Ae Kamerad:Fernando Arquimedes escreveu:Sou motociclísta a 42 anos, tenho uma 883 R 2008 laranja, XT 600 e uma Kahena 1600, sem duvida que compraria de novo a 883, porque é mais moto nas estradas, quanto as 650 Drag e 750 Hon e 800 qualquer coisa, sinto muito mas quando estão juntas todo mundo olha para a 883, que tem sem dúvida a melhor máquina e muito mais nome, sem contar com a ciclística e durabilidade.
Concordo contigo... só falam mal de HDs dois tipos de pessoas:
- as que nunca pilotaram uma HD e repetem como papagaio as besteiras que ouvem por aí...
- as que compram HD sem saber direito o que querem da vida... compram a moto pela cilindrada, achando que estão comprando uma "Ninja", eheheheh...
Em julho desse ano, troquei a minha Savage por uma 883C... mas antes testei diversas outras motos: Shadow 750, Drag Star 650, Boulevard 800, Intruder 1500 entre outras.
Nenhuma delas me ofereceu o "conjunto" que a 883C oferece: motor forte e econômico, estabilidade, simplicidade mecânica e matutenção super simples.
Recentemente, fiz uma viagem que já havia feito com a Savage 650 e a 883C, no mesmo trajeto, mostrou-se bastante superior: mais torque, mais potência, mais economia e mais conforto.