Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
alevan

A sensação q da e a mesma qdo vc ta dirigindo seu carro acelerando ele e ai vc liga o ar condicionado.

So q isso so acontece entre 5000 e 5200 rpm
alevan escreveu:boa tarde,

alguém pode tira uma duvida?

Quando estou em mais ou menos entre 5000RPM e 5200RPM, percebo que minha mirage dá umas pequenas garradinha.

isso aconteci quando to pilotando numa reta sem acelerar muito so mantendo a velocidade, tipo só na casquinha do acelerador.

alguem tem ideia do que pode ser
Claudiasieben

Estou iniciando minha introdução nas custom e surgiu uma oportunidade de pegar um mirage 250 2012/2013 minha maior preocupação são peças. A moto está com menos de 8.000 rodados mas fico preocupada de ficar na mão com peças e pelo que pesquisei não tem lojas aqui no rio capital mais. Não sei o que fazer. Bom dia a todos
xavier

Amigo parta do seguinte principio,todas as motos com tecnologia estrangeira tem problemas de peças, principalmente as custom. Pegue uma de grande porte e faça uma simulação de peças e vc vai se apavorar com a pouca oferta e principalmente os valores. Eu tenho uma Mirage carburada e até hoje não tive problemas de peças. Mas te aviso, se vc pensa em levar na oficina até para trocar uma lampada, esquece. Voce vai ter que apreender a fazer manutensões básicas na sua moto. Mas entre as custom de baixa cilindrada a Mirage ( ou as fantasiadas de custom como a Dafra Horizon ) continua sendo uma excelente moto.
tiger
SemControle

Claudiasieben escreveu:Estou iniciando minha introdução nas custom e surgiu uma oportunidade de pegar um mirage 250 2012/2013 minha maior preocupação são peças. A moto está com menos de 8.000 rodados mas fico preocupada de ficar na mão com peças e pelo que pesquisei não tem lojas aqui no rio capital mais. Não sei o que fazer. Bom dia a todos
olhe isso e tire suas conclusões
viewtopic.php?f=40&t=7
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
kocura

Estou vendendo a minha Amazonas para pegar a Mirage, anunciei no moto.com.br se souberem de algum interessado, por favor... sou de Santo André.
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Rick Gomes
Contato:

8) 8) :lol: :lol: :lol:
Fala Galera !!!
Peguei minha Mirage dia 08\09\2015, sou de Guatapará e fui busca-la em São Carlos, apenas 65 km. Ah como eu queria ter pegado ela na sexta pra poder curtir o feriado. Mas, tudo bem.
Negociei com o rapaz, muito gente boa.
A moto estava lindaça, apenas 13500 km, sem detalhe algum. Ainda de brinde estavam lá protetor de motor, radiado e sissy bar, tudo o que eu já iria comprar mesmo.
Perguntei pro cara sobre aqueles problemas da moto apagar quando o motor está quente, as coisas do retificador, ele disse que nunca teve esse problema e ainda mantém o mesmo retificador. Talvez um daqueles sortudos né !!!
Único problema que ele me pontuou é que com o motor quente ela demora um pouco pra dar partida, lá pra 3ª ou 4ª vez com um pouquinho de aceleração ela pega. É realmente notei esse problema, quando peguei ela a partida foi normal, quando cheguei na minha cidade, desliguei e fui ligar de novo ela começou a dar o tal problema.
Bom, pra mim isso tá tranquilo, minha fazer também dava esses piti.
Alguém já teve isso na mirage, sabem qual o ponto do problema;

Bom, o post é pra falar sobre opnião de compra, eu tô felizaço com minha MULEKA.
Recomendo a compra da MIG. Logo logo posto mais de minhas crônicas com ela.

Abraços !!!
Rick Gomes
Contato:

agpcardoso escreveu:
ThiagoOR escreveu:Comprei a minha hoje, acho que fiz um bom negócio. Uma Mirage 10/11 com 17mil km, banco Ere e Sissy Bar, vide foto:
Imagem
O Cara queria R$8.000,00, dei R$5.500,00 + uma Biz 2004 que eu tinha. O meu mecânico de confiança falou que a moto ta boa. Foi um bom negócio certo?

Depois passo aqui passar minhas impressões. Por enquanto posso dizer algumas coisas: Esse Banco é confortável demais, não dá vontade de parar de andar. Fora o ronco que é fenomenal!!!!

Valeu pessoal!

Parabéns.

O farol das 2011 é aceso ao virar a chave, com isso ao dar a partida força a bateria, esse botão ai é uma solução boa.

Uma coisa que tenho lido é que o chicote onde o retificador é plugado, é muito fino, muitos entendidos recomendam trocar esse chicote por um fio de bitola mais grosso.

ATENÇÃO: É alterar o chicote ja existente, e não ligar o retificador direto na bateria.

Eles falam que o fio fino, gera resistência que faz com que o chicote esquente e o retificador esquente demais.

Alterando o chicote o super aquecimento é solucionado (SEGUNDO ESSAS PESSOAS)

Comprei uma 2010 com 13500, o antigo dono falou que nunca teve problemas com superaquecimento, eu rodei 100 km e também não tive problemas. Porém, já que o chicote é coisa banal eu já gostaria de fazer esse melhoramento.
Um chicote de bitola maior já vem pronto pra ser comprado ou tem que comprar o fios e montar.
kocura

To vendo uma 2010.

Todas desse ano são carburada?

Houve algum problema com as 2010?
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
msilveira

Ae, chegando na área.

Hoje vou fazer 2 coisas de uma vez só: Fazer furos extras no tambor (corrigindo, cubo) da embreagem e trocar o óleo pelo Havoline premium 20W50 ( Yamalube sem grife ).

Depois atualizo com as fotos.

Eu ia vender a minha ano passado, mas desisti, tão guerreira a Valentina... :lol:

Agora vou passar a trocar óleo em casa mesmo, comprar os havoline de baciada, a crise tá soda...

Abraços
Como não gostar de fuçar em motos?
cros
Moderador

msilveira escreveu:Fazer furos extras no tambor da embreagem

Abraços
O que seria esse tambor da embreagem???
Imagem
Responder