Vulcan 900: Diário de uma Custom

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
rklein

Tambem não era Suzana Vieira, essa av não fica no meu roteiro. Realmente é raro eu ver uma Vulcan, mas é bonito de se ver uma passando quando aparece.
Imagem
Imagem
rklein

Em 06/01/2015, com 11.431 Km, fiz a revisão da Vulcan na Studio Motors. Como relatei aqui, eles estavam sem as pastilhas de freio originais e me perguntaram se eu queria esperar chegar as originais ou colocaria uma "paralela".

Na época eu aceitei as paralelas, me esqueci de perguntar a marca. Porem estas pastilhas começaram a fazer barulho quando eu freava. Me arrependi, e pedi para trocarem por originais na Revisão de 18.000 km (17/11/2015). Me disseram que ainda estavam boas, e que bastava "limpa-las" para o barulho sumir. Isso foi feito, e o barulho sumiu, mas ele voltava logo depois, era feita nova "limpeza", sumia e voltava...

Na semana passada, resolvi de vez trocar estas pastilhas, mesmo que ainda estivessem com meia vida. Na Concessionária, me ofereceram as paralelas "Azumi" por +/- R$ 250,00 e as "originais" por +/- R$600,00.

Resolvi seguir o conselho de nosso colega Kleberson, e no ultimo sábado (11/06/2016), levei a Vulcan, com 21.845 km, na DropBike e pedi para trocarem. Colocaram pastilhas EBC FA231HH e FA229HH. Pelo que li, são pastilhas de qualidade. Saiu por R$520,00. Por enquanto, estou satisfeito. Freando bem, e sem barulho. Vamos ver com o passar do tempo. Confirmei que as pastilhas antigas, após 10.414 km rodados, ainda estavam "pela metade".

Gostei da Dropbike. Oficina bem equipada, limpa e impecável, pessoal fardado, atendimento nota 10, bar temático bacana, e uma lavagem de moto adequada e primorosa (R$70,00), que pode até ser cara, mas te dá retorno.

Tõ pensando em passar a levar as "meninas" para fazer serviços lá, talvez até revisões...

A Drop Red Red Bikers

Imagem

Imagem

Imagem

Suzana Vieira no "SPA"

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E Suzana Vieira já em casa com Vera Fischer

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Kleberson

Show de bola, por falar em Bola, o chefe dos mecanicos é gente boa demais, é o "bola" nao sei se
chegou a falar com ele.

a minha vulcan é a minha terceira moto que levo la, e sempre que eu preciso de algum ajuste eles fazem na hora e na faixa.
O atendimento é muito bom, e são bem transparentes.

Quanto a lavagem, eles utilizam produtos proprios e lavam de forma impecavel, compensa mesmo.
Imagem
rklein

Kleberson, conversamos sim, gente fina o camarada. Tá chegando a hora da revisão da V-Rod, e pelo que vi, e ouvi de vc e de outros camaradas, Vera Fischer vai pra um Rehab lá mesmo :)
Imagem
Imagem
KIDMLIRONMAN

A lavagem e R$70,00 mesmo ou você fez mais coisas?
KIDML IRONMAN
rklein

KIDMLIRONMAN escreveu:A lavagem e R$70,00 mesmo ou você fez mais coisas?
A lavagem foi R$70,00. Vi uma tabela com os preços, não observei muito, mas parece que há uma diferença entre dias da semana e sábados. Resta confirmar.

Só sei que a lavagem é tão bem feita que parece que dura mais, Suzana Vieira tá limpinha até hoje kkkk

Olha que beleza ela ainda limpinha, aqui, agora, na minha frente :)

Imagem
Imagem
Imagem
KIDMLIRONMAN

Peguei chuva naquela semana passada a moto está muito suja valeu.
KIDML IRONMAN
rklein

Hoje na hora do almoço ao ligar ela levei um susto, ao apertar o start ela não ligou, o motor não girou, fez um barulho parecido com "trtrtrtr", tipo bateria descarregada, mas na segunda tentativa deu certo. :)

Como ela tem 2 anos e 4 meses, e ainda está com a bateria original, acho que tá na hora de trocar :( ... A bateria, claro, pois ela (Suzana Vieira) mesmo com um shape de uma senhora, ainda tem a aparência e disposição de uma novinha, e ainda dá um bom caldo ;)
Imagem
Imagem
KIDMLIRONMAN

Olha aconteceu comigo exatamente igual mesmo tempo bateria yuasa original , compre uma garrafa de água para bateria desmineralizada uma seringa de 25ml acessar a bateria levantar aquela tampa com cuidado pegue um luz e verificar estado seca completar devagar 15 ml cada buraco retirar o excesso comprar uma agulha de seringa para isso depois fechar a minha está zero faça isso logo pra não gastar uma nova.
KIDML IRONMAN
Jotace

Nossa...

Oficina impressionante. Os assentos do bar então...

Acaba valendo cada centavo.
O importante é andar de moto.
Responder