Boa tarde.
Comprei a 9 meses uma modelo dessas ano 2008. Estou satisfeitissimo. Nunca me deu problemas. Quanto as peças as concessionárias possuem, basta ter paciência para receber.
Shineray - XY 250-5: Opiniões para a compra
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas
Na estrada, a 100 ou 110 km/hr trepida muito ??
tiger
Comprei uma shineray xy250-5 mirage. Ano 2012/13
A moto estava parada a uns 05 meses.
Peguei, levei no mecânico de confiança e já vi que a moto não é tão ruim como dizem por ai.
Realmente ela deixa a desejar em algumas coisas, mas, como nada é perfeito. Já avisa quem amigo é ...
NADA DE PEÇAS PARALELAS NA PARTE ELÉTRICA E MECÂNICA NA MOTO.
Só estranhei a tremedeira da moto após passar dos 90km/h.
Treme tudo, até a alma!!!

...
Será que é assim mesmo ou tem como resolver isso???
Parece até que esta com mau de parcson.
A moto estava parada a uns 05 meses.
Peguei, levei no mecânico de confiança e já vi que a moto não é tão ruim como dizem por ai.
Realmente ela deixa a desejar em algumas coisas, mas, como nada é perfeito. Já avisa quem amigo é ...
NADA DE PEÇAS PARALELAS NA PARTE ELÉTRICA E MECÂNICA NA MOTO.
Só estranhei a tremedeira da moto após passar dos 90km/h.
Treme tudo, até a alma!!!
Será que é assim mesmo ou tem como resolver isso???
Parece até que esta com mau de parcson.
-
- Mensagens: 1197
- Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
- Localização: Santo André
verifique a situacao dos pneus, até pelo tempo de idade e parada....veja balanceamentoKAWYN escreveu: ↑29 Dez 2019, 14:03 Comprei uma shineray xy250-5 mirage. Ano 2012/13
A moto estava parada a uns 05 meses.
Peguei, levei no mecânico de confiança e já vi que a moto não é tão ruim como dizem por ai.
Realmente ela deixa a desejar em algumas coisas, mas, como nada é perfeito. Já avisa quem amigo é ...
NADA DE PEÇAS PARALELAS NA PARTE ELÉTRICA E MECÂNICA NA MOTO.
Só estranhei a tremedeira da moto após passar dos 90km/h.
Treme tudo, até a alma!!!...
Será que é assim mesmo ou tem como resolver isso???
Parece até que esta com mau de parcson.
depois disso as opcoes vao se tornando mais caras....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Lead preta 108cc 14
Yes 07
ver pneus velhos, ressecados e talvez danificados
buchas de balança
rolamentos da coluna de direção
buchas de balança
rolamentos da coluna de direção
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Denver 250

Motor: 2 cilindros em V, 248,92 cc
Alimentação: Injeção eletrônica
Combustível: Gasolina
Potência: 19 cavalos a 8.000 rpm
Torque: 1,88 kgfm a 6.000 rpm
Velocidade máxima: 125 km/h
Tanque: 17 litros
Câmbio: 5 marchas
Comprimento: 2.300 mm
Largura: 1.000 mm
Altura total: 1.100 mm
Altura do assento: 680 mm
Distância entre-eixos: 1.520 mm
Peso: 218 kg
Carga máxima: 150 kg (piloto, passageiro, bagagem e acessórios)
Titanium

Câmbio: 5 marchas
Embreagem: Manual, Multi discos banhado a óleo
Tipo do motor: Bicilíndrico em V, 4T, 4 Válvulas, OHC
Cilindrada: 248,92 cc
Potência máxima: 19 CV / 8000 RPM
Torque máximo: 18,5 N.M / 6.000 RPM
Bateria: 12V / 10AH
Partida: Elétrica
Ignição: Sistema EFI
Peso bruto: 225 kg
Peso líquido: 185 kg
Peso em ordem de marcha: 199,7 kg
Carga máxima: 150 kg (piloto + passageiro + bagagem + acessórios)
Tanque de Combustível: 13 L
Roda dianteira/ARO: 90/90 – 18”
Roda traseira/ARO: 130/90 – 15”
Dianteiro ABS: Disco (Ø=320mm) com acionamento hidráulico
Traseiro ABS: Disco (Ø=260mm) com acionamento hidráulico
Comprimento Total: 2235 mm
Largura Total: 925 mm
Altura Total: 1070 mm
Altura do assento: 690 mm
Distância entre eixos: 1540 mm
Distância do solo: 160 mm
Suspensão dianteira: Garfo Telescópico
Suspensão traseira: Convencional (Dois Amortecedores)
Iron

Motor: Monocilíndrico, 249,6cc, 4 tempos, SOHC, refrigerado a líquido
Potência: 27,3 cv a 9.000 rpm
Torque: 2,35 kgf.m a 7.000 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Tanque: 14 litros
Peso: 168 kg
Altura do assento: 780 mm
Entre-eixos: 1.400 mm
Suspensão dianteira: Telescópica, 35 mm de curso
Suspensão traseira: Dupla, mola helicoidal com pré-carga ajustável, 30 mm de curso
Freios: Disco de 240 mm (dianteiro e traseiro) com ABS
Pneus: 110/70-17 (dianteiro) e 130/70-17 (traseiro)

Motor: 2 cilindros em V, 248,92 cc
Alimentação: Injeção eletrônica
Combustível: Gasolina
Potência: 19 cavalos a 8.000 rpm
Torque: 1,88 kgfm a 6.000 rpm
Velocidade máxima: 125 km/h
Tanque: 17 litros
Câmbio: 5 marchas
Comprimento: 2.300 mm
Largura: 1.000 mm
Altura total: 1.100 mm
Altura do assento: 680 mm
Distância entre-eixos: 1.520 mm
Peso: 218 kg
Carga máxima: 150 kg (piloto, passageiro, bagagem e acessórios)
Titanium

Câmbio: 5 marchas
Embreagem: Manual, Multi discos banhado a óleo
Tipo do motor: Bicilíndrico em V, 4T, 4 Válvulas, OHC
Cilindrada: 248,92 cc
Potência máxima: 19 CV / 8000 RPM
Torque máximo: 18,5 N.M / 6.000 RPM
Bateria: 12V / 10AH
Partida: Elétrica
Ignição: Sistema EFI
Peso bruto: 225 kg
Peso líquido: 185 kg
Peso em ordem de marcha: 199,7 kg
Carga máxima: 150 kg (piloto + passageiro + bagagem + acessórios)
Tanque de Combustível: 13 L
Roda dianteira/ARO: 90/90 – 18”
Roda traseira/ARO: 130/90 – 15”
Dianteiro ABS: Disco (Ø=320mm) com acionamento hidráulico
Traseiro ABS: Disco (Ø=260mm) com acionamento hidráulico
Comprimento Total: 2235 mm
Largura Total: 925 mm
Altura Total: 1070 mm
Altura do assento: 690 mm
Distância entre eixos: 1540 mm
Distância do solo: 160 mm
Suspensão dianteira: Garfo Telescópico
Suspensão traseira: Convencional (Dois Amortecedores)
Iron

Motor: Monocilíndrico, 249,6cc, 4 tempos, SOHC, refrigerado a líquido
Potência: 27,3 cv a 9.000 rpm
Torque: 2,35 kgf.m a 7.000 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Tanque: 14 litros
Peso: 168 kg
Altura do assento: 780 mm
Entre-eixos: 1.400 mm
Suspensão dianteira: Telescópica, 35 mm de curso
Suspensão traseira: Dupla, mola helicoidal com pré-carga ajustável, 30 mm de curso
Freios: Disco de 240 mm (dianteiro e traseiro) com ABS
Pneus: 110/70-17 (dianteiro) e 130/70-17 (traseiro)
