Roger_Django escreveu:O que me faz ficar meio tenso com a Virago é o fato de eu ter tirado habilitação e ter pouco contato com motos, e a Virago é um "canhão" de moto.
Amigo, desencane um pouco... vc está
_muito_ melhor que eu, que comprei uma 535cc sem nem ter a carteira na mão pra subir nela e me divertir. Precisei alugar um amigo, pra vir aqui na cidade e levar a moto pra fazer a Vistoria no Detran, pra poder passar ela pra meu nome e tal.
Acabo de ter a triste notícia de que só depois de 15 aulas práticas (obrigatórias) na auto-escola eu vou poder marcar a prova no Detran... E que só posso fazer no máximo 3 aulas por semana... E que só vai dar pra começar as aulas, depois do Carnaval. Ou seja... tou aqui olhando pra um calendário e teorizando sobre quando raios poderei dar esta etapa como vencida. E tá feio... Se não der nada errado nos agendamentos das aulas, é coisa lá pra final de Março, começo de Abril...
Sério:
Sim, comprei uma 535cc sem ter na mão a carteira... E minha experiência com motos é pífia. A última vez que eu subi - totalmente ilegal - numa cg150 deve ter sido há uns 16 anos. Assusta a matemática da coisa (cilindradas, anos parado, etc)? Sim... Mas a vida é feita de desafios!