Salve rapaziada, sou novo por aqui e no mundo custom. Então venho, buscar ajuda da experiência de vocês!
Comprei uma 883r 2009, 35mil km. Quando peguei a estrada com ela a primeira vez notei que, quando solto a embreagem toda e acelero enrolando cabo, como na saída de um pedágio, ela demora para acelerar e tomar velocidade de fato, como se tivesse um delay entre virar o manete e ela responder.
Alguém faz idéia se isso é embreagem patinando, falta de remap, o escapamento esportivo sem a flauta tirando potência ou qualquer outra causa...?!
Desde já agradeço!
Forte abraço a todos!
Ride hard, choose life.
Sportster 883: Problemas & Soluções
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson
não sei se essa moto tem embr hidraulica, se não tiver tenta ajuste no cabo e veja se melhora
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
-
- Mensagens: 1188
- Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
- Localização: Santo André
a embreagem patinando é o mais simples de vc notar, pq giro vem, mas a moto não vai....se nota facilmente esse comportamento exatamente como fala, de dar a mão c vontade, pq o motor vai, mas a moto não....entao penso q não seja isso, senão vc notaria....
depende a experiência q tem, pq pessoal nota muito um delay entre o antigo carburador e a injeção, se vem de carburador pode estar sentindo esse buraco, agora se já vem de injeção, não seria novidade, a menos q tenha realmente algo errado.....
escap aberto da um favorecida em alta, e uma perca em baixa, mas tmb depende a experiência q tem, uma pessoa nota qnd tem a moto original e faz um escap menos restritivo...
a maioria das mudanças e possibilidades de problema, vc notaria ao fazer a mudança, se já pegou a moto assim e esta sentindo tudo isso, é questão de ver a possibilidade de uma manutenção/revisão pra sanar o problema, antes de pensar em questão de remap e essas coisas, pq essa questão de filtro, escap, são mudanças q normalmente a injeção tem um range capaz de corrigir, salvo alguns modelos pontuais q já trabalham c mistura pobre pra tentar passar autonomia boa, e baixos índices de poluentes, uma mudança assim já seria capaz de trazer problemas em curto prazo....
depende a experiência q tem, pq pessoal nota muito um delay entre o antigo carburador e a injeção, se vem de carburador pode estar sentindo esse buraco, agora se já vem de injeção, não seria novidade, a menos q tenha realmente algo errado.....
escap aberto da um favorecida em alta, e uma perca em baixa, mas tmb depende a experiência q tem, uma pessoa nota qnd tem a moto original e faz um escap menos restritivo...
a maioria das mudanças e possibilidades de problema, vc notaria ao fazer a mudança, se já pegou a moto assim e esta sentindo tudo isso, é questão de ver a possibilidade de uma manutenção/revisão pra sanar o problema, antes de pensar em questão de remap e essas coisas, pq essa questão de filtro, escap, são mudanças q normalmente a injeção tem um range capaz de corrigir, salvo alguns modelos pontuais q já trabalham c mistura pobre pra tentar passar autonomia boa, e baixos índices de poluentes, uma mudança assim já seria capaz de trazer problemas em curto prazo....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Lead preta 108cc 14
Yes 07