Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Miau
Moderador

mmm3moto?

Corre dele hehe
Thomas Perk

Porque?
Se sabes algo de ruim da empresa me informe por favor!
Thomas Perk
Sasquatch

informação velha e ainda assim, preço abusivo, quase 2 barão

fico na minha relação de 240 dilmas mesmo!
Thomas Perk

Sasquatch escreveu:informação velha e ainda assim, preço abusivo, quase 2 barão

fico na minha relação de 240 dilmas mesmo!
Sasquash eu não sabia que tinha a correia importada a venda aqui no Brasil
por R$590,00, se você sabia não falou porque? Eu não achei no fórum, nenhum post
a respeito, e Miau, a MMM3 não sei sobre a empresa, mas a correia que eles estão vendendo, é de fábrica conceituada no exterior, e o que me interessa é a correia, a minha ainda esta como nova, mas como tudo na vida, um dia gasta.
Sasquach, eu não entrei no fórum para "fazer a cabeça" de ninguem não, isso tudo é informação!

Cada um sabe da sua vida!
Esse fórum, acho que não é só para meter o pau na moto não, e sim para colaborar tambem
com as pessoas, criticas construtivas, são bem vindas, eu leio este fórum desde 2010, só nunca me inscrevi, apesar disso conheço varios membros pessoalmente, é como o Cézar que ontem ninguem falava nada sobre a indagação dele, e eu respondi meio "seco" , pois achei que ele era só mais um que entra no forum para meter o pau, baseado em insatisfação pessoal, o pior é que continuam a meter o pau e não vendem a moto logo e dão fim a esse calvário.

Desculpe mas sou franco!
Thomas Perk
flavianocg
Contato:

Faz bastante tempo que esse site apresenta que o projeto está em desenvolvimento e até hoje nada. Já Lander email para eles demonstrando o interesse e até comentando que é de interesse de muitos proprietários mais a resposta é sempre que aguarde que encontra-se em desenvolvimento, perguntei até se era por falta de uma moto do modelo para fazer os testes, ofereci minha relação velha mais nada de resposta objetiva. Bom só resta aguardar.
Thomas Perk

Bom dia flavianocg!

Não sabia, e olha que leio isso aqui direto, mas a correia esta a bom preço, e segundo o site, disponivel, vou ligar la e confirmar, se eles tem a correia, vou comprar e deixar guardada, pois eu me enchi de andar de moto com corrente, é muita manutenção, e barulho na estrada, depois que andei na Mirage com correia dentada, não quero mais as correntes,
muita empresa continua montando a moto com correia porque é muito barato.
E outras não usam porque as motos são de competição e tem que trocar a relaçao conforme a pista, e a corrente é só grimpar o elo e esta feito. Mas a durabilidade da correia é muito boa a minha já passou de 62.000 km e esta perfeita.

Um abraço Flavio
Thomas Perk
flavianocg
Contato:

Aquela correia que está disponível é para o quite que eles desenvolveram da mig250 e comet250. Mais fãs da isso mesmo pois se vários ligarem vai demostrar que existe o interesse e eles podem dar uma pressiona no desenvolvimento do quite. Atualmente estou usando corrente e não tenho o que reclamar porém também tenho interesse em voltar para a correia pela ausência de barulho na estrada e evitar melero e lubrificação a cada 500km.
Thomas Perk

Não estou gostando... Ninguem atende o telefone, vou tentando, e depois te conto, será que é mais um picareta no Brasil?
Thomas Perk
Sasquatch

flavianocg escreveu:Aquela correia que está disponível é para o quite que eles desenvolveram da mig250 e comet250. Mais fãs da isso mesmo pois se vários ligarem vai demostrar que existe o interesse e eles podem dar uma pressiona no desenvolvimento do quite. Atualmente estou usando corrente e não tenho o que reclamar porém também tenho interesse em voltar para a correia pela ausência de barulho na estrada e evitar melero e lubrificação a cada 500km.
cara, que barulho é esse q te incomoda? desde que coloquei corrente, nao vejo nada de mais, nem balança nao bate mais depois q coloquei 16x46, coloco a moto no cavalete de 500 em 500 e dou uma borrifadinha na corrente com chain lub, tranquilo demais! Rodo sem nem lembrar que tem corrente ali
flavianocg
Contato:

Sasquath tu é uma resenha...kkk. A corrente faz barulho de corrente, como toda moto que usa corrente. A minha também não bate. Mais quando faço viagens acima de 500km tenho que levar lubrificante e procurando meios de levantar a moto ou ficar dando voltas com ela e borrifando lubrificante, fora o que pucha de sugeria pra aquela região da relação pneu. Isso me incomoda.
Responder