É isso aí Cross da um sacode nestes caras para ver se eles acordam, muita gente do Sul cadastrada mais tudo uns bunda mole, ahahahahah
Vamos galera do Sul, vamos se mexer e fazer a filial Sul MotosCustom mais ativa.
Meu nome é Wellington Gomes, já vi que tenho alguns charás por aqui.
Comprei minha 1ª moto, e é logo uma Shadow 750. Todo mundo está dizendo que sou louco. Bom, na verdade concordo plenamente com eles!
De qualquer forma estou aprendendo a andar neste caminhão de duas rodas, e vou solicitar muito a ajuda de todos por aqui. E no que eu puder ajudar, estarei sempre à disposição.
Meu nome é Wellington Gomes, já vi que tenho alguns charás por aqui.
Comprei minha 1ª moto, e é logo uma Shadow 750. Todo mundo está dizendo que sou louco. Bom, na verdade concordo plenamente com eles!
De qualquer forma estou aprendendo a andar neste caminhão de duas rodas, e vou solicitar muito a ajuda de todos por aqui. E no que eu puder ajudar, estarei sempre à disposição.
Rsss, belo caminhão. É com o escape bazucão ou com dois canos? De qualquer forma, bela moto.
Seja bem-vindo. Assim que estiver confiante, coloca pra rodar com a gente nas estradas por ai.