Mirage 250: Marcador de gasolina

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Buenas, fui trocar a torneira de gasolina e aproveitei pra verificar como é o marcador de combustivel:

Em baixo o marcador de combustivel no tanque, abaixo da torneira (depende do ponto de vista)
Imagem

A entrada e ponto de fixação no tanque.
Imagem

Ele tem os contatos expostos e ficam submerso na gasolina, as partes escuras devem ser o problema, acho que queimado.
Imagem

Vista lateralmente de baixo
Imagem

Esse é um marcador da Strada, logo não serve pra mirage, agora que tenho o molde e a furação vou procurar pra ver se de alguma outra moto serve.
Imagem
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Cros,

Leia umas mensagens atrás nesse tópico por que um amigo nosso já havia feito essa lição de casa e postei aqui... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Sim, só que eu não tinha idéia de tamanho e de fixação, agora sei como é e com o molde que tirei da abertura no tanque (em baixo) posso procurar uma semelhante... ou adaptar de outro....
Imagem
cros
Moderador

Hoje passando na Autosul, peguei o preço da boia de combustivel, o cara disse que foi corrigido o problema de queimar, sei lá... está custando 152 reais, antes tava 170
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

cros escreveu: o cara disse que foi corrigido o problema de queimar, sei lá...
Você esta dizendo que se trocarmos a boia agora não vamos mais ter problemas de marcador não funcionar???? :?: :?:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

joviman escreveu:Você esta dizendo que se trocarmos a boia agora não vamos mais ter problemas de marcador não funcionar???? :?: :?:
eu não, ele, mas ainda prefiro antes disso procurar por uma de outra moto nacional que seja da mesma furação, talvez alguma suzuki
Imagem
RENATO FRANCO

BOM PESSOAL, MINHA MOTO É 2007 QUASE 2006.. HJ ELA TEM SÓ 1030KM DEPOIS Q ELA COMPLETOU 1 ANO O MARCADOR DE GASOLINA PIROU FICOU COM MARCAÇAO TODA FORA LEVEI A CONCESSIONARIA DE BH MAS MINHA GARANTIA JA TINHA EXPIRADO POIS COMPREI ELA EM SAO PAULO E TROUXE ELA NA CEGONHA.. EMFIM NA EPOCA NAO TINHA CONCESIONARIA EM BH .. QUANDO LEVEI ELES NAO PUDERAM ME DAR A GARANTIA E ME DISSERAM Q HAVIA DOIS CASOS Q ACONTECERAM A RESPEITO DISSO , GOSTARIA DE SABER SE ALGUM DE VCS TIVERAM ESSE PROBLEMA E C ISSO FOR COMUM COMO PODERIAMOS SOLICITAR UMA ESPECIE DE RECALL DA KASINSKI

OBRIGADO

RENATO FRANCO
Moura
Contato:

RENATO FRANCO escreveu:COMO PODERIAMOS SOLICITAR UMA ESPECIE DE RECALL DA KASINSKI
Grande Renato,

vixi recall da kasinski, duende, fadas e ginomos....
tudo não existe!!!!!!

quanto ao marcador de combustivel dificil é achar um que funcione!!!!

tem um topico falando disso em algum lugar :wink:
Paulo Moura
Kings
Colaborador

RENATO FRANCO escreveu:LEVEI A CONCESSIONARIA DE BH MAS MINHA GARANTIA JA TINHA EXPIRADO POIS COMPREI ELA EM SAO PAULO E TROUXE ELA NA CEGONHA.
A garantia é da Kasinski, não da loja. Mas pelo que você disse, já tinha passado mais de 1 ano mesmo, e não teria garantia de qquer jeito.

O marcador de várias Mirages já foi pro pepino. Possivelmente a qualidade da nossa ótima gasolina é a culpada. O jeito agora é controlar pelo hodômetro. A minha é 2008 e ainda está funcionando. Aqui no fórum vc encontra várias pessoas que já perderam seus marcadores.

Recall disso ai, pouquíssima chance.
cros
Moderador

Não só o marcador de gasolina é danificado pela agua suja brasileira, as agulhas do carburador tbm...
Imagem
Responder