
e tem algum problema de comprar uma moto com cardã e com 30 a 35 mil km rodados? esse cardã é passível de algum problema acima dos 30 mil km?

abs
Hacontroversias
Contato:

Russo escreveu:Ae Kamerads:

Vou dar a opinião de quem tem oito anos de motos custom na bagagem, começando por uma DAELIN 125:

Tirando a Mirage 250, ESQUEÇAM as outras motos custom alternativas de 250.

É isso mesmo, esqueçam. Por mais vistosas que sejam essas motocas chinesas como Garini, MVK, Traxx, Dafra, amazonas, etc, por mais que usem motores clonados da Yamaha ou da Suzuki, jamais terão a mesma performance que os originais.

É muito dinheiro en troca de pouco desempenho e de pouca qualidade. É muito melhor partir para uma custom média ou grande usada, mesmo que isso signifique pagar um pouco a mais.

Na faixa de preço entre 10 e 20 mil existem excelentes opções:
- Vulcan 500
- Virago 535
- Shadow 600
- Savage 650
- Drag Star 650
- Intruder 800
- Marauder 800
- Vulcan 800
- Intruder 1400
- Intruder 1500
- Vulcan 1500

Existem centenas dessas motos "engarajadas" no Brasil, com baixa kilometragem e bom estado de conservação. É só ir poupando o dinheiro e procurar sem pressa nem afobação.

Além disso, uma moto desse porte permite viagens com uma tocada muito mais segura e prazeiroza que numa custom pequena.

E com certeza, uma custom média ou grande de boa procedência apresentará muito menos problemas mecânicos que essas custom pequenas genéricas.

Não levem à mal esses comentários. Como já disse, são observações de quem já passou por tudo isso.
Tá Russo a coisa pra mim Russo, não dá para esperar... Vou comprar uma Trudi 250 e ver no que dá, Traca-la só depois que eu já tiver o carrinho para a familia... Por enquanto tou comprando para vir trabalhar com a patroa. Depois que tiver o carro vou customizar a garota(ainda não tem nome), e aí será só para prazer, vou continuar vindo para o trabalho com ela. mas será o bicho uando ela tiver toda arrumada...
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Hacontroversias
Contato:

Olha eu desvirtuando o forum...
Responder