Savage LS 650: Compra de usada

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

piccoli

E aê camarada Boeira!
Prazer em teclar com o amigo! Faz tempo, desde o Scooterclube!
Pelo que vejo na sua assinatura, anda pegando pesado, hein? Xtzona injetadona! Parabéns!
Pois é, hoje ainda estou com a Intruder 125 que não é o ideal para uma estrada, até porque a mulher está fazendo pressão para andar junto. Duas pessoas numa Intruder 125 nessas estradas, é muito risco.
Já tenho a troca planejada, o problema é o momento, minha Intruder está sendo muito mal avaliada numa troca, a diferença para uma moto maior está grande, e está difícil de achar moto mais antiga conservada para valer a pena.
No momento estou olhando uma Virago 535 1998, na aparência ela está muito conservada, preço no mercado, mas ela está com quase 60 mil rodados, não sei se essa quilometragem já exige manutenções maiores. Mas a moto tem procedência, único dono, mantida revisada, etc.
Mas vou olhando o que aparece na faixa de 250 até 500 cc, e que não seja Honda porque quero andar sossegado por aí e me recuso a fazer seguro de moto.
No mais, ando sempre por aqui, pelo M@D, pelo Motonline, e de vez em quando mo Pequenas Notáveis.
Abraço! Até mais!
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Boeira
Contato:

Piccoli meu irmão,

Então, quando resolver viajar por estas bandas, é só dar um alô. Te espero com churrasco, 0k!

Ah!!! Não tenho viajado só de XT, recentemente fiz uma viagem de quase 5.000 km de CG 150, em agosto vou fazer outra de 3.200 km.

Qualquer coisa que precisar, é só dar um alô.

Abs.
"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel..."
www.tocadoboeira.com.br
acortez

Picolli, uma curiosidade que tenho sobre a sua assinatura. A intruder 125 é xing ling??? Como as Dafra, Kasinski e por aí vai???

abraços
Alexandre Cortez - RJ
piccoli

SIM!
A Intruder 125 é chinesa, com muita honra!
Mas a qualidade dela é ao nível de uma boa moto japonesa.

Explico: a nossa Intruder 125 é baseada em um modelo clássico da Suzuki, a GN 125, moto que há muitos anos é comercializada em vários países, era fabricada no Japão e exportada. Hoje é produzida somente na China pela Haojue (www.haojue.com).
Essa empresa Haojue é um braço da Suzuki na China. Se olhar no site dela, verá que eles fabricam motos de baixa cilindrada com marca própria e marca Suzuki. Mas a pesquisa e desenvolvimento de produtos é responsabilidade da Suzuki Japan.

Os três modelos 125 da J. Toledo, Burgman, Yes, Intruder, são fabricados pela Haojue e trazidos para o Brasil onde ganham alguns componentes nacionais como cabos, vela, pneus. Mas não é muita coisa, até a bateria original da Intruder é chinesa. E nem por isso é porcaria, a da minha moto durou mais de 3 anos, encarando com coragem as partidas a frio no inverno rigoroso do Sul do Brasil.

Moto resistente, macia, confortável, mecânica absolutamente confiável. Ela só anda menos que uma 125 Honda ou Yamaha mas compensa pela economia, faço de 35 a 40 Km/l mantendo o motor na faixa média de uso, de 4 a 6 mil RPM.

A linha 125 da Suzuki é um bom exemplo de como os chineses podem fazer coisa decente, é só ter uma empresa de nível como a Suzuki regendo a orquestra.

Se você está pensando numa Intruder 125, não pense mais: compre uma!
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
acortez

Bela explicação, obrigado.
Não, não estou pensando mais. Já é fato.
Eu adicionei a categoria A agora e a minha prova será no dia 26/6. Mas já estou providenciando a bichinha. Só não sei se vou aguentar esperar a carteira... hehehe!!!

abraços
Alexandre Cortez - RJ
mark10

Boa tarde pessoal. Estou pensando em trocar minha intruder 125 em uma moto que tenha uma velocidade de cruzeiro de 110 com forca para eventuais ultrapassagens. Estou em duvida entre virago, savage ou intruder 250. Gostaria de saber qual o melhor custo beneficio.
Mark
Roberto Carlos

Tenho uma Savage e é um motão, mas o melhor custo benefício deve ser a Intruder 250. Economia de combustível x preço, além de ser bonita.

mark10 escreveu:Boa tarde pessoal. Estou pensando em trocar minha intruder 125 em uma moto que tenha uma velocidade de cruzeiro de 110 com forca para eventuais ultrapassagens. Estou em duvida entre virago, savage ou intruder 250. Gostaria de saber qual o melhor custo beneficio.
Vinícius Kruguer

Tenho vontade de comprar uma savage 650,mas estou em duvida...alguém ai me incentiva...?
“Só quem anda de moto sabe porque é que o cachorro põe a cabeça pra fora quando anda de carro..."
Responder