Olá,
Acabei de adquirir minha Shark, tenho interesse em fazer algumas mudanças. Alguém já alterou o guidão da moto para algo como o da Virago? Eu gostaria de saber como seria a modificação. Quero deixar a frente da minha um pouco como da Chief.
Procuro também itens de customização como sela, escapamento e sinaleiras.
Enfim, o que acham de acrescentarmos neste tópico os projetos de customização de cada um?
ATT.
Shark JH250: Peças genérica e ou...
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx
-
Opa!
Alguém sabe de uma tampa de tanque que serve na traxx 250?
Alguém sabe de uma tampa de tanque que serve na traxx 250?
-
Boa tarde. Entre essas peças genericas, estou precisando do miolo de chave de partida. Pois ela liga e de vez enquando nao liga. Tem que ficar ligando e desligando ate voltar a funcionar
-
Ola. Eu temho intetesse. Pois meu cunhato mora laAndre Cattony escreveu: ↑12 Jun 2012, 20:25 tem uma loja de bauru que tem um grande estoque para a shark todas as peças, ja comprei algumas, sem problema preço justo entrega pelo correio , peças originais. se estiver afim mando o email de contato. troquei pedal de cambio completo 55,00 reais, suporte de placa traseiro, 23,00, lentes de pisca, 4,00 reais. tem todas as peças de nossas tubas.
A mensagem do Andre é de 2012, de lá pra cá muita coisa mudou e provavelmente ele nem venha mais aqui no forum, diga-se de passagem, parece que só eu venho aqui passar o pano...
Talvez tenhas que levar num chaveiro pra ver se consegue resolver o problema sem trocar o segredo da tua ignição.
-
Boa noite srs,
Sabem por fvor me informar os rolamentos que sao utilizados nas rodas da tuba? E por fvor uma dica dos amortecedores trazeiros pois preciso fzer a troca deles e as lonas do freio trazeiro quais servem nela? Obrigado.
Sabem por fvor me informar os rolamentos que sao utilizados nas rodas da tuba? E por fvor uma dica dos amortecedores trazeiros pois preciso fzer a troca deles e as lonas do freio trazeiro quais servem nela? Obrigado.
amigo Douglas,
Espero que minha resposta não seja tardia pois já faz um tempinho que vc solicitou, espero que já tenha executado o serviço. O negócio é o seguinte: Quando troquei os rolamentos e retentores de minha tuba anotei todos os códigos de rolamento e medidas de retentores. Aí vai a relação pra vc ou pra quem mais precisar:
1. Flange da coroa:
Retentor = 28x42x7
Rolamento = 1 x 6004RS
2. Roda traseira Lado esquerdo (lado da flange da coroa):
Retentor --> não possui
Oring --> aproximadamente 43 x 2,3
Rolamento = 1 x 6202RS
3. Roda traseira Lado direito (lado do tambor de freio):
Retentor --> não possui
Rolamento = 1 x 6302RS
4. Roda Dianteira lado direito (lado da pinça de freio):
Retentor = 22x42x7
Rolamento = 1 x 6302RS
5. Roda Dianteira lado esquerdo (lado da engrenagem do velocimetro):
Retentor = 40x50x5
Rolamento = 1 x 6302RS
Espero que minha resposta não seja tardia pois já faz um tempinho que vc solicitou, espero que já tenha executado o serviço. O negócio é o seguinte: Quando troquei os rolamentos e retentores de minha tuba anotei todos os códigos de rolamento e medidas de retentores. Aí vai a relação pra vc ou pra quem mais precisar:
1. Flange da coroa:
Retentor = 28x42x7
Rolamento = 1 x 6004RS
2. Roda traseira Lado esquerdo (lado da flange da coroa):
Retentor --> não possui
Oring --> aproximadamente 43 x 2,3
Rolamento = 1 x 6202RS
3. Roda traseira Lado direito (lado do tambor de freio):
Retentor --> não possui
Rolamento = 1 x 6302RS
4. Roda Dianteira lado direito (lado da pinça de freio):
Retentor = 22x42x7
Rolamento = 1 x 6302RS
5. Roda Dianteira lado esquerdo (lado da engrenagem do velocimetro):
Retentor = 40x50x5
Rolamento = 1 x 6302RS
-
Queria saber sobre o colar de partida
Boa noite ,tive que trocar as escovas do motor de partida ,como achei absurdo o original, comprei onda Honda Twister 250 mas só usei a escovas e as molas de pressão,mantendo o suporte que não sofre desgaste,tive que usar um ferro de solda ....funcionou... observação ao desmontar marcar a posição da carcaça...pois os imãs montado fora da posição mudam o sentido da rotação,tem que girar anti horário.