GR250T3 - Especificações

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
macf1983

Vc financiou, comprou a vista ou foi consórcio?
Alex

Frete de moto por "caminhão de verdura"???

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
westhofer

Comprei à vista. Agora, queria saber sobre essa entrega com caminhão de verdura... de onde veio essa informação????
Thomaz

Mais uma vez, estou colando aqui o e-mail que recebí da Café Racer Moto Sport LTDA, de Goiânia.

Abaixo segue o e-mail:

Caro Thomaz,

Para te atender qualquer peça de giro que necessitar te mando em 5 dias. As peças de baixo giro, como tanque, rodas, e outras coisas cabeludas, que nao fazem parte do giro, te mando em 10 dias uteis.
Quanto a te mandar a moto, mandei ja para altamira no Pará, e outra para Ananindeua, mando a moto via caminhao de verdura. o frete sai 400,00
Quanto a pistões e aneis, ou qualquer coisa assim, a moto tem 1 ano de garantia sem limite de km, o que te dá bastante segurança.
Quanto ao preço, te faço a moto em 14.500,00 completa e 13.500,00 basica.
A sua escolha fica sendo a cor, prata ou preta.

Aguardo a sua posição

Abraços

Anderson M Gontijo
Cafe Racer Moto Sport Ltda
62 3091-2627
anderson@caferacer.com.br
westhofer

ENTÃO ESTÃO ARRANCANDO AS PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA VENDER.. .HEHE
ulissesmarques

Tava td mto bonitinho pra ser verdade!!

E o caminhão de verdura??? Que diacho é isso?? uahuahua!! Daqui a pouco vai ter frete de carro de boi!! :shock:
Lissão

2.13.3
westhofer

ah...
a minha está intacta
Thomaz

E aí meu camarada... a motoca já chegou aos 1.000 km?
como foi a primeira revisão?
prossigo na dúvida entre a mirage e a garinni... você é nosso norte quanto à garinni.
Será que em 2009 ela já virá com injeção eletrônica?
westhofer

AINDA NÃO, CARA... MUITA CHUVA, ESTOU ANDANDO MUITO POUCO COM ELA... CREIO QUE MINHA PRIMEIRA REVISÃO SERÁ SÓ NO INÍCIO DE JANEIRO... VOU VIAJAR COM ELA AGORA NO FINAL DO ANO...
QUANTO À INJEÇÃO ELETRÔNICA, SEGUNDO INFORMAÇÕES QUE OBTIVE, NADA, ABSOLUTAMENTE NADA MUDARÁ PARA O MODELOD DE 2009.
Gino Vivone

westhofer escreveu:...Tive, também, a Kansas. A Dafra é péssima no suporte e, minha moto em particular, teve problemas gravíssimos, que culminaram na devolução do dinheiro...
Olá West! Por enquanto estou rodando com a Kansas, que aliás está me dando alguns problemas. Mas já tratei de iniciar minha mudança. Comprei um consórcio Unifisa da Garinni e vou dar o lance em janeiro 2009 para pegar logo a máquina. Valeu as suas impressões sobra a moto em outros posts. Abraços!
Abços e valeu!!!
Responder