A maioria, assim como eu, sim!
Abs
Financiamento, Consórcio ou Leasing!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Ghost Rider
- Contato:
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Dei um lance de R$4.200,00 e fui sorteado em Outubro de 2007. Consórcio é um tipo de 'produto' que se paga aos poucos. Não vale à pena quitar muitas parcelas de uma vez, já que nossa economia está ligeiramente estável, bem diferente dos idos de 1980, pois se você adianta o pagamento de 10 parcelas em um mês, não terá o desconto de 9 taxas de administração (o que seria justo). Se tiver um dinheiro guardado, avalie um financiamento. Pode ser que seja mais vantajoso.Aquila Cunha escreveu:Olá pessoal!!! Gostaria de saber se tem alguém que comprou a Miragem por consórcio. Estou pensando em comprar a minha, por consóricio, dando um lance mínimo para adquirí-la de primeira. Posso confiar? E caso haja alguém, gostaria de saber tb se é verdade que o lance mínimo é R$3.000, e que posso conseguir a moto de primeira se o lance for de 3.000 a 4.000.
A hunter e a web tb entra?!?!SlashGuibson escreveu:
O consorcio feito, é misturado, ou seja, eu estou competindo com todas as motos, hunter,web,Stx,Vblade...
E o cara é contemplado se ele der uma porcentagem alta,
Realmente é assim mesmo que funciona, no meu caso a VBlade foi minha primeira moto adquirido atraves de consorcio, todas as outras tinha sido a vista,
Vamos la, vou tentar explicar como funciona, suponhamos que a VBLADE custa 13.000,00 e a STX 9.000,00, certo?!
o cara da STX da 4.100,00 de lance, ou seja com relação ao valor da moto que ele ta querendo comprar o lance correspondeu a 45,56%, pra vc cubrir esse lance teria que te ofertado um pouco mais de 5.922,80... certo?! que seria os quse 46% correspondente ao valor da VBLADE,
Vim tirar a minha com um lance de 7.250 e uma fração de dinheiros...
Espero ter ajudado!!! =D
PS: agora se um cara da hunter tiver concorrendo com vc no mesmo grupo, será praticamente impossivel vc tirar sua moto no lance, ja que ela aqui no Pará ta custando 2.800,00, se o cara der um lance de 1.260,00 sera correspondente a 45% do valor da motoca dele, enquanto que pra vc cobrir esse lance teria que ter ofertado no minimo 5.851,00 dinheiros, ou seja teria dado pra vc comprar duas motos a vista e ainda sobrava uns 200 contos pra tomar de gelo!!!
So pra efeito de informção, o valor total da hunter corresponde a um pouco mais de 20% da VBLADE, é muito injusto as duas concorrem no consorcio!!!
Abraços,

-
Heleno_Manaus
Venho expressar meu mais sincero sentimento de desgosto!
Conforme postei anteriormente fui contemplado com o lance que dei em novembro passado de R$7.500 ... estou até hoje tentando resolver como pegar a moto. Vejam minha situação: Manaus não tem revenda, MAS tem a fábrica. porém a fábrica não vende a moto, logo eles não podem me ajudar, mesmo eu que já estou com o crédito aprovado para comprar a moto. A Consecionária manda eu entrar em contato com a revenda daqui, mesmo eu dizendo que não existe revenda aqui. ligo para o Apoio ao Cliente Kasinski e adivinha .."Sr. não podemos fazer nada, pois se trata de consorcio..."
Resumindo: Fábrica não pode fazer nada; Kasinski não pode fazer nada; Consórcio não pode fazer nada; EU não posso fazer nada!
E a tão sonhada moto ... vai ficar no sonho ... perdi a paciência, vou segunda até uma revenda honda, yamaha ou sundown, ver outras motos ... pois se a kasinski não pode fazer nada pra que eu tenha uma moto delas, as outras espero que me ajudem.
Conforme postei anteriormente fui contemplado com o lance que dei em novembro passado de R$7.500 ... estou até hoje tentando resolver como pegar a moto. Vejam minha situação: Manaus não tem revenda, MAS tem a fábrica. porém a fábrica não vende a moto, logo eles não podem me ajudar, mesmo eu que já estou com o crédito aprovado para comprar a moto. A Consecionária manda eu entrar em contato com a revenda daqui, mesmo eu dizendo que não existe revenda aqui. ligo para o Apoio ao Cliente Kasinski e adivinha .."Sr. não podemos fazer nada, pois se trata de consorcio..."
Resumindo: Fábrica não pode fazer nada; Kasinski não pode fazer nada; Consórcio não pode fazer nada; EU não posso fazer nada!
E a tão sonhada moto ... vai ficar no sonho ... perdi a paciência, vou segunda até uma revenda honda, yamaha ou sundown, ver outras motos ... pois se a kasinski não pode fazer nada pra que eu tenha uma moto delas, as outras espero que me ajudem.
"A minha expressão de Liberdade é poder andar livre em uma moto sentindo o vento bater no rosto ..."

-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Heleno,
Ler relatos como o seu é relamente lamentável... a Kasinski não aprende mesmo... que empresa mais complicada...
Nossa, uma pena mesmo...
Mas sei como é difícil ficar ancioso e não ter a quem recorrer...
Já tentou comprar de outra cidade e receber a moto aí?

Ler relatos como o seu é relamente lamentável... a Kasinski não aprende mesmo... que empresa mais complicada...
Nossa, uma pena mesmo...
Mas sei como é difícil ficar ancioso e não ter a quem recorrer...
Já tentou comprar de outra cidade e receber a moto aí?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
Heleno_Manaus
Pois é .... voltei do almoço .. barriga cheia posso pensar com mais calma
.... existe essa possibilidade .. comprar pela revenda de Porto Velho ... mas não sei como seria pra pegar ela aqui ... eu imagino que é adicionar mais um ponto de complicação... como não tenho estrada saindo de Manaus pra onde tem revenda kasinski .. fico sem saber tb.
"A minha expressão de Liberdade é poder andar livre em uma moto sentindo o vento bater no rosto ..."

Não manjo de consorcio mas pelo que falam, é uma especie de carta na mão e pode ser usada pra outros produtos (veiculos) ou mesmo dinheiro!!
Se a Kasisnki não se mexe, então o jeito é pegar outra moto... mas no caso de Honda, Yamaha e Suzuki não tem jeito, pois eles não tem custom... média...
Talvez quem sabe uma Trail...
Se a Kasisnki não se mexe, então o jeito é pegar outra moto... mas no caso de Honda, Yamaha e Suzuki não tem jeito, pois eles não tem custom... média...
Talvez quem sabe uma Trail...

Heleno, resolvi procurar na internet, e achei o seguinte endereço:Heleno_Manaus escreveu:Pois é .... voltei do almoço .. barriga cheia posso pensar com mais calma.... existe essa possibilidade .. comprar pela revenda de Porto Velho ... mas não sei como seria pra pegar ela aqui ... eu imagino que é adicionar mais um ponto de complicação... como não tenho estrada saindo de Manaus pra onde tem revenda kasinski .. fico sem saber tb.
Loja 5: Concessionária Kasinski
Av. Desembargador João Machado, 633 – Alvorada
Cep: 69044-000 / Manaus – AM.
Olha o site: http://www.ecenter.com.br/marquesmotos/ ... ivo=ajuda1
Use o faleconosco deles e tenta resolver isso, já que se anunciam como concessionária kasinski.
Márcio
Drag Star assim que possível
-
Heleno_Manaus
Neste local hoje funciona a sede do Partido PSBD aqui em Manaus .. hehehehehe.... fiquei todo feliz quando vi na Internet esse local tb ... mas ao chegar no local "Não ela fechou tem um bom tempo já, agora funciona a sede desse partido aí" me disse um rapaz que trabalha em frente ao local.marciobmd escreveu:Heleno, resolvi procurar na internet, e achei o seguinte endereço:Heleno_Manaus escreveu:Pois é .... voltei do almoço .. barriga cheia posso pensar com mais calma.... existe essa possibilidade .. comprar pela revenda de Porto Velho ... mas não sei como seria pra pegar ela aqui ... eu imagino que é adicionar mais um ponto de complicação... como não tenho estrada saindo de Manaus pra onde tem revenda kasinski .. fico sem saber tb.
Loja 5: Concessionária Kasinski
Av. Desembargador João Machado, 633 – Alvorada
Cep: 69044-000 / Manaus – AM.
Olha o site: http://www.ecenter.com.br/marquesmotos/ ... ivo=ajuda1
Use o faleconosco deles e tenta resolver isso, já que se anunciam como concessionária kasinski.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que m...
no site da K, diz: manaus - em breve.
o que será breve para uma empresa administrada por um cara de 90 anos??
que m...
no site da K, diz: manaus - em breve.
o que será breve para uma empresa administrada por um cara de 90 anos??
Márcio