Eliminator 125 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski
-
manuelateixeira
A diferença é só o porte, a intruder é mais empinadinha um pouco, faz o estilo Vulcan, Magnamanuelateixeira escreveu:oops: Hum. Brigado! Mas qual a diferença da custom para a cruisier, há muita diferença? Eu ví a cruiser suzuki intruder 125 cc, achei bonita e básica é bem o que eu quero mesmo, pois quero uma moto pro meu dia - a - dia Faculdade>Casa>Trabalho e quem sabe quando eu tiver coragem viajar pra uma cidade próxima, pois moro numa cidade cercada de cidades litorâneas. A moto que eu ví foi a intruder 2008, vão lançar uma 2009?!
Se dúvida é mais facil revender uma intruder do que uma chinesinha...manuelateixeira escreveu: Ah e outra dúvida também (Que Chata! Rs), se a intruder é uma moto muito difícil de se vender caso depois eu queira vender para comprar uma custom mesmo mesmo, a custom que eu queria mesmo era a Boulevard da Suzuki mas no momento ela é um "pouquinho" cara pra mim! Ela é muito Loka rsrsBrigadinha galera! Abração.[/b]

Complementando: Veja o tópico daEliminator 125.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
EL 250 Eliminator V
Marcă: Kawasaki
Categorie: Cruiser
Anul de fabricaţie: 1999

Marcă: Kawasaki
Categorie: Cruiser
Anul de fabricaţie: 1999