Intruder 125: Onde encontrar bons acessórios acessíveis?

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Sérgio Savioli

de fato atrapalha, mas da pra fazer algumas adaptações, se vc trocar a posição dos piscas, tirá-los da vertical e colocá na horizontal, e inverter também a posição dos suportes para os pés do carona, pra que eles fechem para frente,fica bem confortável para o carona.

só tem um detalhe, o carona não pode calsar 42, se não vai atrapalhar nos camandos. heheheh
Savioli
Marcos Teixeira

Fala Intrudeiros......

Coloquei hoje um guidão da CB II na motoca , ficou muito bom e o melhor :wink: :arrow: não precisei trocar nenhum dos cabos !!

Quero colocar um comando avançado, vcs sabem onde achar, parece que fica uns 400,00 mangos......
quanto a esses produtos da warrior vcs não acham que esse syssi bar esta muito inclinado pra trás !!!

Abs , breve postarei as fotos .
MARCÃO
Imagem
CaioVSF

:) Olá Marcos,

Sobre o comando avançado vc encontra no site http://www.dalavas.com.br

Que eu saiba a Dalavas é a única que fabrica o comando avançado para a Intruder. Fiz um orçamento a pouco tempo e tá custando R$330,00+ frete. Pra mim o frete custaria +ou- R$20,00, pois moro na Bahia; como vc é de Campinas creio que fique mais barato.

Abraços,
espero ter ajudado! :roll:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Sérgio Savioli

O guidão da CB, não te jogou mais pra traz na hora de pilotar???
ficou confortável???
Savioli
Marcos Teixeira

Sérgio Savioli escreveu:O guidão da CB, não te jogou mais pra traz na hora de pilotar???
ficou confortável???
:arrow: Sergio, o guidão fica "quatro dedos" + alto, a pilotagem fica + leve e o braço + alto, bem mais gostoso, + estiloso, + customs "hehehehehe......." ,não achei que jogou para trás, mesmo porque o mecanico regulou quase que na mesma direção do outro, vc pode "trazer" + perto do corpo, ai sim eu imagino que o piloto, nós, seremos jogados para trás.

No 1º dia senti um pouco as costas, amanha vou para Araras, distancia de 80 Km e falo para vcs como foi :!: :!:

:arrow: CaioVSF , obrigado pela dica, ja tinnha ouvido falar da dalavas para outras peças......vc não colocou o c.avançado na motoca ???

Abs
MARCÃO
Imagem
CaioVSF

Marcos,

Ñ coloquei o comando avançado ainda por falta de grana :cry: , mas pretendo mais tarde. Quem sabe até pra viajar... 8) !

Obrigado também pela dica do Guidom da CBII, vou procurar por aqui.

Valeu mesmo mano,
Forte abraço!
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Marcos Teixeira

Boa noite Tchurma,

:arrow: OPções de bancos : viewtopic.php?t=37&postdays=0&postorder ... s&start=45 , pedi um orçamento no pedrinho bancos, vamos ver :!: :!:

:arrow: Em relação ao guidão CB II aprovadíssimo, rodei 170 Km hoje, muito bom, foi melhor dessa vez, o guidão deixou-me levemente para trás , ficando numa posição + customs, acho que tb depende de como vc anda.........eu forcei ficar mais afastado, delicia !!!!
Acho que se eu colocar o c.avançado ficarei rodando o dia inteiro de moto pelas estradas desse brasil .kkkkkkk...........

Abs
MARCÃO
Imagem
Moikano (NecrosesMC)
Contato:

E ai pessoal, sou novo no forum... putz essa trudizinha ficou simplismente maravilhosa... to modificando minha moto (sanyang husky), guidon seca suvaco rebaixei e tudo, mas nao tenho contato de ninguem q mexa com isso aki em BH, achei muito loco esse banquinho na trudi do jeito q eu quero, se alguem ai puder me ajudar, quero saber onde posso mandar fazer um banquinho desses... vlw ai!! :D
maniga
Contato:

Boa Noite pessoal, sou novato no mundo do motociclisto. Como ninguém de casa pilota moto sou visto quase como um "criminoso" por estar tirando carta de moto (tenho 33 anos e estão falando que sou velho pra coisa !!!) ... De q/q forma, acho que para um iniciante como eu, uma 125 esta de bom tamanho. Escolhi a intruder (to pra comprar no final do mês) mas estou achando um pouco salgado os ítens de customização . (400 paus um banco, 500 paus comandos avançados) é isso mesmo ? Alguém tem uma dica pra um novato como eu ?
acortez

Seja bem vindo, maniga!!!
Não se amofine com isso. Eu estou com 40 e ouvi as mesmas coisas quando resolvi trocar o lotado metrô do Rio de Janeiro por uma motoca.
Mas tratei logo de sentar a familia toda e explicar o porquê das motos terem uma fama ruim.
Infelizmente elas são muito mais utilizadas por motoboys, que dão um mau uso a ela e boa parte faz parte das estatísticas de mortes em motocicletas no país.
Mas expliquei que a moto é como um veículo qualquer, respeitados os limites de segurança. Tendo responsabilidade, respeito ao próximo e consciência de que serás o menor veículo no trânsito, basta curtir, pois o negócio é "bão" mesmo!!!

abraços
Alexandre Cortez - RJ
Responder