tor2 escreveu:Boa tarde,
vai depender MUITO do tipo de estrada que vai pegar. Se for tudo duplicado, sem subidas muito ingremes, será um tipo de viagem, se for tudo em pista simples, o perregue já é outro. Se for Sozinho a coisa é de um jeito, se for com garupa, é outra viagem.
Pelo que sei a Intruder é mais confortável que a demais da mesma faixa de preço/cilindrada, então mesmo com ela original, vc não deve ter problemas.
o que levar também depende muito do que vc vai fazer. se a agenda for folgada, a ponto de adiar o trecho em função de chuva, por exemplo, é uma preparação. se for rodovia com apoio, como várias aí da sua região (viapar e etc) tb dá pra ir sem maiores preparativos. Se for viajar só durante o dia...
Essa semana fiz 300km, sozinho, de dia, em rodovia boa... sem preocupação nenhuma.
Obrigado por responder. A pista tem certa subida, alguns trechos de mão dupla, outros não. Já a pista, não sei como está agora, mas não deve estar ruim.
Não vou levar garupa não, mas vou com alguma bagagem (bagageiro)
Andei vendo uns acessórios (até agora só troquei o guidão) para ver se melhora o conforto, estou pensando num comando avançado e bolha. Será que vale a pena? Dizem que a bolha diminui a resistência do vento (e também estou cansado de ficar "lambuzado" de insetos mortos), confere?
E o pinhão de 15 dentes, será que dá uma folga pro motor? Não gosto de deixar minha moto em alta rotação, também não fico fazendo ultrapassagens nem acelerando demais.