JocaMartins escreveu:caro colega edward ...
Seja feliz com a sua nova companheira, moto leve, economia, segura e confortavel.
Espero que já logo no inicio você já faça uns 1000 km só para verificar o que estou dizendo.
Um passeio até Fóz de Iguassu, você iria adorar, pois iria conhecer as cataratas e o nosso bom mercado comum latino amaricano, ( o Paraguai).
Agora se você tem um LT, eu lhe aconcelho, só trocar a Bolha, pois está que vem com a moto é muito grande e tem muito contato com o ar, acima de 120 KM/K, vai vibrar muito a frente da noto.
Colocaria uma bolha em forma de gota, que se usa na Virago 535, é a que eu uso até hoje, é só tenho uns 20 anos de moto.
Somente isto é que eu trocaria nesta moto, o resto você já tem, e se for a Fóz, pode colocar um rádio da sony, é bom para rodar na cidade, no Paraguai tem muito ...
O resto é só trocar oleo ( eu troco a cada 2000 a 3000 KM, e oleo mineral), coisa de velho, não gosto de oleo sintético,
A cada 10000 km troco o filtro de oleo.
A cada 20000 km troco as pastilhas e pneus, as pastilha da IBC, e os pneus no Paraguai, 1/3 do valor pago em São Paulo.
A cada 25000 KM o filtro de ar, se você não cuidou bem dele, se cuidar pode ir até os 40000 km, cuidando bem da peça.
E o resto é só aproveitar ... boa viagem ... E que o bichinho da moto esteja no seu sangue e no da esposa também ... para que ambos usem e abusem deste esporte maravilhoso que é andar de motoca por este pais lindo que temos ...
Bele ...
BLZ!! As dicas são extremamente úteis. Contudo permanece a minha dúvida: alguma VULCAN com "Carenagem Batwing (carenagem morcegão) o que vcs acham desse acessório? já viram alguma VULCAN com ele? onde eu poderia comprar? quais seriam as vantagens/desvantagens? Desde já agradeço a atenção de vcs.