raquitico escreveu: ↑05 Set 2011, 15:37
testa escreveu:Boa Raquitico bão?
Cara ela estava com o escape original e tava falhando, coloquei o esportivo que tem um abafador razoavel e a bicha agora que tá que falaha em alta não mais em baixa pqp.
Fiz o procedimento do diagnostico e sairam os seguintes logs.
PO131,PO132,PO134,PO152 E B1155
Como vc disse que sua moto esta com os escapes originais, esses erros são difíceis de ocorrer.
Se colocar um escape aberto(cano reto sem restrição), é limpido e certo que o P0131(sonda lambda dianteira com sinal baixo), P0132 (Motor rodando com mistura pobre), p0134(Sonda da dianteira não responde) , p0152 (Esse é da sonda trazeira) apareçam, quanto a esses erros o melhor que tem é desencanar.
Agora o b1155 esse eu nunca tinha visto, uma pergunta vc andou no ponto morto(na banguela) por mais de 60 segundos???
Esse é um erro besta da bateria pois acho que o alternador num consegue carregar se tiver rodando(a injeção entende como rodando se vc tiver a mais de 16 km/h) no ponto morto.
O que eu faria (e ja fiz na minha) é comprar um tubo de limpa contato, abrir os contatos (sonda dianteira, trazeira, caixa de fusíveis e principalmente o sensor MAP, aquele q esta atrás do filtro de ar em cima do corpo da injeção) e limpar tudo, se puder erga o tanque e limpe os dois conectores que tem ali embaixo (os que tem um monte de fio).
Uma pergunta, vc tem certeza que sua moto nunca teve escape esportivo(to achando que esses erros são por causa do outro escape e já estão gravados ai a algum tempo)?
Outra, vc zerou(ficou apertando o botão por cinco segundos) os erros e deu um rolê pra ver se os erros voltam a aparecer?
Se depois de limpar tudo não resolver a falhada, é bom dar uma olhada para substituir as sondas lambda, caso fique com os canos originais (barulho de enceradeira).
Abs.