de fato atrapalha, mas da pra fazer algumas adaptações, se vc trocar a posição dos piscas, tirá-los da vertical e colocá na horizontal, e inverter também a posição dos suportes para os pés do carona, pra que eles fechem para frente,fica bem confortável para o carona.
só tem um detalhe, o carona não pode calsar 42, se não vai atrapalhar nos camandos. heheheh
Intruder 125: Onde encontrar bons acessórios acessíveis?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
- Sérgio Savioli
Savioli
-
Marcos Teixeira
Fala Intrudeiros......
Coloquei hoje um guidão da CB II na motoca , ficou muito bom e o melhor
não precisei trocar nenhum dos cabos !!
Quero colocar um comando avançado, vcs sabem onde achar, parece que fica uns 400,00 mangos......
quanto a esses produtos da warrior vcs não acham que esse syssi bar esta muito inclinado pra trás !!!
Abs , breve postarei as fotos .
Coloquei hoje um guidão da CB II na motoca , ficou muito bom e o melhor
Quero colocar um comando avançado, vcs sabem onde achar, parece que fica uns 400,00 mangos......
quanto a esses produtos da warrior vcs não acham que esse syssi bar esta muito inclinado pra trás !!!
Abs , breve postarei as fotos .
MARCÃO

Sobre o comando avançado vc encontra no site http://www.dalavas.com.br
Que eu saiba a Dalavas é a única que fabrica o comando avançado para a Intruder. Fiz um orçamento a pouco tempo e tá custando R$330,00+ frete. Pra mim o frete custaria +ou- R$20,00, pois moro na Bahia; como vc é de Campinas creio que fique mais barato.
Abraços,
espero ter ajudado!
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
- Sérgio Savioli
O guidão da CB, não te jogou mais pra traz na hora de pilotar???
ficou confortável???
ficou confortável???
Savioli
-
Marcos Teixeira
Sérgio Savioli escreveu:O guidão da CB, não te jogou mais pra traz na hora de pilotar???
ficou confortável???
No 1º dia senti um pouco as costas, amanha vou para Araras, distancia de 80 Km e falo para vcs como foi
Abs
MARCÃO

Marcos,
Ñ coloquei o comando avançado ainda por falta de grana
, mas pretendo mais tarde. Quem sabe até pra viajar...
!
Obrigado também pela dica do Guidom da CBII, vou procurar por aqui.
Valeu mesmo mano,
Forte abraço!
Ñ coloquei o comando avançado ainda por falta de grana
Obrigado também pela dica do Guidom da CBII, vou procurar por aqui.
Valeu mesmo mano,
Forte abraço!
=*= 'K-10' =*=
-
Marcos Teixeira
Boa noite Tchurma,
OPções de bancos : viewtopic.php?t=37&postdays=0&postorder ... s&start=45 , pedi um orçamento no pedrinho bancos, vamos ver
Em relação ao guidão CB II aprovadíssimo, rodei 170 Km hoje, muito bom, foi melhor dessa vez, o guidão deixou-me levemente para trás , ficando numa posição + customs, acho que tb depende de como vc anda.........eu forcei ficar mais afastado, delicia !!!!
Acho que se eu colocar o c.avançado ficarei rodando o dia inteiro de moto pelas estradas desse brasil .kkkkkkk...........
Abs
Acho que se eu colocar o c.avançado ficarei rodando o dia inteiro de moto pelas estradas desse brasil .kkkkkkk...........
Abs
MARCÃO

-
Moikano (NecrosesMC)
- Contato:
E ai pessoal, sou novo no forum... putz essa trudizinha ficou simplismente maravilhosa... to modificando minha moto (sanyang husky), guidon seca suvaco rebaixei e tudo, mas nao tenho contato de ninguem q mexa com isso aki em BH, achei muito loco esse banquinho na trudi do jeito q eu quero, se alguem ai puder me ajudar, quero saber onde posso mandar fazer um banquinho desses... vlw ai!! 
Boa Noite pessoal, sou novato no mundo do motociclisto. Como ninguém de casa pilota moto sou visto quase como um "criminoso" por estar tirando carta de moto (tenho 33 anos e estão falando que sou velho pra coisa !!!) ... De q/q forma, acho que para um iniciante como eu, uma 125 esta de bom tamanho. Escolhi a intruder (to pra comprar no final do mês) mas estou achando um pouco salgado os ítens de customização . (400 paus um banco, 500 paus comandos avançados) é isso mesmo ? Alguém tem uma dica pra um novato como eu ?
Seja bem vindo, maniga!!!
Não se amofine com isso. Eu estou com 40 e ouvi as mesmas coisas quando resolvi trocar o lotado metrô do Rio de Janeiro por uma motoca.
Mas tratei logo de sentar a familia toda e explicar o porquê das motos terem uma fama ruim.
Infelizmente elas são muito mais utilizadas por motoboys, que dão um mau uso a ela e boa parte faz parte das estatísticas de mortes em motocicletas no país.
Mas expliquei que a moto é como um veículo qualquer, respeitados os limites de segurança. Tendo responsabilidade, respeito ao próximo e consciência de que serás o menor veículo no trânsito, basta curtir, pois o negócio é "bão" mesmo!!!
abraços
Não se amofine com isso. Eu estou com 40 e ouvi as mesmas coisas quando resolvi trocar o lotado metrô do Rio de Janeiro por uma motoca.
Mas tratei logo de sentar a familia toda e explicar o porquê das motos terem uma fama ruim.
Infelizmente elas são muito mais utilizadas por motoboys, que dão um mau uso a ela e boa parte faz parte das estatísticas de mortes em motocicletas no país.
Mas expliquei que a moto é como um veículo qualquer, respeitados os limites de segurança. Tendo responsabilidade, respeito ao próximo e consciência de que serás o menor veículo no trânsito, basta curtir, pois o negócio é "bão" mesmo!!!
abraços
Alexandre Cortez - RJ