Prezado lourenço,
também sou de BH e quando eu estava procurando uma moto custom descobri a GARINNI. Procurei uma revenda aqui... não encontrei. Enviei vários e-mails pra eles perguntando se já tinha ou se iriam abrir alguma revenda aqui em BH. Não tive NENHUMA resposta. Dai comprei uma mirage 250.
Abraços
GR250T3: Onde comprar?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Adoro quando isso acontece.... que raiva que dá!GEO escreveu:Enviei vários e-mails pra eles perguntando se já tinha ou se iriam abrir alguma revenda aqui em BH. Não tive NENHUMA resposta.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Há males que vem para o bem. Hoje estou muito feliz com minha miragejoviman escreveu:Adoro quando isso acontece.... que raiva que dá!GEO escreveu:Enviei vários e-mails pra eles perguntando se já tinha ou se iriam abrir alguma revenda aqui em BH. Não tive NENHUMA resposta.![]()
GEO,
Obrigado pela informação. Vou verificar junto a Kasinski em relação da Mirage 250. Nós temos dificuldades para adquirir motos custom em BH, espero que isso mude urgentemente.
Abraço,
Obrigado pela informação. Vou verificar junto a Kasinski em relação da Mirage 250. Nós temos dificuldades para adquirir motos custom em BH, espero que isso mude urgentemente.
Abraço,
GEO escreveu:Prezado lourenço,
também sou de BH e quando eu estava procurando uma moto custom descobri a GARINNI. Procurei uma revenda aqui... não encontrei. Enviei vários e-mails pra eles perguntando se já tinha ou se iriam abrir alguma revenda aqui em BH. Não tive NENHUMA resposta. Dai comprei uma mirage 250.
Abraços
Na verdade comprei a mirage lá em Muriaé-MG, pois aqui eles estavam pedindo 15.900,00 e lá eu paguei 15.100,00. Se lhe interessar dê uma olhada com eles, porque mesmo com o frete fica mais em conta.lourenço escreveu:GEO,
Abraço,
Abraços
Abraços.
Desculpa por desvirtuar o tópico

OK amigão. Obrigado pela dica.
GEO escreveu:Na verdade comprei a mirage lá em Muriaé-MG, pois aqui eles estavam pedindo 15.900,00 e lá eu paguei 15.100,00. Se lhe interessar dê uma olhada com eles, porque mesmo com o frete fica mais em conta.lourenço escreveu:GEO,
Abraço,
Abraços
![]()
Abraços.
Opa... algumas fotos dessa motoca! realmente ela é muito bela!!!

Concordam????

Concordam????

Monaski escreveu:Opa... algumas fotos dessa motoca! realmente ela é muito bela!!!
Concordam????
Sem sombra de dúvidas!!!
Sera q eles não estão querendo vender essa motoca?!?!
pq nunca vi propaganda dela em lugar nenhum... =/
vim conhece-la aqui no forum...

pq nunca vi propaganda dela em lugar nenhum... =/
vim conhece-la aqui no forum...