Sou novo por aqui, mas já acompanho o fórum há algum tempo e agora estou bem próximo de realizar meu desejo de comprar uma custom
Após ler vários posts aqui no fórum sobre a Shadow 600, concluí que é uma boa moto, que quando bem conservada não costuma dar muitos problemas, dá pra fazer viagens médias, etc... Então as perguntas que eu tenho são:
Primeiro, para alguém que vai adquirir uma como primeira moto, dá pra encarar? Eu tenho carta já faz algum tempo, já andei em motos menores (150cc, scooters) mas também já andei algumas vezes na HD Ultra Glide do meu pai (o grande motivo de eu querer entrar pra esse mundo de duas rodas hahaha), então apesar de não ter tanta experiência, já senti um pouco de motos maiores.
Segundo, andei vendo alguns anúncios mas para alguém que não entende muito de mecânica, muito menos da Shadow, daria para avaliar uma moto com tranquilidade, ou só levando alguém que manja mesmo pra ter mais certeza?
Se for o caso, alguém conhece algum mecânico entendido de Shadow da região do ABC Paulista para eu trocar uma ideia?
Abraço!