mmm3moto?
Corre dele hehe
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Thomas Perk
Porque?
Se sabes algo de ruim da empresa me informe por favor!
Se sabes algo de ruim da empresa me informe por favor!
Thomas Perk
informação velha e ainda assim, preço abusivo, quase 2 barão
fico na minha relação de 240 dilmas mesmo!
-
Thomas Perk
Sasquash eu não sabia que tinha a correia importada a venda aqui no BrasilSasquatch escreveu:informação velha e ainda assim, preço abusivo, quase 2 barão
por R$590,00, se você sabia não falou porque? Eu não achei no fórum, nenhum post
a respeito, e Miau, a MMM3 não sei sobre a empresa, mas a correia que eles estão vendendo, é de fábrica conceituada no exterior, e o que me interessa é a correia, a minha ainda esta como nova, mas como tudo na vida, um dia gasta.
Sasquach, eu não entrei no fórum para "fazer a cabeça" de ninguem não, isso tudo é informação!
Cada um sabe da sua vida!
Esse fórum, acho que não é só para meter o pau na moto não, e sim para colaborar tambem
com as pessoas, criticas construtivas, são bem vindas, eu leio este fórum desde 2010, só nunca me inscrevi, apesar disso conheço varios membros pessoalmente, é como o Cézar que ontem ninguem falava nada sobre a indagação dele, e eu respondi meio "seco" , pois achei que ele era só mais um que entra no forum para meter o pau, baseado em insatisfação pessoal, o pior é que continuam a meter o pau e não vendem a moto logo e dão fim a esse calvário.
Desculpe mas sou franco!
Thomas Perk
-
flavianocg
- Contato:
Faz bastante tempo que esse site apresenta que o projeto está em desenvolvimento e até hoje nada. Já Lander email para eles demonstrando o interesse e até comentando que é de interesse de muitos proprietários mais a resposta é sempre que aguarde que encontra-se em desenvolvimento, perguntei até se era por falta de uma moto do modelo para fazer os testes, ofereci minha relação velha mais nada de resposta objetiva. Bom só resta aguardar.
-
Thomas Perk
Bom dia flavianocg!
Não sabia, e olha que leio isso aqui direto, mas a correia esta a bom preço, e segundo o site, disponivel, vou ligar la e confirmar, se eles tem a correia, vou comprar e deixar guardada, pois eu me enchi de andar de moto com corrente, é muita manutenção, e barulho na estrada, depois que andei na Mirage com correia dentada, não quero mais as correntes,
muita empresa continua montando a moto com correia porque é muito barato.
E outras não usam porque as motos são de competição e tem que trocar a relaçao conforme a pista, e a corrente é só grimpar o elo e esta feito. Mas a durabilidade da correia é muito boa a minha já passou de 62.000 km e esta perfeita.
Um abraço Flavio
Não sabia, e olha que leio isso aqui direto, mas a correia esta a bom preço, e segundo o site, disponivel, vou ligar la e confirmar, se eles tem a correia, vou comprar e deixar guardada, pois eu me enchi de andar de moto com corrente, é muita manutenção, e barulho na estrada, depois que andei na Mirage com correia dentada, não quero mais as correntes,
muita empresa continua montando a moto com correia porque é muito barato.
E outras não usam porque as motos são de competição e tem que trocar a relaçao conforme a pista, e a corrente é só grimpar o elo e esta feito. Mas a durabilidade da correia é muito boa a minha já passou de 62.000 km e esta perfeita.
Um abraço Flavio
Thomas Perk
-
flavianocg
- Contato:
Aquela correia que está disponível é para o quite que eles desenvolveram da mig250 e comet250. Mais fãs da isso mesmo pois se vários ligarem vai demostrar que existe o interesse e eles podem dar uma pressiona no desenvolvimento do quite. Atualmente estou usando corrente e não tenho o que reclamar porém também tenho interesse em voltar para a correia pela ausência de barulho na estrada e evitar melero e lubrificação a cada 500km.
-
Thomas Perk
Não estou gostando... Ninguem atende o telefone, vou tentando, e depois te conto, será que é mais um picareta no Brasil?
Thomas Perk
cara, que barulho é esse q te incomoda? desde que coloquei corrente, nao vejo nada de mais, nem balança nao bate mais depois q coloquei 16x46, coloco a moto no cavalete de 500 em 500 e dou uma borrifadinha na corrente com chain lub, tranquilo demais! Rodo sem nem lembrar que tem corrente aliflavianocg escreveu:Aquela correia que está disponível é para o quite que eles desenvolveram da mig250 e comet250. Mais fãs da isso mesmo pois se vários ligarem vai demostrar que existe o interesse e eles podem dar uma pressiona no desenvolvimento do quite. Atualmente estou usando corrente e não tenho o que reclamar porém também tenho interesse em voltar para a correia pela ausência de barulho na estrada e evitar melero e lubrificação a cada 500km.
-
flavianocg
- Contato:
Sasquath tu é uma resenha...kkk. A corrente faz barulho de corrente, como toda moto que usa corrente. A minha também não bate. Mais quando faço viagens acima de 500km tenho que levar lubrificante e procurando meios de levantar a moto ou ficar dando voltas com ela e borrifando lubrificante, fora o que pucha de sugeria pra aquela região da relação pneu. Isso me incomoda.