A Virago 250 é péssima pra garupa. Na estrada ela vai forçar pra ficar a 110.mutidongwa escreveu:E aí rapaziada, sou motociclista e quero justamente pedir a opinião de vocês na situação em que me encontro hehehehe
Eu tenho ainda minha primeira moto, uma ninjinha 250 2011 com 22 mil km rodados, sou segundo dono, nunca me deu problema, é uma moto muito boa.
O problema é que eu percebi que apesar de muito divertidas, as esportivas (mesmo pequenas) são desconfortáveis ao ponto de me incomodar viagens mais longas. Principalmente com garupa!
NÃO, EU NÃO QUERO QUE COMPAREM UMA CUSTOM COM UMA ESPORTIVA! hahaha
Eu sei que são estilos completamente diferentes, e por isso mesmo to pensando em comprar uma viraguinho 250, pra ir trabalhar e dar pequenos roles de final de semana com minha namorada. To muito receoso em trocar uma moto 2011 por provavelmente uma entre 97 a 2002.
Não falo de satisfação pessoal e nem de estilos, eu gostaria que vocês me dissessem se MECANICAMENTE compensa essa troca, se financeiramente uma manutenção eu ia sentir mais no bolso que a ninja e também se a Virago 250 é uma moto que costuma visitar mecânico mais do que outras motos do ano, se eu posso fazer uma viagem de 200km tendo segurança de que nao vou ficar na mão, pois a ninja por mais desconfortável que seja, me daria essa segurança...
A moto é meu unico meio de transporte, nao vai ser uma moto de hobby, por isso nao gostaria de algo que se tornasse uma "preocupação"...
(tô de olho numa Virago que aparentemente está filé, com 35 mil km rodados, é rara achar uma com essa km já?)
Muito obrigado a todos!
Gosto dela pra andar na cidade, viagens mais tranquilas sozinho.