Ola a todos.
Proprietários FY 250 de Belo Horizonte este espaço se destina a discussão de problemas e ou pontos positivos da motoca. Comprei a minha em setembro até agora só alegria. A bitela não para na garagem. Até pra comprar pão na padaria ela vai (3 quarterões de casa). Quem estiver disposto a deixar seu relato este é o local OK.
Obs. Proprietários de outras localidades são sempre bem vindos.
FY 250: Belo Horizonte
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores FYM
Até que enfim cadastrou-se hein finzeiro!!!!!Hey Bulldog escreveu:Ola a todos.
Proprietários FY 250 de Belo Horizonte este espaço se destina a discussão de problemas e ou pontos positivos da motoca. Comprei a minha em setembro até agora só alegria. A bitela não para na garagem. Até pra comprar pão na padaria ela vai (3 quarterões de casa). Quem estiver disposto a deixar seu relato este é o local OK.
Obs. Proprietários de outras localidades são sempre bem vindos.
- Hey Bulldog
- Mensagens: 6
- Registrado em: 15 Jan 2009, 21:27
E a motoca tem acelerado muito???
Motoca parada cria raiz hem!!!!
Motoca parada cria raiz hem!!!!
Hey Bulldog,
Você comprou na Motofit? Como é o atendimento lá? Pós venda e satisfatorio?
Você comprou na Motofit? Como é o atendimento lá? Pós venda e satisfatorio?
Jardel - Belo Horizonte
- Hey Bulldog
- Mensagens: 6
- Registrado em: 15 Jan 2009, 21:27
Estou muito satisfeito com o tratamento dispensado a mim pelo pessaol ma MotoFit. Sempre que precisei eles estavam dispostos a resolver meus problemas. Que alias até agora 4.0000Km não tive nenhum com a motoca só mesmo as revisões e troca de óleo. O mecânico de lá (lucas) é gente finíssima e tem a manha da motoca
Valeu Hey! Gostei também do atendimento a Isabela foi muita atenciosa, eles agora estão representando a MVK e ela ficou de me ligar para dar uma olhada melhor na Spyder. No dia que etive lá ela ainda não estava 100% montada apesar de ter sido colocada em esposição.
Jardel - Belo Horizonte
- Hey Bulldog
- Mensagens: 6
- Registrado em: 15 Jan 2009, 21:27
Ok. Estamos ai. Precisando é só tc. Se voce tiver uma dica de um motoclube beleza da um toque falo!
Hey Bulldog o que não falta e bons motoclubes na RMBH, o melhor e fazer o seguinte: Começa a ir nos encontros e também nos points tipo o Alibabar e Yes motos em Contagem, logo você faz amizade e depois disto e só questão de tempo e convivência para integrar em motoclube sério
No site do jacare http://www.jacaremoto.com.br/ existe uma relação dos motoclubes e seus points e também a util agenda de eventos.
No site do jacare http://www.jacaremoto.com.br/ existe uma relação dos motoclubes e seus points e também a util agenda de eventos.
Jardel - Belo Horizonte
- Hey Bulldog
- Mensagens: 6
- Registrado em: 15 Jan 2009, 21:27
OK! vALEU A DICA JÁ ENTREI NO SITE DO JACARE E DEI UMA OLHANDA NOS MOTOCLUBES LÁ CADASTRADOS.

