Bom dia a todos,
Penso em comprar uma Dafra Kansas 150 para vir trabalhar. Moro em Niterói-Rj e trabalho no Rio, ou seja, ando em média 80 quilómetros por dia de asfalto. Eu tenho 1,90 e minha esposa 1,65 e pesamos juntos 130 kilos. E para fugir do trânsito vou voltar ao mundo das motos. Ví uma Kansas e gostei muito, ela é apropriada para este fim??? è um bom investimento?
Agradeço a opinião de vcs, pois só tive moto nos meus 19 anos e agora volto a este mundo com 46.....
abrs
lc
Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
luciano correa
Eu acho que ela é pequena pro teu tamanho, mas o melhor é ir numa loja e testar, ver se os pés ficam numa posição boa...luciano correa escreveu: Eu tenho 1,90 e minha esposa 1,65 e pesamos juntos 130 kilos.
Até a mirage que é grande deixa um cara com 1.90 meio deslocado, os joelhos ficam acima da altura do tanque, e numa viagem meio longa deve cansar...

-
luciano correa
Muito obrigado pelas opiniões. Eu fui na loja e, pelo menos sentado e sem andar, me senti bem, mas confesso que não me lembro se meu joelho ficou acima do tanque, acho que não, mas vou confirmar. A minha preocupação é que estou a muitos anos sem pegar em Motos e gostaria de começar por uma moto de não muita potência e CUSTOM. Eles tem tb uma 150 mas é tipo scoter e meus joelhos ficaram mais altos ainda....
Valeu pelo toque
abrs
lc
Valeu pelo toque
abrs
lc
-
julianobolson
ola galera
peguei uma kansas preta semana passada
esta com 15Km rodados ainda
so andando no bairro , pois nao tenho carteira ainda
porem ja verifiquei 3 problemas 2 medios , e um grave
1 - falha no cromado da rabeta , abaixo do bagageiro
2 - chicote de fios na dobra do guidom mal colocado , com grandes possibilidades de romper a fiacao
3 - bateria descarregou , e nao pega carga novamente, pelo contrario , parece que quanto mais ando , mais descarrega, nao tem forca pra dar a partida eletrica.
vou levar de volta na concessionaria (motovia av. amazonas) , e ver o que resolvem pra mim na garantia
, ate o momento nada a reclamar do atendimento , pois venho sendo muito bem atendido
peguei uma kansas preta semana passada
esta com 15Km rodados ainda
so andando no bairro , pois nao tenho carteira ainda
porem ja verifiquei 3 problemas 2 medios , e um grave
1 - falha no cromado da rabeta , abaixo do bagageiro
2 - chicote de fios na dobra do guidom mal colocado , com grandes possibilidades de romper a fiacao
3 - bateria descarregou , e nao pega carga novamente, pelo contrario , parece que quanto mais ando , mais descarrega, nao tem forca pra dar a partida eletrica.
vou levar de volta na concessionaria (motovia av. amazonas) , e ver o que resolvem pra mim na garantia
, ate o momento nada a reclamar do atendimento , pois venho sendo muito bem atendido
Olá!!! Sou Débora e tenho uma kansas a 2 meses e estou AMANDO, antes pilotava um pouco a Mirage do meu noivo, e decidi comprar a minha própria moto. Comparei bastante com a Intruder antes de comprar e acho a Kansas infinitamente mais bonita, apesar da Dafra ser uma marca nova aqui resolvi ariscar e não tenho do que reclamar, vou trabalhar com ela todos os dias e de fim de semana pego estrada, até agora nunca me deixou na mão. Se querem minha opinião eu indico sim a kansas, mas tem um detalhe não adianta cair na estrada achando que a moto anda mtoooo pq a minha não passa de 120km.
Você tem que ter bastante clareza em relação do que realmente quer antes de comprar, para depois não sair reclamando, afinal estamos falando de uma 150cc.
Você tem que ter bastante clareza em relação do que realmente quer antes de comprar, para depois não sair reclamando, afinal estamos falando de uma 150cc.
Rock Amigos & Estrada!!!
Ahhh realmente pra vir trabalhar de manha tem que puxar todo o afogador e esperar esquentar, depois quando for sair tira do afogador pq ela não desenvolve com ele acionado. Não tive problema algum com bateria, nem lanternas, nem ferramentas... tudo 100%
Rock Amigos & Estrada!!!
DAFRA!!!???
VOU DAR UMA SUGESTÃO AOS COLEGAS SOBRE ESTÁ M....OPA, MOTOCICLETA.
ACESSES ESTE SITE E FAÇA UMA BUSCA PELA DAFRA / VER RECLAMAÇÕES:
WWW.RECLAMEAQUI.COM.BR
OBS: CUIDADO AO ANDAR EM VIAS MUITO MOVIMENTADAS, SUA MOTO PODE PARAR REPENTINAMENTE. É UMA DICA!
VOU DAR UMA SUGESTÃO AOS COLEGAS SOBRE ESTÁ M....OPA, MOTOCICLETA.
ACESSES ESTE SITE E FAÇA UMA BUSCA PELA DAFRA / VER RECLAMAÇÕES:
WWW.RECLAMEAQUI.COM.BR
OBS: CUIDADO AO ANDAR EM VIAS MUITO MOVIMENTADAS, SUA MOTO PODE PARAR REPENTINAMENTE. É UMA DICA!
- Gino Vivone
Mauro,Mauro Rodrigues escreveu:Carísimos,
Acabo de pegar minha Kansas, depois de 20 anos sem andar de moto, estou reapreendendo. Por enquanto estou achando a Kansas 100%, vamos ver com o tempo...
Estou na mesma situação que vc. Estou sem dirigir moto há uns 20 anos também e peguei hoje na concessionária a minha Kansas e rodei desde de manhã (10:00h) até ás 16:30h e não tive problema algum. Motor amaciando, sem ultrapassar os 60 km/h e curtindo muito. A motinho é muito legal!!!
Abços e valeu!!!
-
julianobolson
trocaram o retificador da minha kansas
na montagem , amassaram o capacitor , por isso nao estava carregando a bateria
esta 100% agora
pega de manha de primeira sem problemas
na montagem , amassaram o capacitor , por isso nao estava carregando a bateria
esta 100% agora
pega de manha de primeira sem problemas
-
Carlos A Z
- Contato:
E aí...Dé....Dé Dark escreveu:Olá!!! Sou Débora e tenho uma kansas a 2 meses e estou AMANDO, antes pilotava um pouco a Mirage do meu noivo, e decidi comprar a minha própria moto. Comparei bastante com a Intruder antes de comprar e acho a Kansas infinitamente mais bonita, apesar da Dafra ser uma marca nova aqui resolvi ariscar e não tenho do que reclamar, vou trabalhar com ela todos os dias e de fim de semana pego estrada, até agora nunca me deixou na mão. Se querem minha opinião eu indico sim a kansas, mas tem um detalhe não adianta cair na estrada achando que a moto anda mtoooo pq a minha não passa de 120km.
somos nós...Sr e Sra Z...rs...
é um prazer tê-la aqui conosco...
seja bem vinda?!!!!
Kd aquele fanfarrão do Wagnão??...rs...