Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
mcremonesi

Sasquatch escreveu:La no teu primo? Rssrrsrsrs
Que primo ???? kkkkk
Imagem
mcremonesi

Teremos que ativar isto aqui de novo era muito melhor do que o ZAP ZAP agora, muita bagunça e quase ninguem discute assunto MIG...rs
Imagem
Sasquatch

Hj o dia ta lindo
mcremonesi

Fala ai meu véio no norte...rs....ts beleza com a mig pesolanalizada ? Conseguiu o paralama traseiro ?

A minha esta na oficina ainda, mas pronta uns 15 dias.....rs.... estou com uma reforma na garage de casa e estou deixando ela la na ofinica...mas por pouco tempo....rs

Troquei o radiador, mandei fazer um novo e vamos ver como vai se comportar a menina, ainda segundo o Edgard Soares, foi feita uma nova reprogramação da ECU.

Abçs
Imagem
danielbsalomao

Deixo aqui meu relato de paixão platôni.ca pela m650, vendi a minha há alguns meses, to andando de intruder 125 pra economizar, mas já fazendo planos pro ano que vem voltar a ter bons cavalos.

MAs, falando em platônica, é dificil optar por uma moto(marca) mais "confiável", quando se passa 3 anos em cima de uma mirage e saber que as specs dela superam todas as concorrentes, inclusive algumas de bem maior cilindrada.

Tive tanto problema de peças de má qualidade que se desgastam prematuramente nessa moto, a dificuldade pra vender, de achar mecânico que não torça o nariz pra ela. Ficava com raiva quando dava problema, mas bobão quando ia andar depois de consertar...

Ela deixou saudade, vai sempre deixar. Tenho vontade de ter outra, mas a coragem e paciência diminuíram. Pretendo experimentar a boulevard, mesmo sabendo que ela não freia direito...

E aí como vocês estão, apaixonados proprietários de m650?
mcremonesi

danielbsalomao escreveu:Deixo aqui meu relato de paixão platôni.ca pela m650, vendi a minha há alguns meses, to andando de intruder 125 pra economizar, mas já fazendo planos pro ano que vem voltar a ter bons cavalos.

MAs, falando em platônica, é dificil optar por uma moto(marca) mais "confiável", quando se passa 3 anos em cima de uma mirage e saber que as specs dela superam todas as concorrentes, inclusive algumas de bem maior cilindrada.

Tive tanto problema de peças de má qualidade que se desgastam prematuramente nessa moto, a dificuldade pra vender, de achar mecânico que não torça o nariz pra ela. Ficava com raiva quando dava problema, mas bobão quando ia andar depois de consertar...

Ela deixou saudade, vai sempre deixar. Tenho vontade de ter outra, mas a coragem e paciência diminuíram. Pretendo experimentar a boulevard, mesmo sabendo que ela não freia direito...

E aí como vocês estão, apaixonados proprietários de m650?
Daniel,rs eu sou suspeito em falar porque eu adoro a moto, mesmo sabendo que existem alguns probleminhas que possam aparecer. Tenho a minha já a 3 anos e meio (12/13) e o unico problema mais sério que tive foi com radiador furado que agora esta com um novo que mandei fazer, e ventoinha que queimou, bateria troquei uma vez que acho que não precisaria, RR original com cooler e fiação nova, o resto somente manutenção preventiva.

Sei que ainda poderá aparecer algumas coisinhas...rs....mas MIG é MIG...rs

Abraços
Imagem
Sasquatch

Eu acho a moto boazinha
mcremonesi

Sasquatch escreveu:Eu acho a moto boazinha

KKKK VOCE !!!!!!! boazinha é nome de cachaça....rs......
Imagem
Sasquatch

Kkkkkkkkkk
danielbsalomao

Sasquatch, boazinha é o car**** ahuahuhauah é linda, gostosa e "cheirosa".

É um tesão de pilotagem. Nao se compara com nenhuma das que eu pilotei (shadow, boulevard, midnight, iron, dragstar).

cremonesi, te entendo, mas a balança pesou negativamente pra mim, pois cometi o erro de usar a moto todo dia pra ir trabalhar na ilusão que estava economizando, afinal, o irmão mais velho dela é um Kadett GSI 94(hehehehe)

Também tive problema no radiador. Solução definitiva: Mandar fazer um de COBRE, não fura nunca mais. Retificador e bateria eu não precisei trocar, eram originais da moto. Só reforcei a fiação ali perto e arranquei aqueles conectores vagabundos. Mas o que mais me chateou foram os vazamentos no tanque. Deu trabalho pra soldar e logo que vendi a moto vazou na parte dianteira também. O comprador ficou puto, mas nem eu esperava isso.

Mas é isso ai, vou tentar ir nas tradicionais e fiquem tranquilos, que se for uma bost* ou pior do que a mirage, vou voltar pra mirage e vou postar aqui.
Responder