A 883 é feinha, mas nada que um "banho de loja" não resolva, eheheh... a motoka abaixo é a minha "loira":

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Retiro o que eu disse as 883 são feias pra caralhos, menos a do Russo, caraca Russo show de bola, linda mesmo, parabéns pelo banho de loja!!!Russo escreveu:Ae Kamerads:
A 883 é feinha, mas nada que um "banho de loja" não resolva, eheheh... a motoka abaixo é a minha "loira":

Ae Well, parabéns uma exelente aquisição, boa sorte pra você!!!wellgomes escreveu:Comprei minha Shadow há uma semana, e passei pela mesma dúvida entre 883, Drag e Shadow. Não avaliei a Boulevard M800. Bom, vou colocar aqui a minha opinião na análise antes da compra:
1 - Primeiro, e mais importante: O Preço
Shadow e 883 o mesmo preço, aproximadamente R$ 31.000,00. Drat Star R$ 23.000,00
O meu limite era R$ 30.000,00. Claro que se o seu limite for maior, as avaliações de modelos vão variar muito (Fat Boy, Road King, M1500,...)
2 - Seguro
Shadow: R$ 2400,00
883: R$ 3000,00
Drag: R$ 2150,00
3 - Manutenção
Este ponto é o pior deles para a HD aqui no Brasil. É muito caro. Tudo bem, se você quer ter uma HD não se pode reclamar disso, mas foi um fator que influenciou a minha decisão. A Manutenção da DRAG e SHADOW são bem mais baratas, bem como as revisões que ainda possuem preomoções das concessionárias que oferecem algumas coisas grátis, tais como óleo, alguns itens de mão de obra,...
4 - Design
Eu sei que HD é HD, e também é o meu sonho de consumo, gostaria de ter uma Fat Boy ou uma Road King. Mais na boa, mesmo tendo um ronco lindo, a 883 está longe do estilo custom das demais HD (Dyna, fat, road,...). Lembrando que esta é a minha opinião!!! A Shadow, entre estas 3, eu achei a mais bonita.
5 - Trânsito e Estrada.
Comprei uma moto para andar na estrada, mas sei que é inevitável um trânsito para que mora em SP, mesmo saindo ou chegando de viagem, ou até mesmo nas estradas próximas a SP. NEste ponto a refrigeração à água da Shadow foi um item importante.
6 - Ergonomia
A Shadow e a Drag neste ponto possuem ficaram melhores para a minha altura (1,74). Outro ponto importante, a patroa vai andar quase sempre na guarupa, então tive que pensar nisto também. Claro, já troquei o banco original por um Erê.
7 - Formas de pagamento
Shadow, na concessionária Remaza, poderia pagar no cartão de crédito em 10 vezes sem juros. Para mim era uma excelente opção.
Drag, à vista no valor acima, ou financiando com taxas de 2,5 % a.m
883, 50% entrada e 50% em 24 vezes sem juros
Como pode ver a escolha não foi fácil. Acabei optando pelo Design, ergonomia (senão a patroa me mata!), potência, trânsito e estrada, e uma forma de pagamento que coubesse no meu bolso. Escolhi a Shadow. Andei pouco com ela, e somente alguns Km na estrada. Por enquanto estou totalmente contente.
Outra coisa que fiquei preocupado era com as repostangens e algumas pessoas que disseram que a injeção eletrônica e o controle de poluentes tinham tirado a esperteza da moto. Posso garantir é puro mito. Se você "enrolar o cabo" dela ela fica possuida a não passa vergonha.
Espero que tenha ajudado.

Taí!Russo escreveu:Ae Kamerads: