Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
No próximo vídeo falo do pino sem falta
-
Thomas Perk
Flaviano, o modelo novo do retificador original é o do link :flavianocg escreveu:Amigos o modelo novo é esse anunciado aqui como da 250cc?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sinski-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 650-10-_JM
Esse link que você colocou, acho que é o modelo antigo, veja a embalagem do novo, ela vem com o código na etiqueta.
Eu segui o Hirai, e troquei o meu que era original, mas mantive também a ventoinha, a moto parece estar mais "redonda", achei interessante... O retificador antigo acho que gerava interferências na ECU, os tais EMI e RFI que o Hirai sempre comentava.
Vou pegar estrada daqui a pouco.
Bom fim de semana!
Thomas Perk
-
Easy Rider
Olá, pessoal. Acho que sou o mais azarado dentre os mirageiros. A minha moto BATEU BIELA! Onde encontro essa peça? Só achei da 250 cc no mercado livre
Compra no hyosungsource.com com 12 dias está em sua mão.
Pare! Pense, respeite as diferenças!
-
tarcilio marques
Pode tentar tambem na AS MOTOS, fica em Florianópolis, tel. (48)3369-2525 falar com Sandro, sempre que fui muito bem atendido e encontrei as peças que precisei. Ou ainda na loja Edgar Soares em São Paulo, antigo concessionário Kasinski e oficina.
-
tarcilio marques
Pessoal encontrei no FACE, um site que publica catalogos e manuais da MIRAGE 650- GV650, a quem interessar VER TUDOSOBREMOTOS.COM.BR/MIRAGE-GV650/ .
Pessoal,
Como é sabido por todos, a mirage também temalguns probleminhas elétricos como suas irmãs. Desta forma, depois de quase 5 anos meu retificador queimou... Saindo fumaça comigo em movimento... Resolvi seguir o conselho de um mecânico e coloquei o da CB450 ele é trifásico e tem três fios para Bateria... Preto, Vermelho e Verde. O preto e vermelho foram ligados juntos e o terra normal... Mas realizando as medições ele nunca chegou a passar de 14v e isso na lenta... Se eu fosse para perto de 5000 giros ele fazia era diminuir a voltagem enviada para a bateria... Um belo dia minha bateria morreu e ela erapraticamente nova... 6 meses de uso... troquei a bateria e coloquei o regulador da falcon... Mas foi a mesma coisa... ele envia na marcha lenta proximo de 14v para a bateria e se acelerar diminuir a voltagem... Pesquisando na net encontrei reguladores feitos para a kasinski da marca regulatron e da marca servitec. Eu entrei em contato com as duas marcas e fiz alguns questionamentos. O pessoal da Servitec chegou a me ligar para me dar uma atenção. Mas não souberam informar coisas que julgo simples para uma empresa que fabrica retificador...como? Quantos amperes o retificador consegue fornecer para a bateria... e outras... O Luiz da Regulatron me informou o que pedi e senti confiança para comprar dele...Comprei e instalei o regulador que vem com conectores extras parao lado do estator. Troquei o conector do lado do estator e fiz as medições. Na lenta envia 14,2v e quando acelerado envia 14,5v não passando nenhuma vez dessa voltagem. Outra coisa que chamoua atenção é que ele esquenta menos que o outros que coloquei. Pelo menos foi minha impressão.
Sendo assim, hoje tenho um regulador cb450 usado mas funcionando e um da falcon também usado e funcionando. Minha recomendação... Não adaptem e usem um original ou específico para a moto.
Gostei do Regulatron e irei postando resultados dele com o passar do tempo...
Abraços...
Fransuêlo
Como é sabido por todos, a mirage também temalguns probleminhas elétricos como suas irmãs. Desta forma, depois de quase 5 anos meu retificador queimou... Saindo fumaça comigo em movimento... Resolvi seguir o conselho de um mecânico e coloquei o da CB450 ele é trifásico e tem três fios para Bateria... Preto, Vermelho e Verde. O preto e vermelho foram ligados juntos e o terra normal... Mas realizando as medições ele nunca chegou a passar de 14v e isso na lenta... Se eu fosse para perto de 5000 giros ele fazia era diminuir a voltagem enviada para a bateria... Um belo dia minha bateria morreu e ela erapraticamente nova... 6 meses de uso... troquei a bateria e coloquei o regulador da falcon... Mas foi a mesma coisa... ele envia na marcha lenta proximo de 14v para a bateria e se acelerar diminuir a voltagem... Pesquisando na net encontrei reguladores feitos para a kasinski da marca regulatron e da marca servitec. Eu entrei em contato com as duas marcas e fiz alguns questionamentos. O pessoal da Servitec chegou a me ligar para me dar uma atenção. Mas não souberam informar coisas que julgo simples para uma empresa que fabrica retificador...como? Quantos amperes o retificador consegue fornecer para a bateria... e outras... O Luiz da Regulatron me informou o que pedi e senti confiança para comprar dele...Comprei e instalei o regulador que vem com conectores extras parao lado do estator. Troquei o conector do lado do estator e fiz as medições. Na lenta envia 14,2v e quando acelerado envia 14,5v não passando nenhuma vez dessa voltagem. Outra coisa que chamoua atenção é que ele esquenta menos que o outros que coloquei. Pelo menos foi minha impressão.
Sendo assim, hoje tenho um regulador cb450 usado mas funcionando e um da falcon também usado e funcionando. Minha recomendação... Não adaptem e usem um original ou específico para a moto.
Gostei do Regulatron e irei postando resultados dele com o passar do tempo...
Abraços...
Fransuêlo
-
tarcilio marques
Fransuelo, gostei da sua informação e se possivel faça a postagem dos resultados pois vai ser interessante, uma vez que um RR original esta custando uma moeda alta.
Tarcilio esse RR custou 150 reais com frete grátis no site dele... eu estou andando nela e estou observando. Uma coisa que fiz foi estranhar os fios e o plug na parte que morde o fio e soldar para melhorar a condutividade. Rapaz hoje a moto não acelerou maluca nenhuma vez... de ontem a noite até agora já rodei 100 km. Hoje tirei o dia de folga e tô batendo perna... melhor... queimando pneu... falando em pneu... comprei um da marca tecnic e irei colocar no lugar do Michelin pilot road2. Saiu por 406.00 + frete no site trailmax.com.br pena não ter aro 18 para a frente... Heheh
Depois posto resultado dele... o pilot road2 está com inacreditáveis 19k km rodados... e deve rodar mais uns 5k km.
Depois posto resultado dele... o pilot road2 está com inacreditáveis 19k km rodados... e deve rodar mais uns 5k km.
-
Vladimir650
O meu de CB400 Magnetron está lá firme e forte. Sempre acima de 14 volts.
E repito, bateria original, moto 2010.
Vai entender...
E repito, bateria original, moto 2010.
Vai entender...