Olá Mickimba! Obrigado pelas boas vindas... me diz, estais satisfeito com shadow e q ano é a danada? Abraço e até...Mickimba escreveu:Nica's e Fernando... Olâ![]()
Mim ser Mickimba... Mim dar boas vindas...
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
pra quem mira alto: Fat Boy http://www.motonline.com.br/testes/teste-fatboy.html e Softail http://www.motonline.com.br/testes/test ... ago08.html
Abraço!
Olá Marcio! Obrigado, gostei dos link's só q estes eu teria q estar fzndo licitações pra saúde pública... hehehe... e ñ é meu caso, mas qm sabe um dia uma sena acumulada, vai saber, pq pelo suor da kmisa ta difícil e ñ impossível. Abraço e até...
Depois de utilizar o forum para pesquisas esolvi me cadastrar. Sou Nelson Lobo, possuo uma Shadow 750. Resido em Fortaleza-Ce e faço parte do MCBDA.Abraços a todos.
Grande Nica's..Nica's escreveu: Olá Mickimba! Obrigado pelas boas vindas... me diz, estais satisfeito com shadow e q ano é a danada? Abraço e até...
Velinho.. Vou te responder nesse tópico:
viewtopic.php?t=490&start=75
Se responder aqui o Jovi infarta na cadeira... rsrsrs
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
Túlio Souza
Olá pessoal,
hj é minha primeira participação no fórum. Há muito tempo eu venho acompanhando alguns debates aki e acabei entrando.
bom eu sou meio suspeito para falar em Kansas, pois qundo fui a uma concessionária Dafra em Porto Alegre o vendedor me deu a garantia de que nada ia enferrujar (óbvio, pois ela é quase toda de plástico!). Já nao senti firmeza no seu motor 150 cc. Ficou bem abaixo do rendimento Titan 150 e muito pouco acima do 125 Suzuki Intruder.
a cor laranja agrada, mas nao a ponto de me fazer comprar uma (prefiro a preta, claro).
resolvi por uma Intruder 125(quase comprei uma 250cc usada,mas a tentação da moto 0km falou mais alto)
Pretendo pegar a estrada com minha 125 sim (viagem curta de 150 km pra testar)
e era isso.
deskulpem se me estendi demais
Abraços
hj é minha primeira participação no fórum. Há muito tempo eu venho acompanhando alguns debates aki e acabei entrando.
bom eu sou meio suspeito para falar em Kansas, pois qundo fui a uma concessionária Dafra em Porto Alegre o vendedor me deu a garantia de que nada ia enferrujar (óbvio, pois ela é quase toda de plástico!). Já nao senti firmeza no seu motor 150 cc. Ficou bem abaixo do rendimento Titan 150 e muito pouco acima do 125 Suzuki Intruder.
a cor laranja agrada, mas nao a ponto de me fazer comprar uma (prefiro a preta, claro).
resolvi por uma Intruder 125(quase comprei uma 250cc usada,mas a tentação da moto 0km falou mais alto)
Pretendo pegar a estrada com minha 125 sim (viagem curta de 150 km pra testar)
e era isso.
deskulpem se me estendi demais
Abraços
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
Boa-tarde, pessoal, sou o Fantasma, moro na melhor cidade do Brasil que é Ribeirão Pires, para quem não conhece fica perto da serra de Santos, Mauá, Santo André, etc.
Estou me integrando ao MOTOS CUSTOM para aprender sobre as máquinas que me fascinam desde criancinha, mas, que somente agora com 34 anos tenho juizo suficiente para poder ter uma.
Logo de cara, quero comprar uma mini custom de 150 ou 200 cilindradas, vi que pelo custo que existe uma nova marca no mercado chamada MIZA, alguem a conhece?
Ela tem um modelo de 150 cc chamada DRAGO, alguem sabe me dizer se é boa ou ruim?
Não encontrei nada de comparativo sobre ela, somente a apresentação em uma matéria dizendo o que todas dizem na apresentação, que é uma maravilha e que as coisas que a desabonam são o motor (desempenho) e estar a pouco tempo no mercado nacional.
Muito obrigado, Fantasma.
Estou me integrando ao MOTOS CUSTOM para aprender sobre as máquinas que me fascinam desde criancinha, mas, que somente agora com 34 anos tenho juizo suficiente para poder ter uma.
Logo de cara, quero comprar uma mini custom de 150 ou 200 cilindradas, vi que pelo custo que existe uma nova marca no mercado chamada MIZA, alguem a conhece?
Ela tem um modelo de 150 cc chamada DRAGO, alguem sabe me dizer se é boa ou ruim?
Não encontrei nada de comparativo sobre ela, somente a apresentação em uma matéria dizendo o que todas dizem na apresentação, que é uma maravilha e que as coisas que a desabonam são o motor (desempenho) e estar a pouco tempo no mercado nacional.
Muito obrigado, Fantasma.
Fantasma 2008
Olá a todos...
Estou bem incentivado a conhecer mais este fórum, aprender com todos vcs e ajudar quando me for oportuno.
Pretendo comprar uma moto custom. Acho que devo acrescentar como porém, moro na capital de São Paulo. Nunca tive moto, gostaria de saber se é complicado ter uma custom para de vez em quando "cortar" a cidade prestando serviço, sem a neura de pegar corredores nas ruas e conciliar com uma moto para sair no fim de semana?
Estou lendo um tópico postado pelo joviman e companhia sobre a Vblade X Mirage e tá me judando em alguns pontos, pô acabaram com a Vblade que fiquei amarradão quando a vi.
Abraços...
Estou bem incentivado a conhecer mais este fórum, aprender com todos vcs e ajudar quando me for oportuno.
Pretendo comprar uma moto custom. Acho que devo acrescentar como porém, moro na capital de São Paulo. Nunca tive moto, gostaria de saber se é complicado ter uma custom para de vez em quando "cortar" a cidade prestando serviço, sem a neura de pegar corredores nas ruas e conciliar com uma moto para sair no fim de semana?
Estou lendo um tópico postado pelo joviman e companhia sobre a Vblade X Mirage e tá me judando em alguns pontos, pô acabaram com a Vblade que fiquei amarradão quando a vi.
Abraços...
Olá galera eu sou Demétrio, tenho 23 anos sou formado em sistemas de informações gerenciais, moro em candeias na Ba prox. a salvador, no momento ainda não tenho minha moto, mais a intenção de me cadastrar no forum foi esse, tentar tirar dúvidas com voces que ja tem afinidade com a coisa, meu modelo preferido é o custom, e vou realizar meu sonho com uma moto dessas, espero ser recebido por voces do motos custom
A braço a todos.
-
Eric Simey
- Contato:
Sejam todos Bem Vindos, novos integrantes do Motos Custom

Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Sejam bem vindos...
Visitem as seções das motos que tem todas as informações, se não tiver algo que procuram, criem um tópico...
Sobre a Miza ela tem tópico específica na seção Outras.
Visitem as seções das motos que tem todas as informações, se não tiver algo que procuram, criem um tópico...
Sobre a Miza ela tem tópico específica na seção Outras.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br