Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
167
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 198
Rino Freitas
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Out 2015, 20:01
Localização: Concórdia

danielbsalomao escreveu:O dianteiro 120/70/18 é bem difícil de encontrar. Normalmente se acha o Metzeler mas é o olho da cara $700+. Estou na luta pra achar em aqui em Brasilia também. Achando algum fornecedor com preço bom posto aqui.



É verdade meu velho, tenho pesquisado na internet e o que tenho encontrado estão nessa faixa de preço mesmo. Mas é isso vou continuar na busca.
Abraço.
danielbsalomao
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
Localização: Brasília

Encontrei um fornecedor que vende o Michelin Pilot Road 4 na faixa de 600,00. Comprei o ultimo dele. Se tiver interesse, vejo a possibilidade de encomendar e te enviar.
Rino Freitas
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Out 2015, 20:01
Localização: Concórdia

danielbsalomao escreveu:Encontrei um fornecedor que vende o Michelin Pilot Road 4 na faixa de 600,00. Comprei o ultimo dele. Se tiver interesse, vejo a possibilidade de encomendar e te enviar.



Boa tarde Daniel ! Eu encontrei um revendedor aqui que conseguiu encomendar um pra mim.
Agradeço pelo empenho e ajuda aí meu irmão . Obrigado mesmo.
Se precisar de qualquer coisa que possa te ajudar é só dar um alô ai tah bom meu velho ?
danielbsalomao
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
Localização: Brasília

Beleza, valeu velhinho. "É nóis na estrada"
Avatar do usuário
Periclesf5
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Ago 2014, 17:21
Localização: João Pessoa

Caro senhores usuários de correia dentada, em especial da M650. Gostaria de uma sugestão de vocês em relação ao tema já debatido aqui. Ao fazer aquela verificação periódica da moto, me deparei com a seguinte imagem Imagem contei 5 dentes nesse mesmo estado.
Devo trocar a correia ou existe alguma solução alternativa? Detalhe, ela só tem 15mil rodados. A polia traseira: Imagem
a dianteira: Imagem.

Agradeço a ajuda de todos desde já. Abraços!
danielbsalomao
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
Localização: Brasília

Bem vindo ao clube do correntes do asfalto se vc nao quiser pagar 1600 numa correia nova.
Avatar do usuário
msilveira
Mensagens: 53
Registrado em: 29 Out 2014, 17:55
Localização: Cotia

Aconteceu exatamente o mesmo comigo, porém na estrada, de madrugada, somente eu e a garupa em ums estrada em que o DER só atenderia se tivesse acidente com vítimas... legal, né!? :evil:

E isso aconteceu cerca de 1.000km depois de eu ter trocado a polia traseira....

Seguinte, desencana de correia, muito cara, sem garantia de km, dificil de achar e e no meio de uma viajem pode acontecer como comigo....

Parte pra corrente logo, qualquer mecânico tem corrente! Você não fica na estrada por isso!

Periclesf5 escreveu:Caro senhores usuários de correia dentada, em especial da M650. Gostaria de uma sugestão de vocês em relação ao tema já debatido aqui. Ao fazer aquela verificação periódica da moto, me deparei com a seguinte imagem Imagem contei 5 dentes nesse mesmo estado.
Devo trocar a correia ou existe alguma solução alternativa? Detalhe, ela só tem 15mil rodados. A polia traseira: Imagem
a dianteira: Imagem.

Agradeço a ajuda de todos desde já. Abraços!
Como não gostar de fuçar em motos?
Avatar do usuário
msilveira
Mensagens: 53
Registrado em: 29 Out 2014, 17:55
Localização: Cotia

Sobre furos no cubo da embreagem, um vídeo legal do Edgard Soares:
https://www.youtube.com/watch?v=lqZsWYIpMw0

Só não concordo muito com o ponteamento dos discos separadores...
Como não gostar de fuçar em motos?
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

msilveira escreveu:Sobre furos no cubo da embreagem, um vídeo legal do Edgard Soares:
https://www.youtube.com/watch?v=lqZsWYIpMw0

Só não concordo muito com o ponteamento dos discos separadores...
Msilveira, já tinha visto um serviço deste tipo. Quanto ao ponteamento dos discos, posso estar enganado, mas os discos da DragStar 650 são ponteados.

Abraços a todos
Imagem
Avatar do usuário
IvanR4
Mensagens: 134
Registrado em: 25 Set 2010, 17:20
Localização: Belo Horizonte

danielbsalomao escreveu:Bem vindo ao clube do correntes do asfalto se vc nao quiser pagar 1600 numa correia nova.
Tenho uma correia que rodei mil kms, está nova e perfeita. Interessados faça contato.
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Responder