Vulcan 900: Opinião de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
JocaMartins

Kleberson,

Quando eu disse em abaixar a marcha lenta da moto, era para regular como eu disse.
Abaixar até quase morrer o motor, e dar meia volta e testar.
Para uns, meia volta é igual a 800 rpm. o melhor é ficar entre 800 rpm e 1000 rpm.
Mas o melhor é testar como fez, o engate fica melhor, pois você tem menos rotação.

meu caro, é testando e observando o que se dá melhor, precisa ficar ciente que estamos
no inverno no verão vc tem que fazer outra avaliação, as vezes não precisa fazer
nada ou verificar novamente.

Fui para o Maranhão e andei entorno de 40º e tudo se deu muito bem.

Bele ...
Imagem
Kleberson

Blz Joca, eu nao regulei por conta propria por receio, como é a primeira moto injetada que tenho eu achava que ao regular a marcha lenta desregulava mais alguma coisa :D :D

Bom, ela esta em uma rotação tao baixa que eu penso que vai morrer, e nao é que a danada nao morre!!!

Hoje esta chuvoso e frio em Sampa, e ela aguentou firme! agora creio que o consumo vai melhorar mais um pouco. eu ando muito de boa.

tks
Imagem
agpcardoso
Contato:

Olá Vulcaneiros,

Sabem dizer se existe alguma diferença mecânica da Vulcan 2009 para uma 2013?
Estou de olho em duas uma 2009 e outra 2013 com praticamente a mesma km e em excelente estado.

A 2009 é 20200 e a 2013 é 24990

Se não tiver nenhuma mudança mecanica talvez eu opte pela mais barata.

O que vocês tem a me dizer?
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
JocaMartins

Cardoso,

A mecanica e a parte eletrica não tem mudança nenhuma.

Tive uma 2010 e tenho uma 2013.

Hoje tenho uma 2013, vou lhe dizer que estou com ela a dois anos e vou para 39000 km sem problemas, troca de oleo, pastilhas de freio e nada mais ....

Qualquer uma que você comprar vai estar bem atendido, eu compraria a 2013.

Joca.
Imagem
marcelo augusto

Concessionária não em mecânico.
Tem trocador de peça.
Marcelo Augusto
Administrador Hospitalar
JocaMartins

Marcelo,

Eu tenho um mecanico, velho e chato, mais até o momento é o melhor que achei em 15 anos.
Ele sabe tudo de Kawasaki.

Então é so procurar ele na Moto Horst, na av. Washiton Luiz, 4803.
O telefone dele é 5561-4849
Nome dele é Rona
É só dizer que foi o Joca que indicou.
Lá você vai ter um mecanico e não um trocador de peças.
Imagem
marcelo augusto

Valeu, Joca.
Aqui em BH. eu tenho um mecânico nos moldes que você mencionou. No meu caso é Yamaha, pois tenho uma Drag.

Abraço e obrigado.
Marcelo Augusto
Administrador Hospitalar
robsonbonvin

E ai rapaziada, me ajudem numa dúvida! Alguem aqui já usou o pneu metzeler 200/70/15 na vn900 custom? deve ficar linda hein, preciso trocar o meu queria saber se precisa modificar alguma coisa na roda, valeu! :mrgreen:
rklein

Um colega meu trocou o dianteiro e o traseiro, ambos maiores , dianteiro 90/90 e o traseiro 200/alguma coisa que não lembro, só fez elogios, moto mais macia, mais alta, parou a raspação em lombadas, etc.

Não fez adaptação alguma.

O meu dianteiro eu coloquei o 90/90, o único problema é que, como o para-lama ficou bem justo no pneu dianteiro, de vez em quando alguma coisa entra junto com o pneu e faz um barulho esquisito, tenho receio que possa ferrar o para-lama, mas até agora só alegria. Devo trocar o traseiro pelo 200 também.
Imagem
Imagem
RLB

rklein escreveu:Um colega meu trocou o dianteiro e o traseiro, ambos maiores , dianteiro 90/90 e o traseiro 200/alguma coisa que não lembro, só fez elogios, moto mais macia, mais alta, parou a raspação em lombadas, etc.

Não fez adaptação alguma.

O meu dianteiro eu coloquei o 90/90, o único problema é que, como o para-lama ficou bem justo no pneu dianteiro, de vez em quando alguma coisa entra junto com o pneu e faz um barulho esquisito, tenho receio que possa ferrar o para-lama, mas até agora só alegria. Devo trocar o traseiro pelo 200 também.
Pode colocar o 200 na traseira sem medo. Realmente resolve as lombadas e é mais resistente. Troquei em janeiro e valeu a pena.
Não sou preguiçoso, só estou no modo econômico.
Responder