Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Franero
Mensagens: 124
Registrado em: 31 Jul 2014, 17:34
Localização: Brasília

Agradeço por sua diga. Então... O problema está nos roletes. Em pesquisa na rede, vi varias dicas sobre o assunto, porem não encontrei a dica certeira sobre qual motoca teria a peça compatível. A da CB300 não dá, é bem maior. Esse sistema placa de partida da Mirage carburada é diferente da injetada, assim, posso imaginar que o da ybr não vá servir na injetada, mas vou pesquisar mais sobre essa opção. Entre as dicas, pude verificar que a mola da peça estava meio zoada! Fiz o reparo na mola, tirei partes dela que estava danificada e como resultado, acabou dando mais pressão os roletes. Bom mesmo seria trocar por uma mola nova, mas não existe pra venda essa mola original para essa peça, apenas o conjunto completo pela bagatela de 350bozos. kkkk..... Porém, dá pra adaptar molas de retentor de bengala. Por momento deu certo o reparo da mola original, "gambiarra" kkkk... Vamos verificar até quando vai aguentar. heheheeee... Continuando em busca da peça compatível mais barata.
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

como vc tem noção de como é a tal mola, da uma olhada em oficinas se eles tem algo usado que seja semelhante. normalmente os mecanicos tem um lugar onde vão guardando coisas usadas que foram trocadas por novas como parafusos, porcas, molas, etc
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Franero
Mensagens: 124
Registrado em: 31 Jul 2014, 17:34
Localização: Brasília

BetoCB escreveu: 25 Ago 2022, 18:34 como vc tem noção de como é a tal mola, da uma olhada em oficinas se eles tem algo usado que seja semelhante. normalmente os mecanicos tem um lugar onde vão guardando coisas usadas que foram trocadas por novas como parafusos, porcas, molas, etc
Opaaaa... Valeu pela dica amigo! Eu trabalho com a moto, são varias partidas durante o dia e até o momento está funcionando super bem, isso já tem aproximadamente duas semanas, assim, posso acreditar que ficou bom o reparo da mola. Porém, ainda estou em pesquisas de qual motoca terá a placa de partida ou melhor, os roletes compatíveis com a mirage 250 efi.
Sobralzinho
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2022, 09:11

Qual corrente de comando serve para mirage 250cc caburada 2008
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Sobralzinho escreveu: 21 Set 2022, 09:20 Qual corrente de comando serve para mirage 250cc caburada 2008
catálogo da did diz ser a mesma da ninja 250/300, no caso pra mirage precisaria de 2, mas é preciso ver direito, pq as peças q formam os elos as vezes são diferentes de uma moto pra outra....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Cadu211
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2023, 16:33

Galera, fiz uma alteração, eu precisava dos caximbos das velas, coloquei os cabos do gol 1.0 16v, deu certo
Mirage 250 12/13
Cadu211
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2023, 16:33

Alguém sabe me dizer se existe algum bico injetor que eu possa adaptar na mirage 250 injetada? Ou são só os originais mesmo
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Cadu211 escreveu: 24 Jan 2023, 16:43 Alguém sabe me dizer se existe algum bico injetor que eu possa adaptar na mirage 250 injetada? Ou são só os originais mesmo
na lista de peças genéricas e compatíveis consta, mas procure em tabelas de bicos para saber os dados dos bicos da mirage e procurar um de valores bem próximos
Bico injetor: Corsa MPFI
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Cadu211
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2023, 16:33

Galera minha mirage é injeção delphi, ela quando quente não liga, parece que tem algo elétrico cortando, ela dá o código de erro na luz f1, pisca 10 vezes curta, 2 longa e 8 curtas sucessivamente, o que pode ser? Quando esfria volta ao normal
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Cadu211 escreveu: 03 Fev 2023, 17:00 Galera minha mirage é injeção delphi, ela quando quente não liga, parece que tem algo elétrico cortando, ela dá o código de erro na luz f1, pisca 10 vezes curta, 2 longa e 8 curtas sucessivamente, o que pode ser? Quando esfria volta ao normal
tem q ver direito essas piscadas, na verdade tem o modo q te mostra todos os erros gravados na memoria....tem q pegar o manual de serviço q mostra o procedimento correto pra pegar essas piscadas.....e ja tem a tabela....
eu ja vi dificuldade em ligar essas mirages c invenção de proprietário seguindo falador de youtube c solução pra carregar melhor bateria....solução tão boa q não vi explicação, mas gerava uma dificuldade na partida quente
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder