Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

Comprei 6 ....deixa o teste comigo
mcremonesi

Ola a todos. Voltando aos pneus...

Sei que ja foi falado aqui em algum lugar deste topico, mas, opniões sobre pneus de quem ja trocou.

Compraram o traseiro 180-55-17 73w - Metezeler Z6 ou estão usando outro fabricante ?

Se for de outros fabricantes, quais suas opiniões ?

Pneu dianteiro aro 18 esta difícil de achar será que poderemos usar um aro 17 na nossas MG ?

Abraços a todos
Imagem
Jr.Gyn

mcremonesi escreveu:Ola a todos. Voltando aos pneus...

Sei que ja foi falado aqui em algum lugar deste topico, mas, opniões sobre pneus de quem ja trocou.

Compraram o traseiro 180-55-17 73w - Metezeler Z6 ou estão usando outro fabricante ?

Se for de outros fabricantes, quais suas opiniões ?

Pneu dianteiro aro 18 esta difícil de achar será que poderemos usar um aro 17 na nossas MG ?

Abraços a todos
Pneu traseiro estou usando um Maxx, não apresentou desgaste irregular mas ainda é cedo para saber, tem poucos quilômetros de uso. O dianteiro troquei recentemente, é um metzeler me880, as mesmas especificações do original mas de modelo diferente.
O aro do pneu não tem como variar. A largura e perfil até pode mudar alguns centimetros, mas o aro... nunca ouvi falar! Só se trocar a roda! rss
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Fabianderson

Pessoal bom dia. Dei uma olhada aqui no Forum e não ví nada à respeito por isso a pergunta.

Onde acho o pneu dianteiro da MG650? Sou de BH e acabei de comprar a moto, mas não acho esse FDP de pneu aqui em lugar nenhum.

Vi que está em falta no mercado, alguém sabe me dizer onde acho? Pode ser colocado outra medida? O da VRod é 130/70-18, sabem dizer se pega no paralama original?

Outra coisa, quando ando um determinado tempo na minha moto ela acende a luz da injeção. Ela já tem o cooler instalado. A luz acende mas não acontece nada com a moto. Alguém sabe me dizer?

No mais estou adorando a moto, já sabia q peças iriam ser difíceis, mas como a dona Maria aqui em casa iria chiar se eu comprasse a V-Rod, fiquei com a Mirage mesmo pois comprei com um ótimo preço. (eu acho).

Obrigado pelas informações postadas aqui, e se tiver alguém de Belo Horizonte entra em contato para trocarmos informações.

Abraço.
Sasquatch

Cremonesi

to usando o pirelli diablo, mesma especificação, tranquilo

o dianteiro, um cara no face colocou 130, mas se n me engano pegava o paralama, um aleve adaptação, fica sem problema, realmente o 120 é complicado

Fabianderson

esse erro provavelmente é o glorioso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk C31

solda um resistor de 100ohm no fio marrom (esse vai pra ECU)

dica do Vladimir

Imagem
mcremonesi

Sasquatch escreveu: to usando o pirelli diablo, mesma especificação, tranquilo
Valeu Sas ... é que me falaram que não é o ideal utilizar pneu dianteiro e traseiro de marcas diferentes por causa dos compostos dos mesmos... dar preferencia para ambos de mesmo fabricante...

como meu dianteiro ainda esta zerado só vai ser trocado na proxima vez...
Jr.Gyn escreveu: O dianteiro troquei recentemente, é um metzeler me880, as mesmas especificações do original mas de modelo diferente
A questão pergunta do pneu dianteiro seria com a troca da roda como um todo, mas depois relata mais sobre o seu pneu dianteiro que voce esta usando..Ok
Imagem
Sasquatch

Que negocio de comprar tudo de marca x ou y....eu coloco na motoca o q vier na telha...inclusive no momento estou indo pra aditivo de 3 pila....kkkkkkkkkkk
Rabuja_Akuma

Sasquatch escreveu:
Rabuja_Akuma escreveu:Boa tarde pessoal.

Adquiri minha mirage 650 (2012/2013) em novembro de 2012, venho acompanhando esse site desde então, gostei muito da moto foi minha primeira, mas já havia pilotado outras, a pegada é muito diferenciada realmente emocionante e empolgante, um impulso que não se sente em muitas outras, acertei na escolha pelo o que queria ter, agora só mudo quando tiver R$ 50.000,00 pra comprar uma V-rod ou 60.000,00 para uma Ducatti Diavel... kkkkkk... no ano que vem tentarei instalar um conta giros, kit nitro e uma full tech para dar um up na potência...

Se tiver alguém aí de São Paulo, podemos marcar um passeio ou um point para trocar umas idéias...

Abraços.

Diego

um up na potencia? a potencia dela deixa a desejar?

uma curiosidade, quais motos tu pilotou e pq a mirage tem esse diferencial?
Um up de uns 20/30 cv pra dar mais emoção ainda.. A potência já é boa e não deixa a desejar, mas alguns gostam de personalizar a aparência e eu já gosto do motor, cada um tem o seu gosto. Não é? O meu é das Dragbikes e Musclebikes.

Já andei em motos que beirão os 170km em primeira marcha, mas acho que isso não interessa muito, o que interessa é q gostei da hyosung gv 650, pois tem uma tocada das drags/muscles como disse anteriormente.

Se souberem de alguém daqui de São Paulo?

Valeu pela resposta.

Se precisarem de algo...

Abs

Diego
Miau
Moderador

170km/h na primeira? Heheh vai vendo
Rabuja_Akuma

Miau escreveu:170km/h na primeira? Heheh vai vendo
https://www.youtube.com/watch?v=1JTqlcAEC_s

http://www.moto.com.br/testes/conteudo/ ... 10712.html

kkkkkk... hilário não?