Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
lourenço

mito ou verdade?????

é mito, lenda, estoria....... :D :lol: :arrow:
Torah DeLarge
Contato:

lourenço escreveu:
mito ou verdade?????

é mito, lenda, estoria....... :D :lol: :arrow:

opa!! VERDADE e se tornará lendária :!: (espero rsrsrrs)
Diego "Ácido"

Bah meu caro DeLarge, com estes outros ângulos realmente parece mais interessante!!! :)

Ia ser massa ver algumas dessas rodando por aí ;)

Valeu...
Torah DeLarge
Contato:

será uma moto muito bakana, eu estou apostando nela;

um grande amigo meu tem uma Kansas e eu vivo com ela pela city, apesar q ele teve q trocar o tanque, pois veio com vazamento, a moto é muito confortavel e bonita, acredito q a Horizon será ainda melhor...
Gino Vivone

Torah DeLarge escreveu:será uma moto muito bakana, eu estou apostando nela...
http://br.youtube.com/watch?v=mNH4EAoC9Bs

O link acima tem a matéria do programa feito na Dafra e que fala sobre a moto "custom" a ser lançada no final de 2008. Resta saber se vai mesmo!!
Abços e valeu!!!
lourenço

Se em 2007 já existia esta horizon porque ainda não foi lançada? Na minha opinião a DAFRA está adorando o nosso forum.... é publicidade sem gastar dinheiro.... :roll: :lol: :shock: :mrgreen:

[quote="Diego "Ácido""]
Bah meu caro DeLarge, com estes outros ângulos realmente parece mais interessante!!! :)

Ia ser massa ver algumas dessas rodando por aí!!! ;)

Valeu...[/quote]
paulomazzotta

Segundo vendedor da Dafra na concessionária da Av. Rudge, vem na segunda quinzena de Janeiro ou no começo de Fevereiro a KANSAS BLACK 250, uma versão limitada de 250 cc da kansas.

Contrariando um pouquinho o estilo custom, a maioria dos acabamentos cromados virão em preto fosco e os cromados estarão somente no conjunto elétrico.

Se é verdade ou papo de vendedor?.....mistério. :P
Paulo Mazzotta
conbneto

estava comprando uma kansas e perguntei da moto 250cc (eles tinham uma foto da horizon colada na parede, falando, horizon, a 250 dafra), o vendedor disse que adiaram o lançamento devido ao momento econõmico, que não sabia exatamente o por quê, mas devia ser a crise e tal... e que em janeiro/fevereiro lançarão uma kansas 250, com número limitado de produção, e a horizon vinha só na metade do ano...
até comentei com ele que provavelmente viria na metade de 2012, ele disse que com essa enrolação não duvidava.
Torah DeLarge
Contato:

lourenço escreveu:Na minha opinião a DAFRA está adorando o nosso forum.... é publicidade sem gastar dinheiro.... :roll: :lol: :shock: :mrgreen:
é verdade né guri, a espectativa é tanta q está se formando, q quando chegar nas lojas as revendas Dafra irão ficar tão cheias, todo mundo querendo ver a horizon de perto...

sei não, acho q é papo de vendedor, senão a dafra já teria feito sua publicidade sem gastar grana dessa kansas 250cc, apesar q no programa foi falado em edição limitada, mas seria legal tbm uma Kansinha 250cc em edição limitada !! :lol:
Imagem
braulio89

Acho que publicidade tem que virar dinheiro em algum momento. Ser famoso e ponto, não rola.

A fabrica podia receber algum a titulo de reserva, ou entrada. para sentir o mercado. Tipo uns 10% com promessa de edição limitada com uns opcionais somente para quem pagar a entrada antecipada. kkkkkkkk

queria ver estes numeros. Esperar para não comprar e facil. Tem gente com duas ripas na mão pronta para arrebentar a moleira do fabricante quando (se) a moto sair.

Vamos lembrar , moto é um produto caro não é figurinha para colocar no album.(tipo saiu obaaa , qual é a proxima?) .

Um cara ligou para minha casa oferencendo um consorcio da Garini. e me mandou ate a foto. ahuauahuahuha.

"enquanto tiver alguem querendo comprar sempre existira alguem vendendo"

Não demora alguem grafar uma viraguinho com adesivos da horizon e tampinha do motor. Vai fazer maior sucesso nos encontros MC.

" Olha ali moçada um cara com uma horizon 250cc, bora la da uma olhada !!!"

Abraços
Responder