Quero deixar aqui um disclaimer sobre meu novo projeto.
Para você que curte um bom café, venha conhecer nosso portal Busca Café.
Somos o 1º portal de busca e comparação de preços de cafés Gourmets e Especiais do Brasil !
Já temos mais de 200 lojas, 100 marcas, mais de 1.000 opções de compras de café. Além de Fazendas e Cooperativas de cafés.
Tenho duvida se o forum voltara algum dia a seu bom e velho tempo de discussões...
Talvez com ajuda do STForo cancelando o foicebuck, telegram e whatsapp...
infelizmente acho que não, o povo agora só se liga no zap, até o face já tão desanimando. Participo de outro forum de caminhonetes GM a muitos anos e agora só tem uns oito dinossauros.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
BetoCB escreveu: ↑24 Fev 2022, 21:07
infelizmente acho que não, o povo agora só se liga no zap, até o face já tão desanimando. Participo de outro forum de caminhonetes GM a muitos anos e agora só tem uns oito dinossauros.
Os foruns são antigos e com pessoas mais antigas, e deveriam continuar, se fosse uma coisa nova com aborrecentes até vai que perde-se publico, pois eles querem novidade e não conteúdo, e nisso se perde a discussão especifica propriamente dita.
Estou triplamente surpreso: Primeiro por este fórum ainda existir, segundo por minha conta ainda estar ativa, e terceiro por eu ainda lembrar meu login e senha.
Mickimba escreveu: ↑06 Fev 2025, 16:53
Estou triplamente surpreso: Primeiro por este fórum ainda existir, segundo por minha conta ainda estar ativa, e terceiro por eu ainda lembrar meu login e senha.
Inacreditivel.... só falta o rafaeladvogado Desvirtuador dar as caras, ai pode ser que esse forum renasça.