Customização: Intruder + Kansas = "Intrusas"

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Tuxer3d
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Mai 2008, 13:17
Localização: Niterói

Olá amigos.

Meu nome é Marco Antônio e estou a procura da minha primeira moto. O estilo é, claro, custom, mas estou com um problema: Qual delas escolher, Intruder 125 ou Kansas 150.

A Intruder tem vários prós, como por exemplo a marca, qualidade comprovada e desempenho muito próximo da Kansas, apesar dos 25cc de diferença, boa ciclística dentro da proposta.

Mas vou ser bem sincero: não acho ela muito bonita e tem um visual mais pra moto retrô dos anos 70 que propriamente custom, por causa do banco e a traseira como um todo.

Já a Kansas tem um visual mais próximo do estilo custom, dentro da minha percepção, claro. Mas tenho receio de investir e, quando for subir de categoria, para uma 250cc ou mais, ficar com ela encalhada. E ainda tem a questão da incerteza com relação à marca e ao produto, vide o que está acontecendo com a Sundown.

Pensando nisso, tive a ideia de unir as duas e criar a Intrusas, colocando banco e paralamas da Kansas ou similar, além de trocar o guidom e retrovisores. A pergunta é: dá pra fazer essas adaptações de banco e paralamas? Banco eu sei que não é um problema, posso mandar fazer, mas o paralama acho mais complicado.

Gostaria muito da opinião da galera mais experiente.

Grande abraço a todos
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Tuxer,

Então o que você quer é uma Garinni 150:

viewtopic.php?t=2097

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Tuxer3d
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Mai 2008, 13:17
Localização: Niterói

Pois é, Joviman, até parece isso.

O problema é que a Garinni padece dos mesmo "problemas" que a Kansas (tempo de mercado e possível dificuldade para revenda), fora o fato de só ter essa cor, pois prefiro preta ou vinho. E não tem revenda onde moro (São Gonçalo/RJ) ou onde trabalho (Niterói/RJ). Nisso a Kansas e a Intruder não tem problema.

Obrigado e um grande abraço.
Responder