Bem vindo a todos!
Precisando, é só teclar...
Um abraço!
Eddie.
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Meu nome é Renato Ferro, vulgo Motinho, sou da terra dos Machos (Pelotas RS)e não tolero gozações com minha Princesa do Sul mas e se passarem por aqui me avisem que serão bem recebidos.
Possuo atualmente algumas "raridades" mas o que me aproxima de vocês são minha Mirage 2004 prata e grená e, recentemente comprada, minha terceira Intruder 250 esta 2001 preta metálica com 2.300 km .
Enfim encontro aqui velhos amigos e com certeza farei novas amizades,obrigado pelas boas vindas, por este site existir e pela oportunidade de participar.
"Que a paz de Deus esteja com vocês"
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Não quiz dizer que tenho três Intruder's mas sim que já estou na terceira.
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Galera o MotosCustom.com.br não é um site apenas de Mirages, aqui não fazemos diferenças de Marca, modelo e cilindrada, então se vc tiver uma mobilete já fará parte do grupo (pena que não poderá pegar a estrada).
VocÊs fazem parte do grupo ao entrarem e se manifestarem e não porque tem uma Mirage, ok?
Sejam todos muito bem vindos!!!!
Abraços
VocÊs fazem parte do grupo ao entrarem e se manifestarem e não porque tem uma Mirage, ok?
Abraços
Caruso

isso ae caruso!!!caruso escreveu:Galera o MotosCustom.com.br não é um site apenas de Mirages, aqui não fazemos diferenças de Marca, modelo e cilindrada, então se vc tiver uma mobilete já fará parte do grupo (pena que não poderá pegar a estrada).
Abraços
mas acho q o pessoal faz isso sem querer! Eu mesmo queria pq queria a mirage e procurei tanto sobre ela aqui no fórum q agente fica meio cego depois e acabamos sem querer falando só em mirage!!rs
mas é só no começo! depois fica td normal!
o mais legal aqui é realmente o lance de poder fazer parte tendo ou não moto, estilos e cc diferentes, etc!
A amizade pelo q pude perceber é o item mais valorizado por vcs!
abraços e apesar de ser novato eu tb vou deixar minhas boas vindas!
sejam todos mto bem vindos!
Por vcs não, por nós!!!!!Dudoidu escreveu:A amizade pelo q pude perceber é o item mais valorizado por vcs!![]()
Tu tambem faz parte disso Rapaiz
Aos Novatos, vejam todos bem vindos e aproveitem o site ao maximo!!!!!
Paulo Moura
Alguém viu por ai??

rsrsrsrsrsrsrsr
.....
Verdade o Mickimba sumiu, faz um tempo já!!!!!!!!!!!
Verdade o Mickimba sumiu, faz um tempo já!!!!!!!!!!!
Paulo Moura
isso isso!!!kkkkkMoura escreveu:Por vcs não, por nós!!!!!Dudoidu escreveu:A amizade pelo q pude perceber é o item mais valorizado por vcs!![]()
Tu tambem faz parte disso Rapaiz!!!!!!
Aos Novatos, vejam todos bem vindos e aproveitem o site ao maximo!!!!!
sabia q alguém ia falar isso...rs
é q eu quis dizer o q eu percebi de vcs!!hehehe
claro q eu tb to nessa!!!
valew amigo!!
Q engraçada essa foto de procura-se!rsrsrs
Tche, manda uma MP pro russo, ele teve uma Savage e conhece bem ela, quem sabe ele te indica uma corrente de outra moto, Até acho que qualquer uma serve, sendo da mesma espessura, sei lá, mas eu tentava..julio lima escreveu:sou julio lima- tenho savage 650- gaúcho de são sepé
russo perfil dele
profile.php?mode=viewprofile&u=306