Marcão,
Foi na general Osório?
Abraços,
Guidon, Guidão ou Guidom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
Marcos Teixeira
Ainda não Jovi,joviman escreveu:Marcão,
Foi na general Osório?
Abraços,
To meio sem grana este mes, talvez mes que vem eu vou, estive vendo em algumas lojas eu achei um guidão da CB II por R$ 15,00 , não ta muito barato
O que eu to achando meio caro é a mão de obra + troca de cabos R$ 200,00 (mecanico da suzuki)
Se vc passar por lá, pergunta preço do guidão da RX 180 ? Se for dar trabalho desencana.......
Abs
MARCÃO

-
mateusbrum
Marcos ....
Eu comprei o guidão da CB 450 por 10 reais, aqui em Taubaté, acho que o preço é esse mesmo.
Pretendo por na minha, mas não pus ainda pois os cabos não tem comprimento.
Eu comprei o guidão da CB 450 por 10 reais, aqui em Taubaté, acho que o preço é esse mesmo.
Pretendo por na minha, mas não pus ainda pois os cabos não tem comprimento.
Mateus Henrique Brum
Caçapava - SP
Caçapava - SP
-
Marcos Teixeira
Éeeee Mateus,
O guidão é barato, a "customização" é que custa !!, os cabos e mão de obra, to negociando com meu mecanico , mas vai ficar + - $ 150,00.
Abs
O guidão é barato, a "customização" é que custa !!, os cabos e mão de obra, to negociando com meu mecanico , mas vai ficar + - $ 150,00.
Abs
MARCÃO

-
mateusbrum
Puts, vou ver se compro os cabos e faço eu mesmo 
Mateus Henrique Brum
Caçapava - SP
Caçapava - SP
-
lord_stephen
- Contato:
Eu ando querendo trocar meu guidão também...
Depois de umas lidas por aí, soube que o da RX 180 custom fica bacana, mas eu num acho ele pra vender em lugar nenhum...
Também li que o da CB II dá, mas eu num sei qual é essa CB II, seria ela a CB 400?!!?
Eu li num outro fórum (motoonline) que um carinha tinha conseguido colocar o da RX 180 e, ele dizia, que tinha ficado muito bom, mas não tive como ver as fotos por que o site onde ele as havia postado está fora do ar....
Aqui comentaram que nem precisa mudar os cabos, bastam algumas mudanças de posição, de quaquer forma, é preciso encontrar essa onça pra vender... e eu num tou achando em lugar nenhum, acho que será mais fácil achar pela net, se alguém puder indicar um site pra eu saber o preço, eu agradeço!
Depois de umas lidas por aí, soube que o da RX 180 custom fica bacana, mas eu num acho ele pra vender em lugar nenhum...
Também li que o da CB II dá, mas eu num sei qual é essa CB II, seria ela a CB 400?!!?
Eu li num outro fórum (motoonline) que um carinha tinha conseguido colocar o da RX 180 e, ele dizia, que tinha ficado muito bom, mas não tive como ver as fotos por que o site onde ele as havia postado está fora do ar....
Aqui comentaram que nem precisa mudar os cabos, bastam algumas mudanças de posição, de quaquer forma, é preciso encontrar essa onça pra vender... e eu num tou achando em lugar nenhum, acho que será mais fácil achar pela net, se alguém puder indicar um site pra eu saber o preço, eu agradeço!
"O sentido da vida está nos sonhos que você realiza" by Stephen
Na estrada desde Nov/2006
"Esmeralda" Intruder 125 -2006- Verde - Com guidão Chifre de Boi - 49.500km
O céu é o limite até: onde o motor aguenta!!!
Na estrada desde Nov/2006
"Esmeralda" Intruder 125 -2006- Verde - Com guidão Chifre de Boi - 49.500km
O céu é o limite até: onde o motor aguenta!!!
-
Marcos Teixeira
Fala Lord, tudo bem ?lord_stephen escreveu:Eu ando querendo trocar meu guidão também...
Depois de umas lidas por aí, soube que o da RX 180 custom fica bacana, mas eu num acho ele pra vender em lugar nenhum...![]()
Também li que o da CB II dá, mas eu num sei qual é essa CB II, seria ela a CB 400?!!?![]()
Eu li num outro fórum (motoonline) que um carinha tinha conseguido colocar o da RX 180 e, ele dizia, que tinha ficado muito bom, mas não tive como ver as fotos por que o site onde ele as havia postado está fora do ar....![]()
Pelo jeito tu estais atrás do guidão da RX 180 tb, intaum tenho conversado com o pessoal do motoonline tb, parece que um deles conseguiu comprar o guidão da RX 180, aguardo detalhes dele.Vc é de onde ?? Podemos comprar juntos e conseguir algum desconto.
Quanto aos cabos, conversei com alguns mecanicos e tem que mudar sim , se não fica muito esticado e dara problemas !!!
Novidades te aviso,
MARCÃO

Marcos, agora vai hein.... rsrsrs..Marcos Teixeira escreveu:Qual seria o melhor modelo para a Intruder 125, visto que uso essa moto todos os dias não pode ser uma modelo que canse muito os braços , mas quero um mais custom + estradeira
Abs
Marcos, altera não o design,... fica show...
O meu eu comprei aqui no Guarujá-SP, na Motonave.
Olha, vou tentar mandar as fotos...
Aguarde!

Marcos, sou eu de novo.
Ainda não mandei fotos por aqui. Vamos ver como é que ficou. Em uma delas peguei o guidom original e aproximei ao máximo daquele que foi colocado. Não sei de através da foto dá para notar a diferença. De quebra, estou enviando uma foto do meu capacete grafitado, só pra tirar uma onda...
Um abraço!
fui!
-
Marcos Teixeira
Aaaallaaa.......ficou massa heim !!!Eddie escreveu:
Marcos, sou eu de novo.
Ainda não mandei fotos por aqui. Vamos ver como é que ficou. Em uma delas peguei o guidom original e aproximei ao máximo daquele que foi colocado. Não sei de através da foto dá para notar a diferença. De quebra, estou enviando uma foto do meu capacete grafitado, só pra tirar uma onda...
Um abraço!
fui!
Vc acha que mudou muito a agilidade da motoca ? Acho q acostuma né !!!É que uso a moto todos os dias e preciso deixar ela operacionalmente estável .hehehehe....
Vc acha que nessa loja ai do Guarujá ainda tem o guidão ??
Abs
MARCÃO