Retificando: cubo... pq escrevi tambor?cros escreveu:O que seria esse tambor da embreagem???msilveira escreveu:Fazer furos extras no tambor da embreagem
Abraços
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Como não gostar de fuçar em motos?
Qual o objetivo desses furos?
Melhorar a lubrificação/refrigeração da embreagem, e assim ver se melhora as trocas de marchas/engatar neutro.Franero escreveu:Qual o objetivo desses furos?
Na boa, quanto mais eu aprendo a mexer em motos, mais eu fico com medo de oficinas de serviços básicos...
Uma vez esticaram tanto minha corrente que parecia até que o freio tava pegando...
Anel de vedação da tampa do filtro de óleo feita com outro anel cortado e colado...
E por fim, vi que tava sem o anel de vedação interno no filtro... isso deve zuar tudo o fluxo de óleo, permitindo fluxo de óleo não filtrado junto com filtrado...
E depois o MEXÂNICO sou eu!!!
Hoje terminei de montar a moto, vamos ver como fica...
ALterações/correções:
Vamos ver como fica, depois posto resultado e fotos.
Uma vez esticaram tanto minha corrente que parecia até que o freio tava pegando...
Anel de vedação da tampa do filtro de óleo feita com outro anel cortado e colado...
E por fim, vi que tava sem o anel de vedação interno no filtro... isso deve zuar tudo o fluxo de óleo, permitindo fluxo de óleo não filtrado junto com filtrado...
E depois o MEXÂNICO sou eu!!!
Hoje terminei de montar a moto, vamos ver como fica...
ALterações/correções:
- Furos extras no cubo da embreagem
- Oring interno do filtro de óelo ( + troca de filtro )
- Óleo Havoline premium 20W50 ( Yamalube )
Vamos ver como fica, depois posto resultado e fotos.
- Marcos Mury
Falae pessoal,
sou novato no mundo de motos em geral mas sempre tive muita paixão, principalmente por custom, e sempre estive acompanhando o forum pra saber certinho na hora de comprar.
Fora os detalhes mais importantes comentados antes como retificador (prometo que vou reler tudo com muita calma), existe algum motivo em que eu deva pensar duas vezes antes de comprar uma mirage? Digo, existe algo que eu deva observar bem antes de comprar minha primeira custom.
Vlw.
sou novato no mundo de motos em geral mas sempre tive muita paixão, principalmente por custom, e sempre estive acompanhando o forum pra saber certinho na hora de comprar.
Fora os detalhes mais importantes comentados antes como retificador (prometo que vou reler tudo com muita calma), existe algum motivo em que eu deva pensar duas vezes antes de comprar uma mirage? Digo, existe algo que eu deva observar bem antes de comprar minha primeira custom.
Vlw.
Veja procedência, prefira pouco KM, veja o normal de moto.Marcos Mury escreveu:Falae pessoal,
Vlw.
Teste ela fria e quente e seja feliz. O pessoal "fala muito".
Toda moto dá problemas, incluindo BMW e principalmente HD.
- Marcos Mury
Obrigado pelas dicas

E assim que pegar, já troca o óleo ( veja qual óleo o antigo proprietário usava ), providencie uma revisão em algum mecânico de confiança, se esse mesmo tiver o scanner pra moto, melhor ainda.Marcos Mury escreveu:Obrigado pelas dicas![]()
Assim, eleve em mecânico de confiança, peça pra verificar: Conjunto de ignição, estator, retificador. Aí se ele não tiver scanner, leve em outro só pra passar o scanner e verificar se TPS, TBI tá tudo ajustado.
Quando eu peguei a minha, tava com um jumper no chicote pro "engine stop", ou seja, ela tava sempre pronta pra funcionar... ai eu mesmo fucei e achei a gambiarra e soldei o fio que tava solto no "engine stop". Isso tem mais de 1 ano e está normal.
-
ricardo colvero
bom dia, estou em duvida na verdade minha noiva quer comprar uma miragem 250, tenho duvida pois não conheço a moto e onde moramos é longe de tudo kkk, que me indicam e também pelo fato de ser mais em conta a moto.
procuro uma Custom com valor abaixo de 10 mil ano 2005 pois é via carta consorcio que estou comprando alguém sabe um site de uma revenda para eu pesquisar.
procuro uma Custom com valor abaixo de 10 mil ano 2005 pois é via carta consorcio que estou comprando alguém sabe um site de uma revenda para eu pesquisar.
moto.com.br
Com esse valor da pra pegar uma mais nova...
Com esse valor da pra pegar uma mais nova...
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150