Minha mirage injecao delphi 2012 em ponto morto ascendeu a luz do fi por uns 20 segundos.
Depois de eu dar umas aceleradas apagou.
Desliguei. Liguei novamente e nao ascendeu mais.
Mesmo nao ascendendo mais ao colocar no modo diagnostico a injecao me mostra um codigo de erro.
Codigo 0132 - Sonda de oxigenio cilindro dianteiro - O2S 1 Alta tensão no circuito
Porem a moto nao ascende mais o f1 em nenhum momento mas ao coloca-la em modo diagnostico aparece o codigo 0132 ou seja 10 piscadas 1 piscada 3 piscadas 2 piscadas
Esse problema ocorreu logo depois de eu ter efetuado os testes com multimetro no retificador e nos conectores do estator. Depois dos testes reconectei os fios e liguei a moto
Duvida 1 O que poderia ter causado essa alta tensão momentanea?
Duvida 2 O codigo de erro q aparece no modo diagnostico, mesmo o fi apagado qdo a moto esta ligada, poderá ser codigo de erro q esta na memoria da Ecu referente a alta tensão q ocorreu e agora nao ocorre mais?
Duvida 3 . Se a luz do fi nao ascender mais poderei ficar tranquilo mesmo aparecendo um codigo de erro no modo diagnostico?
OBSERVACAO:
Recentemente foram trocados cachimbos, cabos de vela e colocado velas Iridium.
***************************************************************************************
Segue abaixo a imagem com INSTRUÇÕES de como colocar a mirage 250 com injeção DELPHI no
modo diagnostico e na mesma imagem a Tabela de código de erros
***************************************************************************************
Se imagem não abrir clique no link http://imgbox.com/0XD6Jqqy
Imagem: