XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
samuel-md950

claudio sarti escreveu:Bom dia...acabei de comprar uma midnight 2009 com 29.000km...como ja faz mais de 25 anos q não ando de moto, a minha ultima foi uma cb400...gostaria de saber, pelo pouco que já andei com ela, é comum esquentar mesmo?..como ela informa q entrou na reserva?...e qual o tempo de duração da correia de transmissão?....Afinal foi um sonho q demorou 25 anos pra realizar...e pretendo no fim do ano ir pra fortaleza com ela...
obrigado
bom dia, Claudio. É verdade ela esquenta bastante tenho a minha a 2 anos comprei ela zero, vc vai perceber mais ainda se pegar um engarrafamento e tiver que ficar na lenta.
No painel tem a lâmpada de reserva assim que entra ela acende e muda o marcador do hodometro mas já andei uns 60km só na reserva.
Quanto a correia não sei informar qual o tempo mas a minha já esta em 21.000km fiz a revisão e esta tranquila.
No mais parabéns pela aquisição a moto é show de bola
claudio sarti

Valeu Samuel....to arrumando ela, pq o antigo dono, deixou meio largada...ontem dei peguei uma estrada com ela, dei uma parada, e a bateria arriou...vou ter q comprar outra...mas o estranho é q depois q fiz a chupeta, e voltei..ela ta mantendo a carga até agora. Será q pode ser o carregador da bateria ou a propria bateria?

abraços
Rogerio Batanero

Acabei de trocar minha moto tinha uma Shadow 750 2006 , minha primeira paixão mas agora troquei de moto peguei uma Midnight 950 2009 , estou adorando a moto anda muiiiiiito bem mais que a Shadow adorei minha nova aquisição!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
samuel-md950

Rogerio Batanero escreveu:Acabei de trocar minha moto tinha uma Shadow 750 2006 , minha primeira paixão mas agora troquei de moto peguei uma Midnight 950 2009 , estou adorando a moto anda muiiiiiito bem mais que a Shadow adorei minha nova aquisição!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai Rogério, parabéns pela aquisição, a moto realmente é show de bola, onde passa chama a atenção.
jsamuel

Ae... primeiro post no forum!

Depois de um longo inverno de BIG TRAIL, estou mudando de estilo, estou comprando uma Midnightstar e despachando minha big.

Espero não me arrepender, já andei na moto e gostei.
claudio sarti

Estou adorando a moto...muito boa mesmo...só mais uma duvida..rsrsrs....qdo engata a primeira o tranco é assim mesmo...ou é regulagem de embreagem?

Nesse feriado vou colocar ela no lugar dela, na estrada...

abraços
samuel-md950

claudio sarti escreveu:Estou adorando a moto...muito boa mesmo...só mais uma duvida..rsrsrs....qdo engata a primeira o tranco é assim mesmo...ou é regulagem de embreagem?

Nesse feriado vou colocar ela no lugar dela, na estrada...

abraços
Claudio é assim mesmo, pra engatar a primeira ela é meio seca mesmo da um tranco e se não se pisar firme na alavanca ela raspa ou não engata, mas tmbm não é nada que assuste. No mais boa viagem garanto que vc vai curtir. Experimenta puxar ela vc vai ver a resposta do motor. Claudio, vc verificou a correia de transmissão? Olhei no manual são 2 pontos importantes, primeiro verifique o estado da correia, se não esta partida dentes gastos ou quebrados e outro ponto precisa verificar a folga da correia, pois não pode estar nem folgada ou esticada demais, o correto é levar no mecânico pra verificar com o tensiometro.
samuel-md950

jsamuel escreveu:Ae... primeiro post no forum!

Depois de um longo inverno de BIG TRAIL, estou mudando de estilo, estou comprando uma Midnightstar e despachando minha big.

Espero não me arrepender, já andei na moto e gostei.
Ai xará, são estilos bem diferentes, uma big x uma custom, sei falar da midnight é show de bola, antes de compra a minha eu queria uma shadow, mas um dia andando em um shopping vi a mid em exposição, cara mudei de ideia na hora.
Até penso em um futuro trocar por uma bigtrail, mas isso é para um futuro antes disso penso em ter uma HD para experimentar.
No mais mano boa curtição
claudio sarti

Oi Samuel...obrigado pelas dicas...a primeira coisa q fiz foi levar no mecanico, ele trocou as velas, o oleo e o filtro de ar...pra vc ver, q até diminuiu o calor q tinha qdo comprei...pedi pra verificar tb a correia e esta nova e regulada...

Então acho q é colocar ela pra andar na estrada, q é pra onde ela foi feita, pq na cidade é dificil de andar, principalmente no corredor, no qual não arrisco..rs

abraços

e assim q voltar coloco aqui o q achei do passeio

boa pascoa
samuel-md950

claudio sarti escreveu:Oi Samuel...obrigado pelas dicas...a primeira coisa q fiz foi levar no mecanico, ele trocou as velas, o oleo e o filtro de ar...pra vc ver, q até diminuiu o calor q tinha qdo comprei...pedi pra verificar tb a correia e esta nova e regulada...

Então acho q é colocar ela pra andar na estrada, q é pra onde ela foi feita, pq na cidade é dificil de andar, principalmente no corredor, no qual não arrisco..rs

abraços

e assim q voltar coloco aqui o q achei do passeio

boa pascoa
Valeu Claudio, boa pascoa pra vc tmbm, boa viagem vai com DEUS, realmente é difícil andar no corredor pelo tamanho da maquina o difícil é resistir não andar no corredor, pq ficar parado na fila é osso.Mas vai lá boa viagem e curtição só toma cuidado na estrada.
Responder