Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Cadu211

Galera, preciso do sensor de velocidade da mirage 250, a minha é 2013 delphi, alguém sabe se de outra moto é compatível?
Cadu211

Alguém sabe de alguma bobina de ignição compatível para mirage 250 efi delphi? A original dela além de ser cara é bastante problemática
SemControle

Cadu211 escreveu: 15 Jul 2024, 16:14 Alguém sabe de alguma bobina de ignição compatível para mirage 250 efi delphi? A original dela além de ser cara é bastante problemática
bobina tem aqui no tópico mesmo, pessoal andou usando da fazer antiga, ai tem q ler o tópico q da detalhes do processo todo
mas existem as opções "originais" no mercado
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
BetoCB

:lol: gostei do "originais"
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
SemControle

o q nao falta é gente dando nome de original pra qq peça, só pra tentar vender.....
to largando de mexer c as motos, pq a qualidade das pecas "originais" esta péssima, e vc sofre pra fazer qq troca ficar minimamente usável....
vou cuidar só das minhas mesmo por enquanto, pq ta ruim....rolamento q dura 1 semana NSK, lâmpada q nao dura 1 mês (nao é elétrica da moto bagunçada pq adaptei uma H4 de moto mesmo, já tem mais de 4 meses e nao queimou), mesa de escova q precisa adaptação pra encaixar Magnetron, só poucas coisas q aconteceram nos últimos tempos e lembro
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
BetoCB

SemControle escreveu: 24 Out 2024, 20:15 o q nao falta é gente dando nome de original pra qq peça, só pra tentar vender.....
to largando de mexer c as motos, pq a qualidade das pecas "originais" esta péssima, e vc sofre pra fazer qq troca ficar minimamente usável....
vou cuidar só das minhas mesmo por enquanto, pq ta ruim....rolamento q dura 1 semana NSK, lâmpada q nao dura 1 mês (nao é elétrica da moto bagunçada pq adaptei uma H4 de moto mesmo, já tem mais de 4 meses e nao queimou), mesa de escova q precisa adaptação pra encaixar Magnetron, só poucas coisas q aconteceram nos últimos tempos e lembro
Então amigo para tudo pq hj em dia em todo ramo as pçs são ruins. Costumo ajudar um amigo mecanico e vemos pçs "originais" em embalagens originais, ou seja, colocam porcarias dentro de embalagens originais e as vezes até cobram o preço de algo original. Costumamos mexer com caminhonetes GM onde na suspensão dianteira existem pivôs que se encaixam na bandeja, não se acha uma peça que se encaixe justa como deve ser, mesmo usando marcas de renome como cofap, nakata e outras. A solução: colocar o pivô e dar um pingo de solda. Outra alternativa é viver em pesquisas na internet pra ver se acha alguem vendendo pçs de estoques antigos e que não cobrem tres corações e dois figados pela mercadoria.
E até coisas originais de fato são ruins, na manutenção de uma gm Spim 2017 vimos que uma travessa dianteira que liga um lado ao outro do carro a Gm deve ter usado o mesmo material que fazem latas de sardinha de tão fina e sem resistencia que é a peça.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder