Guidon, Guidão ou Guidom

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

Marcão,

Foi na general Osório?

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Marcos Teixeira

joviman escreveu:Marcão,

Foi na general Osório?

Abraços,
Ainda não Jovi,
To meio sem grana este mes, talvez mes que vem eu vou, estive vendo em algumas lojas eu achei um guidão da CB II por R$ 15,00 , não ta muito barato :?: :?: :?:
O que eu to achando meio caro é a mão de obra + troca de cabos R$ 200,00 (mecanico da suzuki)

Se vc passar por lá, pergunta preço do guidão da RX 180 ? Se for dar trabalho desencana.......

Abs
MARCÃO
Imagem
mateusbrum

Marcos ....
Eu comprei o guidão da CB 450 por 10 reais, aqui em Taubaté, acho que o preço é esse mesmo.
Pretendo por na minha, mas não pus ainda pois os cabos não tem comprimento. :roll:
Mateus Henrique Brum
Caçapava - SP
Marcos Teixeira

Éeeee Mateus,

O guidão é barato, a "customização" é que custa !!, os cabos e mão de obra, to negociando com meu mecanico , mas vai ficar + - $ 150,00.

Abs
MARCÃO
Imagem
mateusbrum

Puts, vou ver se compro os cabos e faço eu mesmo :D
Mateus Henrique Brum
Caçapava - SP
lord_stephen
Contato:

Eu ando querendo trocar meu guidão também...

Depois de umas lidas por aí, soube que o da RX 180 custom fica bacana, mas eu num acho ele pra vender em lugar nenhum... :?

Também li que o da CB II dá, mas eu num sei qual é essa CB II, seria ela a CB 400?!!? :?:

Eu li num outro fórum (motoonline) que um carinha tinha conseguido colocar o da RX 180 e, ele dizia, que tinha ficado muito bom, mas não tive como ver as fotos por que o site onde ele as havia postado está fora do ar.... :(

Aqui comentaram que nem precisa mudar os cabos, bastam algumas mudanças de posição, de quaquer forma, é preciso encontrar essa onça pra vender... e eu num tou achando em lugar nenhum, acho que será mais fácil achar pela net, se alguém puder indicar um site pra eu saber o preço, eu agradeço!
"O sentido da vida está nos sonhos que você realiza" by Stephen
Na estrada desde Nov/2006 :twisted:
"Esmeralda" Intruder 125 -2006- Verde - Com guidão Chifre de Boi - 49.500km 8)
O céu é o limite até: onde o motor aguenta!!!
Marcos Teixeira

lord_stephen escreveu:Eu ando querendo trocar meu guidão também...

Depois de umas lidas por aí, soube que o da RX 180 custom fica bacana, mas eu num acho ele pra vender em lugar nenhum... :?

Também li que o da CB II dá, mas eu num sei qual é essa CB II, seria ela a CB 400?!!? :?:

Eu li num outro fórum (motoonline) que um carinha tinha conseguido colocar o da RX 180 e, ele dizia, que tinha ficado muito bom, mas não tive como ver as fotos por que o site onde ele as havia postado está fora do ar.... :(

Aqui comentaram que nem precisa mudar os cabos, bastam algumas mudanças de posição, de quaquer forma, é preciso encontrar essa onça pra vender... e eu num tou achando em lugar nenhum, acho que será mais fácil achar pela net, se alguém puder indicar um site pra eu saber o preço, eu agradeço!
Fala Lord, tudo bem ?

Pelo jeito tu estais atrás do guidão da RX 180 tb, intaum tenho conversado com o pessoal do motoonline tb, parece que um deles conseguiu comprar o guidão da RX 180, aguardo detalhes dele.Vc é de onde ?? Podemos comprar juntos e conseguir algum desconto.

Quanto aos cabos, conversei com alguns mecanicos e tem que mudar sim , se não fica muito esticado e dara problemas !!!

Novidades te aviso,
MARCÃO
Imagem
Eddie

Marcos Teixeira escreveu:Qual seria o melhor modelo para a Intruder 125, visto que uso essa moto todos os dias não pode ser uma modelo que canse muito os braços , mas quero um mais custom + estradeira

Abs
Marcos, agora vai hein.... rsrsrs..

Marcos, altera não o design,... fica show...

O meu eu comprei aqui no Guarujá-SP, na Motonave.

Olha, vou tentar mandar as fotos...

Aguarde!
Eddie

Imagem
Imagem

Imagem

ImagemImagem

Imagem

ImagemImagem

Marcos, sou eu de novo.

Ainda não mandei fotos por aqui. Vamos ver como é que ficou. Em uma delas peguei o guidom original e aproximei ao máximo daquele que foi colocado. Não sei de através da foto dá para notar a diferença. De quebra, estou enviando uma foto do meu capacete grafitado, só pra tirar uma onda...

Um abraço!

fui!
Marcos Teixeira

Eddie escreveu:Imagem
Imagem

Imagem

ImagemImagem

Imagem

ImagemImagem

Marcos, sou eu de novo.

Ainda não mandei fotos por aqui. Vamos ver como é que ficou. Em uma delas peguei o guidom original e aproximei ao máximo daquele que foi colocado. Não sei de através da foto dá para notar a diferença. De quebra, estou enviando uma foto do meu capacete grafitado, só pra tirar uma onda...

Um abraço!

fui!
Aaaallaaa.......ficou massa heim !!!

Vc acha que mudou muito a agilidade da motoca ? Acho q acostuma né !!!É que uso a moto todos os dias e preciso deixar ela operacionalmente estável .hehehehe....

Vc acha que nessa loja ai do Guarujá ainda tem o guidão ??

Abs
MARCÃO
Imagem
Responder