Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
tarcilio marques

Rinaldo, obrigado pelas dicas e estarei seguindo suas sugestões, estarei pedindo a meu mecânico para fazer as verificações. Quando estiver tudo resolvido faço o comentário aqui no FORUM. Vou tentar fazer o serviço na proxima semana.
Aproveito para me desculpar com todos por não opinar ou contribuir nos assuntos aqui discutidos, sou leigo em mecânica e elétrica, aqui so tenho aprendido a teoria mas não me arisco a mexer.
De qualquer maneira obrigado a todos pelas dicas que são sempre importantes.
Rinaldo Hirai

Bom dia a todos!

Tarcilio boa sorte, espero que seja coisa bem simples.
Tarcilio, sei por comentários dos meus pais, que quando nasci, eu era careca, não sabia andar, falar, nem me limpar... Rsrs

Abçs
Rinaldo Hirai
tarcilio marques

Rinaldo, valeu. ainda não estou careca. rsrs
Rinaldo Hirai

tarcilio marques escreveu:Rinaldo, valeu. ainda não estou careca. rsrs
Eu também não, mas esta bem branco! Rsrs
Rinaldo Hirai
mcremonesi

Olá a todos, peguei a MG na oficina na sexta feira passada, feito o reparo do raidador que não foi soldado somente isolado o canal com problemas sem problemas de aquecimento pois foi um das laterais, foi feita todo cheque da fiação estator e RR, tudo perfeito, feitas as medições no RR, chegando todas no máx 13,6 a 13,8 V (quente / fria, luz alta ligada e ventoinha do radiador ligado), medições feitas na saida do estator é que não estão muito compatíveis com os padrões... ja rodei 600 km coma menina e td esta perfeito, assim que estiver em casa scaneio as mediçoes feitas.

A respeito do radiador, ao fazer o teste na valvula termoestática, foi detectado que a mesma estava com problemas:

A mesma demorava muito para abrir quando a agua estava quente e depois a mesma demorava muito em fechar qdo esfriava... creio que isto deva ter causado o furo do radiador por excesso de pressão e calor, agora rodando sem a valvula vamos verificando como se comporta, que por sinal ate agora pegando transito pessado e estrada não passou da 3 barrinha...somente descendo a serra para praia dia estava mais frio e na serra mais ainda, a temperatura caiu para 2 barrinhas por pouco tempo....

Abraços a todos
Imagem
Rinaldo Hirai

Bom dia!

Marco, eu tirei a muito tempo a válvula termostática, alias a temperatura da água
não condiz com a temperatura real do motor, o painel pode estar marcando duas barrinhas
mas os cilindros estão cuspindo fogo, rsrs, a temperatura do óleo seria mais real.
Um amigo meu comprou no ML um voltimetro digital que é no formato do acendedor de cigarros, ele ja tinha adaptado no guidon o suporte, então ele só coloca o voltimetro no acendedor e tem a voltagem da bateria, talves seja mais pratico do que abrir uma "janela" no painel, e com o voltimetro você teria uma noção muito boa da tensão em tempo real.

Abçs
Rinaldo Hirai
mcremonesi

Bom dia Rinaldo, creio que não vai interferir em nada no desempenho..rs...

Quanto ao voltimetro comprei aquele que havia falado, um pouco maior, com fundo azul quase igual do painel da MG... agora esperar chegar e fazer a adaptação no painel....

Imagem
Imagem
flavianocg
Contato:

Vc acha que esse cabe entre os botões? Sei não em.
Sasquatch

A idéia é boa, melhor q o meu....se couber me avise q sou um candidato a colocar, combina mais

Editando:

São 79mm de comprimento, no mesmo local q o meu ta, n tem como
mcremonesi

Ola, não cabe entre os botões a idéia é coloca-lo ao lado do painel ou atrás da bolha acina do painel (+ -) com um suporte, exemplo do indicador de marchas que esta no guidão, que provavelmente será desativado por ter dado pau nos sensores ou no modulo principal.....verificaremos...o que vai ficar...rs.

Como não estou na casa em SP...somente depois poderei verificar melhor o indicador e a instalação do voltimetro...

Ah para a curiosidade do DRLs, durante o dia ficaram muito bom, tranquilo para rodar sem precisar de ficar com o farol ligado...

Imagem

Imagem

Abraços a todos
Imagem
Responder