Boa tarde galera, gostei muito de encontrar esse site.
Meu nome é FABIO ROSSATo
sou do Paraná....e trampo a algum tempo como motos ... sou xonadão em uma motoka
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
AugustoAmaral
bom, por que vcs acham q eu nunca fui parado pela polícia?Acácio Renato Pereira escreveu:Eu já fiz muita m.., e só parei de fazer (nem tanto assim) depois que nasceu minha primeira filha. O último acidente que tive em 2002, consegui capotar meu ex - Marea 2.4 a 180 km/h perto de Franca - SP. Não morri por causa do cinto e do air-bag.
porque eu ando corretamente, não chamo a atenção dos "caras", nunca empinei nem bicicleta, quanto mais moto, ja vi muitos acidentes relacionados a isso e sei como é o estrago, o principal de tudo é a RESPONSABILIDADE que a pessoa deve ter, que por um erro pode matar aos outros e se matar, e o pior de tudo, vai estragar a motoka. Bom, isso é pra galera se ligar...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Os Inocentes Moto Grupo
Ae.. Rodrigo e Fábio
Bem vindos...
Bem vindos...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
- Alex Roloff
Queria apresentar-me, Sou Alexandre e moro em Córdoba - Argentina. Nascido em São Paulo Capital.
Comprei uma Virago XV 1100, e estou apaixonado por ela, é espetacular. Ja vou preparar uma viagem a Brasil de moto, e vou a São Paulo, assim que vou avisar. Se alguem vier a Arg. é só avisar.
Abraços, Alex.
Comprei uma Virago XV 1100, e estou apaixonado por ela, é espetacular. Ja vou preparar uma viagem a Brasil de moto, e vou a São Paulo, assim que vou avisar. Se alguem vier a Arg. é só avisar.
Abraços, Alex.
Cabe mais uma apresentação?
Sou de SP, Zona Oeste por enquanto.
Comprei minha Mirage (usada) há cerca de um ano e até o momento ando pela cidade e em pequenos trechos de estrada sozinho, mas sempre tive a idéia de que andar com um grupo deve ser mais gostoso.
Abraços.
Comprei minha Mirage (usada) há cerca de um ano e até o momento ando pela cidade e em pequenos trechos de estrada sozinho, mas sempre tive a idéia de que andar com um grupo deve ser mais gostoso.
Abraços.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Não tem limites, cabem quantos vierem... rsrsrsrsTomC escreveu:Cabe mais uma apresentação?
Abraços.
Seja bem vindo...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
Adilson & Mara
Meu nome é Adilson, sou de São Bernardo do Campo SP, tenho uma moto FYM 250 para os passeios e uma Sundwon para ir ao trabalho, minha esposa Mara tem uma FYM 150 é a minha garupa em todos os passeios
-
Cassia G. Venancio
Olá pessoal sou a Cassia moro em São Paulo e amo motos!
GUMORAES escreveu:.
Chileno.aju escreveu:.
ICE RIDER escreveu:.
camarx escreveu:.
dfelipe escreveu:.
Acácio Renato Pereira escreveu:.
AugustoAmaral escreveu:.
andrecustom escreveu:.
Oaska escreveu:.
marcolino escreveu:.
rodrigo082 escreveu:.
fabio rossato escreveu:.
TomC escreveu:.
Adilson Rodrigues escreveu:.
Cassia G. Venancio escreveu:.
Sejam todos bem vindos,
seria interessante trocar idéias no papo de boteco, para que todos participem.

Meu nome é Jader, possuo uma Shadow 750 2009.
Moro em Recife .
Já li em algum site de motos uma frase que diz tudo:
" A diferença de um homem para uma criança é o tamanho do brinquedo"[/b]
Moro em Recife .
Já li em algum site de motos uma frase que diz tudo:
" A diferença de um homem para uma criança é o tamanho do brinquedo"[/b]