Você está certo neste reciocínio. Bom, se é assim, ela ("ronda") estará empurrando os clientes e pretenços compradores quando de seus UPs em uma moto zero para a concorrência e aí "mermão" só quem vai perder é ela, pois quem gosta desta linha mais clássica e tradicional vai continuar gostando só que em cima de uma vulcan classic, vulcan classic LT, mid, Hds e afins. Eu por exemplo, não gosto do modelo novo da shadow e se comprar uma zero vai ser uma vulcan classic que mantém as características clássicas. É isso!...Jonir escreveu:...Mas Guilherme, você está coberto de razão, para trocar nossas Shadows por uma CTX 700 é que a Honda não quer vender mais motos para o segmento custom.
Abraços
CTX700N: Novo modelo turismo
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Exatamente AJ Souza, eu hoje estaria pegando uma Boulevard M800R.
A Honda só quer vender as motos de baixa cilindrada no Brasil.
A Honda só quer vender as motos de baixa cilindrada no Brasil.
Jonir
-
jeffsilveira
Eu tava louco pra tirar uma Vulcan Classic zero (leia-se 2013-13), mas desisti devido a uma simples pergunta que um amigo fez:
- Mas porque você vai se desfazer da Shadow, em que ela te desagrada?
Aí, 'mermão', desisti na lata pois não tive resposta satisfatória a não ser um sutil 'nada'!
Não compro a Shadow nova, esse estilo não me agrada, sou como o AJ Souza.
- Mas porque você vai se desfazer da Shadow, em que ela te desagrada?
Aí, 'mermão', desisti na lata pois não tive resposta satisfatória a não ser um sutil 'nada'!
Não compro a Shadow nova, esse estilo não me agrada, sou como o AJ Souza.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Cros, Fui hoje numa concessionária aqui em Sampa e vi a moto pessoalmente. Claro que gosto não se discute mas, ao vivo, eu achei a moto bonita. Sentei nela e o banco é bem confortável, a altura do banco ao solo é bem baixa, a suspensão (parada) me pareceu boa, a posição dos pés é realmente beeem avançada - um comando realmente avançado já de fábrica. Não tinha test ride, mas gostei da moto. Até o ronco do motor é legal. Já o preço que anunciaram na casa dos R$ 32 mil na loja é R$ 34 pilas! De custom só tem mesmo as pedaleiras e a proximidade do chão - a moto é muito baixa mesmo - deve bater fácil em qualquer lombada!cros escreveu:Gostei, apesar que para esses trolhas, conforto deve ser outra coisa
Queria ver esse banco como é, com essas pedanas avanças ela tem a dirigibilidade de uma custom e não street.
Segue um viodezinho que fiz na concessionária hoje...
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/ipbE0pHa5S8?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/ipbE0pHa5S8?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Abração!
Guilherme escreveu: Sentei nela e o banco é bem confortável, a altura do banco ao solo é bem baixa, a suspensão (parada) me pareceu boa, a posição dos pés é realmente beeem avançada
Abração!
A questão de conforto já é quase uma neurose pra mim, já vendi a Falcon essa semana e nem comecei a ver outra moto, não estou entusiasmado, só de pensar no desconforto da minha coluna já me deixa irritado. Hoje nem fui almoçar (como todo os sabados) na Rota 030 e de carro... Sei lá... to pensando em trocar de carro de novo, mas dessa vez tem que ser algo decente como uma SUV.
Mas olha, sendo aqui na colonia, 32 mil até que não tá fora do escopo.

-
MANDRUVADOIDAO
Bom custonzeiros, gostei da moto.
Mas ficam umas dúvidas.
A HONDA fala que ela é custom.
O visual diz que não.
Custom pra mim é "custom" mesmo.
Essa moto me parece mais touring.
Lá fora falam bem dela em alguns testes.
O que os amigos custonzeiros podem acrescentar sobre esta moto.
Reiterdando, eu gostei.
https://www.google.com.br/search?q=cont ... om+ctx700n
Mas ficam umas dúvidas.
A HONDA fala que ela é custom.
O visual diz que não.
Custom pra mim é "custom" mesmo.
Essa moto me parece mais touring.
Lá fora falam bem dela em alguns testes.
O que os amigos custonzeiros podem acrescentar sobre esta moto.
Reiterdando, eu gostei.
https://www.google.com.br/search?q=cont ... om+ctx700n
Saudades do mau pai.
Cuidado com as crianças.
Ele pegou sua moto e andou sobre as águas.
Cuidado com as crianças.
Ele pegou sua moto e andou sobre as águas.

Pessoal,
Como citaram o diferencial desta moto é o baixo consumo de cobustível, chega a fazer 30 kM/l sabendo dosar a mão e realmente unificar a mesma plataforma para vários modelos.. creio que o custo não baixou, mas o lucro da honda aumentou...
Quanto a aparência me lembra um pouco a V-rod da harley, mas agora o tanque é de plástico..
Até hoje só tive honda, mais pelo nome do que pela qualidade nos produtos. Hoje a Honda aposta no nome, mas não tem trazido muitas evoluções técnológicas salvo este modelo e NC700 em relação aos demais fabricantes. A qualidade nos acabamentos também caiu muito..
Outro problema da Honda é que estão tirando as motos de linha muito rapidamente, isto gera transtornos nas peças de reposição. Ex a NC700 foi substituída pela NC750 veio com algumas inovações, mas bons tempos era quando a linha permanecia por vários anos, eram bem duráveis como a shadow 600, fusca, gol quadrado, etc..
Mas Honda ainda é Honda em termos de peças e número de assistências técnicas. Até ponderei esta moto, mas como é o primeiro ano ainda importada desconsiderei por enquanto.
A shadow 750 até onde sei saiu de linha, creio que honda logo deva comunicar formalmente.
Um abraço
Como citaram o diferencial desta moto é o baixo consumo de cobustível, chega a fazer 30 kM/l sabendo dosar a mão e realmente unificar a mesma plataforma para vários modelos.. creio que o custo não baixou, mas o lucro da honda aumentou...
Quanto a aparência me lembra um pouco a V-rod da harley, mas agora o tanque é de plástico..
Até hoje só tive honda, mais pelo nome do que pela qualidade nos produtos. Hoje a Honda aposta no nome, mas não tem trazido muitas evoluções técnológicas salvo este modelo e NC700 em relação aos demais fabricantes. A qualidade nos acabamentos também caiu muito..
Outro problema da Honda é que estão tirando as motos de linha muito rapidamente, isto gera transtornos nas peças de reposição. Ex a NC700 foi substituída pela NC750 veio com algumas inovações, mas bons tempos era quando a linha permanecia por vários anos, eram bem duráveis como a shadow 600, fusca, gol quadrado, etc..
Mas Honda ainda é Honda em termos de peças e número de assistências técnicas. Até ponderei esta moto, mas como é o primeiro ano ainda importada desconsiderei por enquanto.
A shadow 750 até onde sei saiu de linha, creio que honda logo deva comunicar formalmente.
Um abraço
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br
A Shadow saiu de linha e a Honda disse que a CTX700 seria a substituta, só que foram vendidas algumas CTX em 2015 e ela também sumiu, no catalogo do site não aparece mais este modelo.
Algumas matérias do ano passado diziam que a Honda estava abandonando o seguimento custom devido a chegada da Harley-Davidson Street 750, mas esta moto ainda não chegou por aqui...
Algumas matérias do ano passado diziam que a Honda estava abandonando o seguimento custom devido a chegada da Harley-Davidson Street 750, mas esta moto ainda não chegou por aqui...