HAUHAUaAUAuhAUauha..
para instalar a kasinski do lado da "4 por 4" tem que desalojar o CREA-RJ...
ou talvez o hakusan... mas seria um sacrilegio tirar de onde está instalador o melhor japa do rio!!
hUAHUAahuauHUhuauhauaH..
Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Jorge Henrique
Pessoal, relativo a km e manutenção, eu estou com um mirage em vista 07 que tem +- 21000km, o que deveria ter sido trocado ate essa km e o que deve-se trocar logo...não sei se fui claro.
quem puder ajudar.
abraço
quem puder ajudar.
abraço
-
Glaucio Mano
Sabe que eu nunca tinha observado a vizinhança??? Mas meu escritório no RJ é ali na Pres. Wilson, ao lado da ABL... bem pertinho...Jorge Henrique escreveu:HAUHAUaAUAuhAUauha..
para instalar a kasinski do lado da "4 por 4" tem que desalojar o CREA-RJ...
ou talvez o hakusan... mas seria um sacrilegio tirar de onde está instalador o melhor japa do rio!!
hUAHUAahuauHUhuauhauaH..
E, sempre que eu tô no Rio e tenho tempo ($$$), acompanho os amigos do trabalho numa visitinha por lá...
Vou levar uma bronca dos moderadores por desvirtuar o post....
Glaucio "Mano" Frazão
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
-
Jorge Henrique
para ver o CREA-RJ, basta olhar para cima (tem um letreiro imenso, mas é o tipo de coisa que mesmo sendo imenso não se repara por estar alto).
Salve, salveYan.Metal escreveu:Cai na primeira volta com a moto, tava bem de vagazinho e tentei virar com ela na rua ( que é estreita) e cai praticamente parado.
Yan, você até que foi ousado pois eu só me arrisquei a fazer esse tipo de volta em rua estreita depois de um mês e antes disso ficava manobrando a menina pra conseguir fazer o giro total
Poh Giz Chic,jirschik escreveu:TIOZINHO É O C@CETE !!!Moura escreveu:...e eu que achava que só tiozinho doido que pilotava custom..rsrsrsr![]()
Era brincadeira
Vcs são tudo uns tiozinhos legais....rsrsrsrsr
Agora ferrou de vez!!!!!!!!
Paulo Moura
Yan não desanima não como você mesmo disse sua moto é um troféu conquistado com muito esforço, quedas acontecem e tenha a certeza de que com os meus 44 anos e só andando em CB imagine que também tenho minhas preocupações de como conduzir uma moto custom, mas quando pegar a minha terei todo o cuidado de um aprendiz.
Um forte abraço.
Um forte abraço.
-
Yan.Metal
- Colaborador
Colocar umas fotos da minha Mirage:
Eu na motoca, Mirage bazução.

Eu coxinha, dando um trato na moto, pq passar uma flanelinha já to passando, andar que é bom ainda não.

Eu na motoca, Mirage bazução.

Eu coxinha, dando um trato na moto, pq passar uma flanelinha já to passando, andar que é bom ainda não.

Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
-
Heleno_Manaus
Parabéns pela motoca Yan ... num desiste nem para de andar não ... eh bola pra frente ....
"A minha expressão de Liberdade é poder andar livre em uma moto sentindo o vento bater no rosto ..."

Irmão Yan, camarada não deixa isso tomar conta de você não, essas coisas acontecem... bola pra frente meu camarada. Tenho certeza que você vai ter muitos, mais muitos momentos felizes com sua motoca.
Abraços.
Abraços.