Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Miau
Moderador

Q luz é essa ai em baixo do farol? Os motoristas da contra mao devem te xingar muito kkkk
mcremonesi

Miau escreveu:Q luz é essa ai em baixo do farol? Os motoristas da contra mao devem te xingar muito kkkk
Ola Miau, são DRLs - daylight running lamp utilizadas em automóveis, realmente são fortes próximas ao olho, mas deixem que xinguem, porque qdo jogam luz alta na gente tbem xinga..kkkk... brincadeira, coloquei com objetivo é aumentar a visibilidade da moto em condições diurnas.

São estas aqui: 2 destes DRLS aqui marca 14 cm as minhas são de 17 cm

e 1 deste DRL

Abraços
Imagem
RCD

Bom dia a todos.

Alguém saberia me dizer onde ligo o fio FI do painel original quando instalo outro painel na moto?

No caso foi um acewell 2853. Agradeço se alguém puder ajudar.

Abs,

Roberto
flavianocg
Contato:

Liga nessa luz de óleo já que não tem na mig
RCD

flavianocg escreveu:Liga nessa luz de óleo já que não tem na mig
Pois é, foi justamente nessa luz de óleo que o FI foi ligado, no início parecia que tava tudo certo, mas foi só andar um pouco e parece que a ECU começou a se perder e o motor a oscilar...
tarcilio marques

Pessoal, como eu havia comentado minha M650 deu problemas na embreagem, levei para a oficina e fizemos a correção colocando um conjunto de discos novos (original), passamos os separadores na escova de aço e meu mecânico retirou duas arruelas finas do tamanho da circunferência dos discos e que ficam no junto ao primeiro disco de dentro para fora na montagem do conjunto. Regulou o cabo de embreagem e por em quanto esta funcionando bem, esta macia e sem arranhar.
Se a moto estiver com o reservatório de água ficando com sinal de queimado ou enrugado por caloria, verifiquem o aperto dos parafusos do coletor do segundo cilindro, o meu estava completamente folgado e escapando temperatura para cima do reservatório.
A compra dos discos foi em uma ex-concessionaria KASINSKI, e em conversa com o vendedor ele me passou que continua comprando peças originais direto da fabrica em Manaus e pela conversa por telefone me deu entender que tem um bom estoque, uma vez que segundo ele faz compras mensalmente.
Forte abraço a todos.
Rinaldo Hirai

tarcilio marques escreveu:Pessoal, como eu havia comentado minha M650 deu problemas na embreagem, levei para a oficina e fizemos a correção colocando um conjunto de discos novos (original), passamos os separadores na escova de aço e meu mecânico retirou duas arruelas finas do tamanho da circunferência dos discos e que ficam no junto ao primeiro disco de dentro para fora na montagem do conjunto. Regulou o cabo de embreagem e por em quanto esta funcionando bem, esta macia e sem arranhar.
Se a moto estiver com o reservatório de água ficando com sinal de queimado ou enrugado por caloria, verifiquem o aperto dos parafusos do coletor do segundo cilindro, o meu estava completamente folgado e escapando temperatura para cima do reservatório.
A compra dos discos foi em uma ex-concessionaria KASINSKI, e em conversa com o vendedor ele me passou que continua comprando peças originais direto da fabrica em Manaus e pela conversa por telefone me deu entender que tem um bom estoque, uma vez que segundo ele faz compras mensalmente.
Forte abraço a todos.
Bom dia!

Tarcílio, eu venho testando a algum tempo modificações que fiz na minha embreagem, e o
que fiz foi muito parecido com o que seu mecânico fez, os anéis um de encosto e um de pressão que você retirou e eu também, são estes abaixo:

Imagem

Os discos separadores eu "picotei" todos como aparece na foto abaixo, ficam pequenas depressões que mantem óleo e facilitam o "descolamento" dos discos, fora isso nos discos separadores, passei uma lima e "ceguei" os cantos afiados que tem nos "dentes" internos dos discos separadores, eles ficam afiados no momento do corte por prensa quando são fabricados, isso faz eles deslizarem mais fácil na "campana" tornando a embreagem muito macia e precisa, mas a escova de aço deve ter feito quase a mesma função, devem ter ficado varias ranhuras acredito eu. Essa modificação(limar os cantos vivos) eu fiz também na Dragstar 650 que eu tinha, os discos de encosto da Drag já tinha picotes semelhantes a estes originalmente.
Imagem

Só para comparar com o disco picotado olha o disco original abaixo, ele é liso!

Imagem

Abaixo foto do peça de tração dos discos onde fiz furos para a passagem de mais óleo para a arruela de encosto, e para o sistema em geral,( os furos que fiz são os 6 mais na borda, os centrais, são onde tem as roscas onde vão as molas e parafusos, a foto foi feita por tras).
Tem funcionado muito bem, eu não sabia que você já ia fazer toda a embreagem, senão tinha enviado essas modificações como sugestão.
Imagem

Mas seus discos estavam gastos? Ou você já fez o serviço completo para ficar tranquilo?

Baita abraço
Rinaldo Hirai
Sasquatch

Abri a minha e fiz furos na campana tempos atrás, mas os dois discos metálicos podem ser retirados? Pensei que eles estavam ali por um motivo, não?
Sasquatch

Rinaldo, a limada que tu fez, foram nesses cantos que circulei?

Imagem
Rinaldo Hirai

Bom dia Leandro, você fez os furos iguais aos que fiz?
Ou foram os que o pessoal tem feito nos dentes que ancoram os discos?
E quanto aos aneis, foram colocados para facilitar os discos a "descolarem"
mas não funcionaram na prática.

Abçs

Editando - Ops, estava para postar e vi seu post, foi nos dentes do disco separador
e somente do lado do dente onde fica afiado devido ao corte feito por prensa,
mas não é para desgastar os dentes, é so para tirar o "corte", porque os cantos
vivos, ancoram nos dentes da campana e não "correm soltos" quando acionamos a
embreagem.
Rinaldo Hirai
Responder